Ajuda na codificação - página 454

 

Isto é o mais próximo que posso ter.

Ainda não exatamente cada vela, mas perto o suficiente para testar quando o mercado começar.

Arquivos anexados:
 
MQL4Newbie:
Isto é o mais próximo que posso ter.

Ainda não exatamente cada vela, mas perto o suficiente para testar quando o mercado começar.

MQL4Newbie

Aqui está uma versão que é convertida para mostrar no gráfico principal : diretional_breakout_on_chart.mq4

Arquivos anexados:
 
mladen:
MQL4NewbieHere é uma versão convertida para mostrar no gráfico principal : diretional_breakout_on_chart.mq4

Muito obrigado, ainda aprendi algumas linhas de codificação

Obrigado, novamente /SetLoopCount/ novamente

 

Sim mladen - independentemente da direção Só quero a média dos últimos "X" balanços. Você pode usar o ziguezague padrão no MT4 ou se você tiver uma versão com melhor matemática, você também pode usar isso. Confio em seu julgamento sobre isto. Mais uma vez obrigado por seu tempo e resposta.

mladen:
Independentemente da dirreção?

______________

PS: qual ziguezague você está usando? Favor anexá-lo
 
pipmagnet:
Sim mladen - independentemente da direção Só quero a média dos últimos "X" balanços. Você pode usar o ziguezague padrão no MT4 ou se você tiver uma versão com melhor matemática, você também pode usar isso. Confio em seu julgamento sobre isto. Mais uma vez obrigado por seu tempo e resposta.

OK.

Será feito

 

Hello mladen ,

Eu estava tentando usar i cumtom "NonLag ma nrp 2 nmc" para minha ea .

Eu estava escrevendo o código como

double MA_Signal = iCustom(Symbol(),0,"NonLag ma nrp 2 nmc",NlmPeriod,NlmPrice,PctFilter,Shift,0);

Ele pode abrir comércio, mas não posso alterar o valor "PctFilter" como 2,5 , ele só pode inserir 2 ou 3(número redondo) , por que ?

Eu tento mudar diretamente no código e compilar aviso é "truncamento de valor constante".

E a função de turno também não está funcionando, você pode me dar alguns conselhos?

Obrigado .

 
stevenpun:
Hello mladen ,

Eu estava tentando usar i cumtom "NonLag ma nrp 2 nmc" para minha ea .

Eu estava escrevendo o código como

double MA_Signal = iCustom(Symbol(),0,"NonLag ma nrp 2 nmc",NlmPeriod,NlmPrice,PctFilter,Shift,0);

Ele pode abrir comércio, mas não posso alterar o valor "PctFilter" como 2,5 , ele só pode inserir 2 ou 3 (número redondo) , por quê ?

Eu tento mudar diretamente no código e compilar aviso é "truncamento de valor constante".

E a função de turno também não está funcionando, você pode me dar alguns conselhos?

Obrigado .

stevenpun

Tudo parece estar funcionando bem para mim

Veja o exemplo em anexo : _test_1.mq4

_________________________

A partir do turno: tudo o que o turno faz é deslocar a exibição do indicador no gráfico. O valor atual da barra ainda é O-ésimo elemento do buffer e assim por diante, independentemente de onde ele é exibido. O turno não muda isso. Apenas o faz parecer como se fosse um valor de outra barra.

Arquivos anexados:
_test_1.mq4  2 kb
 

Hi.

Minha primeira tentativa de construir um EA foi um faliure total, não desisti de minha idéia estratégica apenas de jato.

Para minha próxima implantação e torção, preciso de ajuda para definir um aperto de bollinger band. É fácil de identificar, mas difícil de definir.

Obrigado

EDIT: Posso usar o desvio padrão de alguma forma para identificar um aperto?

 
mladen:
stevenpun

Tudo parece estar funcionando bem para mim

Veja o exemplo em anexo : _test_1.mq4

_________________________

A partir do turno: tudo o que o turno faz é deslocar a exibição do indicador no gráfico. O valor atual da barra ainda é O-ésimo elemento do buffer e assim por diante, independentemente de onde ele é exibido. O turno não muda isso. Apenas o faz parecer como se fosse um valor de outra barra.

Obrigado, eu descubro o problema agora.

Eu tenho inserido um código errado

extern int PctFilter[/CODE] , correct code is [CODE]extern double PctFilter

Obrigado mladen , você tem me ajudado muito

 

olá comerciantes/ codificadores

qualquer um que me ajude com este indicador, eu preciso de uma pequena ajuda que eu preciso para um alerta com janela pop up para este indicador

alerta 1 tenkan - cruz de kijun

alerta 2 senkou A- senkou B cross

com janela pop up

obrigado de antemão

abmmalay

Arquivos anexados:
ichimoku.mq4  7 kb
ichimoku.ex4  13 kb