Ajuda na codificação - página 433

 
mladen:
TFI

Para a SuperTrend nrp mtf 2,01 nmc a maneira mais simples é usar a CCI. Quando o período CCI é > 0, a tendência é para cima, quando é < 0, a tendência é para baixo (veja a figura para comparação)

Olá, Mladen,

Muito obrigado por sua idéia de simplificação com a CCI (60). Eu gosto muito. Tenho a sensação de que pode valer a pena filtrar a super tendência com ela, pois a CCI parece estar um pouco atrasada em comparação com a super tendência.

Talvez eu deva abordar a super tendência desta forma (em código "pseudo", ainda não testado).

if(openedOrders<=0)

{

RefreshRates();

int BarShift = 1;

double trend_up=iCustom(Symbol(),0,"SuperTrend nrp mtf 2.01 nmc",TimeFrame,CCIperiod,ATRperiod,applied_price,1,1, BarShift); //buffer 1, signal up

double trend_up_1=iCustom(Symbol(),0,"SuperTrend nrp mtf 2.01 nmc",TimeFrame,CCIperiod,ATRperiod,applied_price,1,1, BarShift+1); //buffer 1, signal up

double trend_down=iCustom(Symbol(),0,"SuperTrend nrp mtf 2.01 nmc",TimeFrame,CCIperiod,ATRperiod,applied_price,3,2,BarShift); //buffer 3, signal down

double trend_down_1=iCustom(Symbol(),0,"SuperTrend nrp mtf 2.01 nmc",TimeFrame,CCIperiod,ATRperiod,applied_price,3,2,BarShift); //buffer 3, signal down

if (trend_up >0 && trend_up!=EMPTY_VALUE && !(trend_up_1>0 && trend_up_1!=EMPTY_VALUE)

{

BUY();

}

if (trend_down > 0 && trend_down !=EMPTY_VALUE && !(trend_down_1>0 && trend_down_1!=EMPTY_VALUE)

{

SELL();

}

Agradecemos antecipadamente!

Com os melhores cumprimentos,

TFI

 
tfi_markets:
Olá, Mladen,

Muito obrigado por sua idéia de simplificação com a CCI (60). Eu gosto muito. Tenho a sensação de que pode valer a pena filtrar a super tendência com ela, pois a CCI parece estar um pouco atrasada em comparação com a super tendência.

Talvez eu deva abordar a super tendência desta forma (em código "pseudo", ainda não testado).

if(openedOrders<=0)

{

RefreshRates();

int BarShift = 1;

double trend_up=iCustom(Symbol(),0,"SuperTrend nrp mtf 2.01 nmc",TimeFrame,CCIperiod,ATRperiod,applied_price,1,1, BarShift); //buffer 1, signal up

double trend_up_1=iCustom(Symbol(),0,"SuperTrend nrp mtf 2.01 nmc",TimeFrame,CCIperiod,ATRperiod,applied_price,1,1, BarShift+1); //buffer 1, signal up

double trend_down=iCustom(Symbol(),0,"SuperTrend nrp mtf 2.01 nmc",TimeFrame,CCIperiod,ATRperiod,applied_price,3,2,BarShift); //buffer 3, signal down

double trend_down_1=iCustom(Symbol(),0,"SuperTrend nrp mtf 2.01 nmc",TimeFrame,CCIperiod,ATRperiod,applied_price,3,2,BarShift); //buffer 3, signal down

if (trend_up >0 && trend_up!=EMPTY_VALUE && !(trend_up_1>0 && trend_up_1!=EMPTY_VALUE)

{

BUY();

}

if (trend_down > 0 && trend_down !=EMPTY_VALUE && !(trend_down_1>0 && trend_down_1!=EMPTY_VALUE)

{

SELL();

}

Agradecemos antecipadamente!

Com os melhores cumprimentos,

TFI

Elas são as mesmas (parece que a super tendência é mais rápida devido à forma como a linha multicolorida é desenhada no metatrader. Veja estas linhas desse indicador :

if (cciTrend > 0) { Trend = MathMax(Low - iATR(NULL, 0, ATRperiod, i),Trend); Direction = 1; } if (cciTrend < 0) { Trend = MathMin(High + iATR(NULL, 0, ATRperiod, i),Trend); Direction = -1; }

Como você pode ver, depende exclusivamente da "cciTrend" (que é o valor da cci)

 

Olá Mstr Mladen ... İ tem um Ea que precisa do Trading Houre's ... você pode adicionar este pls?...

İts melhor quando você tiver um script que possamos usar as s essões de negociação houre's.

Obrigado antecipadamente

Arquivos anexados:
cc_ea.mq4  9 kb
 
AchiJameson:
Olá Mstr Mladen ... İ tem um Ea que precisa do Trading Houre's ... você pode adicionar este pls?...

İts melhor quando você tem um roteiro que podemos usar os horários das sessões de negociação.

Obrigado de antemão

Se você estiver usando exatamente isso, você pode usar isto: https://www.forex-tsd.com/forum/debates-discussions/116-something-interesting-please-post-here/page391#comment_748167 para limitar as horas de trabalho sem alterar nada na EA

 
mladen:
Se você estiver usando apenas essa ea, você pode usar isto : https://www.forex-tsd.com/forum/debates-discussions/116-something-interesting-please-post-here/page391#comment_748167 para limitar as horas de trabalho para ela sem alterar nada na EA

Muito obrigado, eu o tento.

Lovely Greetz

 

Уважаемый Mladen & mrTools ! Можносделать в этом индикаторе,чтобы ценовые метки метки можно было отключать,или вообще их убрать,сейчас они отключаются отключаются вместе с трендовыми линиями,а вот как их как как раз нужно оставить,и нумерацию волн сделать отключаемыми...????

Arquivos anexados:
 

Olá membros respeitados,

Preciso de ajuda para resolver isto: https://www.mql5.com/en/forum/general

Preciso de sua opinião, por favor.

cumprimentos

 
hanic:
Olá membros respeitados,

Preciso de ajuda para resolver isto: https://www.mql5.com/en/forum/general

Preciso de sua opinião, por favor.

cumprimentos

Verifique aqui : https://www.mql5.com/en/forum/173163

 

Olá Sr. Tools,

Estou usando o indicador OBV que você fez. É muito bom. Preciso dele com um histograma como o indicador de fundo nesta foto. Eu troco mais o cruzamento de linha zero e seria menos difícil de ver com uma versão do histograma. Se não puder ter o sinal MA e o histograma, eu não preciso de um sinal MA. Mas se ele pode ter ambos, isso seria super!

Você pode me ajudar com isto, por favor?

Obrigado,

Jeff

 
JeffH:
Olá, Sr. Tools,

Estou usando o indicador OBV que você fez. É muito bom. Preciso dele com um histograma como o indicador de fundo nesta foto. Eu troco mais o cruzamento de linha zero e seria menos difícil de ver com uma versão do histograma. Se não puder ter o sinal MA e o histograma, eu não preciso de um sinal MA. Mas se ele pode ter ambos, isso seria super!

Você pode me ajudar com isto, por favor?

Obrigado,

Jeff

Oi Jeff, o volume em equilíbrio não usa uma linha zero, portanto não são possíveis cruzamentos de linhas zero.