Ajuda na codificação - página 537

 

OK! Vejo porque estamos falando de coisas diferentes. Por favor, olhe seu gráfico diário, não um gráfico de uma hora. Você não pode ver a linha "hz" em um gráfico de uma hora. Por favor, tente colocar a linha "de" até 8 de maio de altura e a linha "até" até 17 de março de baixa à esquerda da linha "hz".

 
JeffH:
OK! Vejo porque estamos falando de coisas diferentes. Por favor, olhe seu gráfico diário, não um gráfico de uma hora. Você não pode ver a linha "hz" em um gráfico de uma hora. Por favor, tente colocar a linha "de" até 8 de maio de altura e a linha "até" até 17 de março de baixa à esquerda da linha "hz".

Não faz idéia porque está fazendo isso

Esse código obviamente precisa de uma reescrita completa. Desculpe

 

Sr. Carregado,

Não se preocupe. Obrigado por darem uma olhada por mim.

cordiais cumprimentos,

Jeff

 

mladen, você pode dar alguma ajuda aqui? Eu gostaria de transformar estes indicadores em histogramas.

spearmanrankcorr.mq4

mfi.mq4

demarker.mq4

Assim:

Arquivos anexados:
 
Spock23:
mladen, você pode dar alguma ajuda aqui? Eu gostaria de transformar estes indicadores em histogramas.

spearmanrankcorr.mq4

mfi.mq4

demarker.mq4

Assim:

Spock23

Por exemplo : Demarker não cruza a linha zero. Quais seriam os critérios para mudanças de cor

 
mladen:
Spock23Por exemplo : Demarker não cruza a linha zero. Qual seria o critério para as mudanças de cor

Mladen,

Lamento não saber nada sobre programação. Acho que o critério para mudanças de cor poderia ser a inclinação da linha ou ao cruzar o nível 0,5

 
Spock23:
Mladen,desculpe-me, não sabia nada sobre programação. Acho que o critério para mudanças de cor poderia ser a inclinação da linha ou ao cruzar o nível 0,5

OK, isso esclarece tudo. Será feito

 
mladen:
OK, veremos como isso pode ser feito da maneira mais simples

ok, eu ficarei muito grato se você puder fazer isso

 
Spock23:
Mladen,desculpe-me por não saber nada sobre programação. Acho que o critério para as mudanças de cor poderia ser a inclinação da linha ou ao cruzar o nível 0,5.

Spock23, fez estes com os corantes de histograma de acordo com a inclinação das linhas.

Arquivos anexados:
 
mrtools:
Spock23, fez estes com os corantes de histograma de acordo com a inclinação das linhas.

Muito obrigado, Sr. Tools