Ajuda na codificação - página 318

 
carbonmimetic:
Olá Mladen, por favor, você pode apagar os erros destes indicadores ?...obrigado de antemão

Experimente este : moneydeeplevelsautoshadedv4.21.mq4

Arquivos anexados:
 
carbonmimetic:
Olá Mladen, por favor, você pode apagar os erros destes indicadores ?...obrigado de antemão

Esta versão também: moneydeeplevelsautov2.2_nmc.mq4

Arquivos anexados:
 

Este também tem problema, eu estava usando-o em Tfs maiores e não notei nenhum problema, mas depois usando-o em M1 e M5 com mtf M15/M30 ele não se atualiza corretamente e os segmentos horizontais começam a se deslocar para a esquerda da barra de preço atual.

Você pode consertá-lo para mim!?

(Há outro problema com os alertas disparados repetidamente uma vez disparados, mas isto não é muito importante para ser consertado para mim).

gentil e respeitoso agradecimento

Arquivos anexados:
 
zigflip:
Este também tem problema, eu estava usando-o em Tfs maiores e não notei nenhum problema, mas depois usando-o em M1 e M5 com mtf M15/M30 ele não se atualiza corretamente e os segmentos horizontais começam a se deslocar para a esquerda da barra de preço atual.

Você pode consertar isso para mim!?

(Há outro problema com os alertas disparados repetidamente uma vez disparados, mas isto não é muito importante para ser consertado para mim).

gentil e respeitoso agradecimento

zigflip

Acontece apenas às segundas-feiras?

 

não, em qualquer dia como hoje, mas acho que pode ser apenas um problema no M1

estou verificando M5 novamente, M5 e acima pode estar bem

ed: esse é o gráfico tf, não mtf tf

 
zigflip:
não, em qualquer dia como hoje, mas acho que pode ser apenas um problema no M1

estou verificando M5 novamente, M5 e acima pode estar bem

ed: esse é o gráfico tf, não mtf tf

OK

Vai verificar por que está acontecendo

 
mladen:
Esta versão também: moneydeeplevelsautov2.2_nmc.mq4

muito obrigado !!!!!...:::))))

 

quero uma manjedoura de comércio . que mude o tp de todos os pedidos abertos quando o próximo pedido pendente for aberto com o mesmo número mágico.por favor, me ajude

 
amitkk:
quero uma manjedoura de comércio . que mude o tp de todos os pedidos abertos quando o próximo pedido pendente for aberto com o mesmo número mágico.por favor, me ajude

Verifique esta linha para iniciar : https://www.mql5.com/en/forum/177485

 

Olá Mladen ou Mrtools,

Não sou realmente um programador, mas estou sempre ansioso para aprender.

Eu já mudei alguns indicadores por conta própria. Algumas coisas simples como remover características irritantes como nomes que aparecem no gráfico e que estão atrapalhando esse gráfico. Consegui até eliminar a característica de Zona Dinâmica de um indicador, porque descobri que ele tornava o MT4 mais lento, porque provavelmente uso muitos indicadores ...

Levei algum tempo para fazer isso, mas funcionou ...

Agora eu quero aplicar uma média móvel a alguns indicadores.

Sei que você pode fazer isso também, quando usa um do MT4, e aplicá-lo aos dados do primeiro ou dos indicadores anteriores.

Às vezes isto funciona bem, outras vezes a média móvel não faz o que deveria fazer: sobe e desce e não segue realmente o 'primeiro' indicador, embora os sinais ainda estejam bons.

Portanto, se você pudesse fornecer alguns bons exemplos de como fazer isso, por exemplo, um indicador sem uma média móvel aplicada a ele e o mesmo que tem essa característica nele. Desta forma, eu poderia ver as diferenças e fazer isso por mim mesmo.

Obrigado desde já por seus conselhos e ajuda!

Com os melhores cumprimentos de Wulong