Ajuda na codificação - página 430

 

Oi, pessoal,

Estou pedindo ajuda novamente, pois não obtive nenhuma resposta no post anterior. Por favor, alguém pode me ajudar a encurtar o comprimento das linhas de fibo

Obrigado por me ajudarem

Arquivos anexados:
chart.jpg  176 kb
 

Hi!

Por que não exibir o indicador " RenkoRangeBarsV1.2 novo formato"?

https://www.mql5.com/en/forum/183798/page6

 
QuantF:
Hi!

Por que não exibir o indicador " RenkoRangeBarsV1.2 novo formato"?

https://www.mql5.com/en/forum/183798/page6

QuantF

Você tem que ir ao arquivo->abrir offline e escolher o símbolo e o período de tempo que está escrito no canto superior esquerdo do gráfico ao qual você anexou o indicador (o padrão, por exemplo, seria abrir o gráfico de 2 minutos do símbolo que você está usando)

 
mladen:
QuantF Você tem que ir em file->open offline e escolher o símbolo e o período de tempo que está escrito no canto superior esquerdo do gráfico ao qual você anexou o indicador (o padrão, por exemplo, seria abrir o gráfico de 2 minutos do símbolo que você está usando)

Muito obrigado, Mladen!

 
jizzle15:
Oi, pessoal,

Estou pedindo ajuda novamente, pois não obtive nenhuma resposta no post anterior. Por favor, alguém pode me ajudar a encurtar o comprimento das linhas de fibo

Obrigado por me ajudarem

jizzle15

A largura do objeto fibroso nesse indicador depende da terceira perna em ziguezague. Se a perna for mais plana, a largura será maior. E vice versa. Isso é feito automaticamente - já que o desenho é feito de acordo com a posição dessa perna e de acordo com o número de barras em que se espalha, não pode ser alterado.

 

obrigado pela resposta donzela

 
mladen:
Mude o nome do fxpreislevelsv5.ex4 ou fxpreislevelsv5.dll (metatrader não reconhece extensões neste caso - você tem que ter um nome diferente do arquivo independentemente da extensão)

fxpreislevelsv5.dll é um malware

Não o utilize

 
mladen:
fxpreislevelsv5.dll é um malwareNão o utilize

Kaspersky confirmou isso também. Obrigado pela atenção dispensada.

 
tampa:
Kaspersky confirmou isso também. Obrigado pela atenção dispensada.

Eu tenho

fxpreislevelsv6.dll

na pastamyLibraries, Esse também é um malware?

 
talaate:
Eu tenho

fxpreislevelsv6.dll

na pastamyLibraries, Esse também é um malware?

Eu não sei. Tente escaneá-lo com algum antivírus (avast e kaspersky estavam ambos detectando a versão 5 como malware)