Ajuda na codificação - página 286

 

[Цитата = mrtools; 683386] Air92, читайте здесь здесь https://www.mql5.com/en/forum/general с АО неограничен не думаю, что будет будет никакой пользы. пс), может быть, можно попробовать 5 х 34 ЕМА средней средней креста цен или зон Ао возможно, это будет тому близко тому тому, что вам нужно. [/ QUOTE] Спасибо большое, господин Инструменты для ответа. Я compreendido вас.

Arquivos anexados:
 

Caro Mladen, você achou recentemente este MAСD interessante, eu simplesmente quero perguntar. Que distinção básica entre MAСD e AO, afinal vemos que o MAKD pode ser feito em um gráfico principal, AO não é possível. Por quê?

Obrigado.

Arquivos anexados:
mac3d.gif  60 kb
 
Air92:
Caro Mladen, você achou recentemente este MAСD interessante, eu simplesmente quero perguntar. Que distinção básica entre MAСD e AO, afinal vemos que o MAKD pode ser feito em um gráfico principal, AO não é possível. Por quê? Obrigado.

Air92

Eu disse que é uma "espécie de macd".

Como sabemos, macd é uma diferença de 2 médias móveis de ema. Se você desenhar essas duas médias móveis você verá dois componentes do macd, não o macd em si (não a diferença de si mesmo como no indicador macd).

O mesmo acontece com AO: AO é simplesmente uma diferença de um sma 5 e sma 34. Você pode desenhá-los no gráfico, os cruzamentos serão exatamente onde AO cruza a linha zero, mas isso não é um AO: esses são dois componentes que fazem o AO. Portanto, como solução, basta desenhar sma 5 e sma 34 no gráfico e isso será um "tipo de AO", mas isso não é um AO. O AO está operando em diferentes faixas de valores a partir dos preços no gráfico

 
mladen:
Air92

Eu disse que é uma "espécie de macd".

Como sabemos, macd é uma diferença de 2 médias móveis de ema. Se você desenhar essas duas médias móveis você verá dois componentes do macd, não o macd em si (não a diferença de si mesmo como no indicador macd).

O mesmo acontece com AO : AO é simplesmente uma diferença de um sma 5 e sma 34. Você pode desenhá-los no gráfico, as cruzes estarão exatamente onde AO cruza a linha zero, mas isso não é um AO : esses são dois componentes que fazem o AO. Portanto, como solução, basta desenhar sma 5 e sma 34 no gráfico e isso será uma "espécie de AO", mas isso não é um AO. O AO está operando em diferentes faixas de valores a partir dos preços no gráfico

Obrigado pela resposta detalhada.

Absolutamente outra pergunta, em mt4 temos velas, barras e linhas japonesas. Você tornou o indicador o volume do preço de exibição para HA offline. Ele copia com precisão a linha. Mas é interessante para mim porque ele, assim como a linha, perde as sombras das velas?

 
Air92:
Olá Prezado Mladen.

Por favor, quero que você peça para refazer este indicador em um gráfico. Que o preço possa ser substituído na forma da linha AO, se for possível. MACD, na verdade, não é necessário neste indicador.

Se você tiver tempo, faça-o por favor.

Air92, por favor, leia aqui https://www.mql5.com/en/forum/general, uma vez que a AO não está vinculada, não creio que isso seja bom.

ps) talvez possa tentar uma cruz de 5 x 34 ema de preço mediano ou as zonas de Ao talvez esteja perto do que você precisa.

ps2) a correção deve ser uma 5 x 34 sma(não ema) para uma AO pura.

Arquivos anexados:
 

Se a linha desenha no fechamento e abertura da barra no mesmo lugar, mas afinal nem sempre na realidade. Acontece que perdemos parte do preço.Сonnects pontos de fechamento de barras na história, mas na realidade conduz a linha atrás do preço. mas se fixa no fechamento

 
Air92:
Obrigado pela resposta detalhada. Absolutamente outra pergunta, no mt4 temos velas, barras e linhas japonesas. Você fez o indicador do volume do preço de exibição para HA offline. Ele copia a linha com precisão. Mas é interessante para mim porque ele, assim como a linha, perde as sombras das velas?

Não perde a cor da vela

Veja o exemplo : a cor do corpo é exatamente como deveria ser (a cor do pavio, por outro lado, se é isso que você quer dizer, é desenhada pelo metatrader 4 e as regras para as cores do pavio são determinadas pelo metatrader e não pelo código que gera dados offline) :

Arquivos anexados:
ha_offline.gif  79 kb
 
mladen:
Ele não perde a cor da velaVer o exemplo: a cor do corpo é exatamente como deveria ser (a cor do pavio, por outro lado, se é isso que você quer dizer, é desenhada pelo metatrader 4 e as regras para as cores do pavio são determinadas pelo metatrader e não pelo código que gera dados offline) :

Obrigado, Mladen. Agora eu entendo.

HA offline com o passo ma pdf-isto é o melhor que para mim foi necessário ver. Seu indicador de step ma prova bem que não está apenas offline, mas também em qualquer ferramenta, a começar pela M15, se quiser pegar o step ma.

Agora eu o uso para tomar a direção geral, mas procuro a melhor entrada no m1, portanto tento simplificar o preço em um gráfico de minutos.

Por esta razão fui viciado em AO na forma de linha, porque em certas configurações, não vejo AO, mas absolutamente outro indicador que simplifica bem o preço.

 

Desculpe meu erro, confundi-los enquanto ainda usava a crista já dojh!

metaquotas estúpidas para mudar tudo

 

Olá, estou tentando extrair o maior e o menor valor para x períodos da linha principal de um estocástico em um buffer. Li em algum lugar que preciso fazer um Array com os valores, mas ele não funciona. Até agora, estou preso a este código. Estou fazendo certo, alguém pode me ajudar com isto? Muito obrigado. Cumprimentos.

double num_array[1]={iStochastic(NULL,0,5,3,3,MODE_SMA,0,MODE_MAIN,CustomPeriod)};

int gmax=ArrayMaximum(num_array[1],WHOLE_ARRAY,0);

int gmin=ArrayMinimum(num_array[1],WHOLE_ARRAY,0);

MinBuffer=gmin;

MaxBuffer=gmax;