Ajuda na codificação - página 269

 
mladen:
litplumSorry, mas do ex4 não consigo ver o que e como ele faz

OK Mladen, obrigado por procurar.

 

Prezado Mladen

A maneira como você codificou sem atraso super suavidade usando array é muito interessante.

Array sempre faz parte de seus códigos. Há alguma razão para você usá-los de forma extensiva?

Sobre a repintura que você notou, quantas barras as re-pinturas sem defasagem supermacias?

Algumas barras ou todo o histórico de preços?

Melhor,

 
-IXI-:
Prezado Mladen

A maneira como você codificou sem atraso super suavidade usando array é muito interessante.

Array sempre faz parte de seus códigos. Há alguma razão para você usá-los de forma extensiva?

Sobre a repintura que você notou, quantas barras as re-pinturas sem defasagem supermacias?

Algumas barras ou todo o histórico de preços?

O melhor,

Eu processo as arrays por duas razões: porque tivemos uma falta de tampas no metatrader 4 e porque é muito mais fácil retratar o código desta maneira (a função não depende de algumas variáveis declaradas em algum lugar externo).

Daquela não lag absoluta super suave: contar 20 barras (provavelmente 10, mas não estou 100% certo)

 

Caro Mladen, sempre tenho dificuldade para modificar alguns indicadores para poder colocar uma Média Móvel. Alguns funcionam quando eu apenas mudo o buffer da linha que quero suavizar de X para 0 (colocando em primeiro lugar), mas alguns não funcionam com esse método. É essa a maneira correta de fazer isso? Você pode me ajudar? Quero colocar um MA nesse indicador quando usá-lo no MTF : https://www.mql5.com/en/forum/general. A mudança do buffer faz com que funcione quando é usado no Prazo original, mas não no MTF. Muito obrigado.

 
airquest:
Caro Mladen, sempre tenho dificuldade para modificar alguns indicadores para poder colocar uma Média Móvel. Alguns funcionam quando eu apenas mudo o buffer da linha que quero suavizar de X para 0 (colocando em primeiro lugar), mas alguns não funcionam com esse método. É essa a maneira correta de fazer isso? Você pode me ajudar? Quero colocar um MA nesse indicador quando usá-lo no MTF : https://www.mql5.com/en/forum/general. A mudança do buffer faz com que funcione quando é usado no Prazo original, mas não no MTF. Muito obrigado.

airquest

Ela tem que ser recodificada para que você possa fazer isso. Mas, nesse caso, os valores da zona dinâmica vão estar à frente do valor principal

 

Hi,

Tenho alguns problemas com a modificação de pedidos pendentes de compra e venda. O problema é que eu não posso definir SL/TP. Escrevi roteiro, mas não funciona em absoluto. Qual é a razão? Você poderia me ajudar?

Arquivos anexados:
 
Equity:
Oi, tenho algum problema com a modificação de pedidos pendentes de compra e venda. O problema é que eu não posso definir SL/TP. Escrevi roteiro, mas não funciona em absoluto. Qual é a razão? Você poderia me ajudar?

Verifique com

MarketInfo(Symbol(),MODE_STOPLEVEL);

qual é seu nível de parada mínimo em pontos para um símbolo específico em seu corretor, mas quase certo de que é mais de 30 pontos. Tente usar mais de 30 pontos para o nível de stop loss para verificar

 
tkz883:
Sim, agradeço a sua ajuda...Obrigado Mladen

Prezado MLaden,

Posso saber se consigo escrever a condição com base na faixa de bolinger ratio de símbolos?

Por exemplo, o sinal longo se forma quando o preço quebra a faixa de bolinger band inferior

quando o preço quebra a faixa superior do bolinger?

 

Não é essa a razão. Fiz SL nível muito maior e ainda tenho o mesmo: nada aconteceu....

"Como uma verdadeira plataforma ECN, a Excel Markets permite aos negociadores usar qualquer tipo de estratégia de negociação automatizada ou manual, sem restrições de ordens stop e limite ao preço de mercado atual".

mladen:
Verifique com

MarketInfo(Symbol(),MODE_STOPLEVEL);

qual é seu nível de parada mínimo em pontos para um símbolo específico em seu corretor, mas quase certo de que é mais de 30 pontos. Tente usar mais de 30 pontos para verificar o nível de stop loss
 
Equity:
Não é essa a razão. Fiz SL nível muito maior e ainda tenho o mesmo: nada aconteceu.... "Como uma verdadeira plataforma ECN, a Excel Markets permite aos negociadores usar qualquer tipo de estratégia de negociação automatizada ou manual, sem restrições de ordens stop e limite ao preço de mercado atual".

Não pode verificar os scripts até segunda-feira

Teremos que esperar até lá