Ajuda na codificação - página 332

 
mladen:
Que linguagem de codificação da plataforma de negociação é essa?

antigos códigos russos, eu acho

 
sundown858:
Meu Deus! Estava me perguntando o que essa contribuição fazia. Isso resolveu o problema. Obrigado mladen e assassino!

você é bem-vindo

 
assassin:
antigos códigos russos, eu acho

Nagh

Mas há algumas funções que eu não sei o que estão fazendo e sem saber, não podem ser convertidas

 

E sim, é uma empresa russa como eu quando vi códigos à primeira vista.

Sedova str. 11, escritório 822

Saint-Petersburg, Rússia, 192019

+1 (415) 475 - 2536

info@cuberto.com

 
assassin:
E sim, é uma empresa russa como eu quando vi códigos à primeira vista.

Sedova str. 11, escritório 822

Saint-Petersburg, Rússia, 192019

+1 (415) 475 - 2536

info@cuberto.com

assassino

As linguagens de codificação são pseudo-línguas (como você provavelmente sabe). É por isso que eu disse que não é russo (caso contrário Pascal seria uma das línguas suíças e não Pascal, C++ provavelmente seria dinamarquês (mesmo que Bjarne Stroustrup trabalhe nos EUA).

O que é um problema são funções para as quais precisamos explicar como funcionam (por exemplo, o que é a função "nz"?) Sem saber isso, nenhuma conversão pode ser feita

 
mladen:
assassino

As linguagens de codificação são pseudo-línguas (como você provavelmente sabe). É por isso que eu disse que não é russo (caso contrário Pascal seria uma das línguas suíças e não Pascal, C++ provavelmente seria dinamarquês (mesmo que Bjarne Stroustrup trabalhe nos EUA).

O que é um problema são funções para as quais precisamos explicar como elas funcionam (por exemplo, o que é a função "nz"?) Sem saber isso, nenhuma conversão pode ser feita

Fiz algumas traduções do tradingview, as funções são explicadas com o mouse sobre a página onde o código é postado:

 
mladen:
assassino

As linguagens de codificação são pseudo-línguas (como você provavelmente sabe). É por isso que eu disse que não é russo (caso contrário Pascal seria uma das línguas suíças e não Pascal, C++ provavelmente seria dinamarquês (mesmo que Bjarne Stroustrup trabalhe nos EUA).

Como a maioria das pessoas conhece as plataformas comerciais interessadas da OMS, a MQL4 também se baseia no conceito da popular linguagem de programação C++

Eu sei que C++ não é russo , mas eu quis dizer que o codificador ou o desconcentrador deveria ser russo por causa da lógica do código de que falamos

 
assassin:
como a maioria das pessoas conhece as plataformas comerciais interessadas da OMS , MQL4 também baseada no conceito da popular linguagem de programação C++ Eu sei que C++ não é russa , mas eu quis dizer que o codificador ou o devolvedor deve ser russo por causa da lógica do código de que falamos

Se dermos uma olhada nas informações pessoais do magarto, então se descobriria que ele é espanhol de Madri (como ele declarou em seus dados pessoais).

Mas que seja como é. Irrelevante. Espero que desvinculemos todas as funções usadas nesse código

 
mladen:
assassinoO que é um problema são funções para as quais precisamos explicar como funcionam (por exemplo, o que é função "nz"?) Sem saber isso, nenhuma conversão pode ser feita

Fui enviado o primeiro link para isto

se você passou para a função com o cursor, você verá o que é

como este

 

a função nz pode ser substituída desta forma (mais ou menos) :

double nz;

if(DayHigh == EMPTY_VALUE) nz = 0;

else nz = DayHigh;