Ajuda na codificação - página 177

 

Ajuda de codificação necessária na Breakout EA

Hi,

este EA é muito bom - eu defino o parâmetro como 2 pips TP.

quero adicionar uma opção de 2 ajustes de tempo para comércio no mesmo dia

e

Trailing Stop - onde eu posso rastrear o lucro por pips como .....trailing stoploss ajustado por cada 1 pips.

e-daycandlebreakout.mq4

Arquivos anexados:
 

Identificador de Ciclo

Boa tarde codemeister Mladen, há muito tempo que não o vejo Comecei a mexer na codificação novamente e preciso de pouca ajuda de vocês. Você pode consertar o indicador anexo para trabalhar no modo MTF.

Obrigado antecipadamente,

Sempre grato,

alToronto

Arquivos anexados:
 
altoronto:
Boa tarde codemeister Mladen, há muito tempo que não o vejo Comecei a mexer na codificação novamente e preciso de pouca ajuda de vocês. Você pode consertar o indicador anexo para trabalhar no modo MTF.

Agradecemos antecipadamente,

Sempre grato,

alToronto

altoronto

Aqui você vai

Acho que não há necessidade de contar o resto (sobre repintura)

cumprimentos

Arquivos anexados:
 

Claro que não, não se preocupe com isso. Obrigado pela atenção.

 

bom dia, tenha um par de inds que precisam ser consertados ou explicados:

Este Oscilador de Previsão, uma das linhas salta/trinca cerca de 40 barras para trás, mesmo que quando carregado pela primeira vez, depois de algum tempo, ele vai dobrar. (Também gostaria de saber se a CPU é muito pesada ou se está diminuindo a velocidade do MT4?)

Outro é HiLi Act Next profi5 - voltei a este porque ele não mostra as seções verticais no "crossover" ao contrário do habitual hilo Gann, mas parece ter alguma função de alerta, em russo eu não consigo entender, o que sai loucamente repetindo cada vez que o timframe é muito alto e com outra opção é "use full tf" que eu também não consigo entender! Desculpe se este é algum bug conhecido, como eu acho que este indi muito antigo! eu gostaria de usar em qualquer tf.

Com os melhores cumprimentos,

Arquivos anexados:
 
zigflip:
bom dia, tenha um par de inds que precisam ser consertados ou explicados:

Este Oscilador de Previsão, uma das linhas salta/ataca cerca de 40 barras para trás, mesmo que ao ser carregado pela primeira vez, depois de algum tempo, ele vai dobrar. (Também gostaria de saber se a CPU é muito pesada ou se está diminuindo a velocidade do MT4?)

Outro é HiLi Act Next profi5 - voltei a este porque não mostra as seções verticais no "crossover" ao contrário do habitual hilo Gann, mas parece ter alguma função de alerta, em russo eu não consigo entender, o que sai loucamente repetindo cada vez que o timframe é muito alto e com outra opção é "use full tf" que eu também não consigo entender! Desculpe se este é algum bug conhecido, como eu acho que este indi muito antigo! eu gostaria de usar em qualquer tf.

Saudações cordiais,

Este é o oscilador de previsão correto (não-pintado). Os sinais são postados uma barra de volta (em uma barra fechada).

Arquivos anexados:
 
zigflip:
bom dia, tenha um par de inds que precisam ser consertados ou explicados:

Este Oscilador de Previsão, uma das linhas salta/ataca cerca de 40 barras para trás, mesmo que ao ser carregado pela primeira vez, depois de algum tempo, ele vai dobrar. (Também gostaria de saber se a CPU é muito pesada ou se está diminuindo a velocidade do MT4?)

Outro é HiLi Act Next profi5 - voltei a este porque não mostra as seções verticais no "crossover" ao contrário do habitual hilo Gann, mas parece ter alguma função de alerta, em russo eu não consigo entender, o que sai loucamente repetindo cada vez que o timframe é muito alto e com outra opção é "use full tf" que eu também não consigo entender! Desculpe se este é algum bug conhecido, como eu acho que este indi muito antigo! eu gostaria de usar em qualquer tf.

Saudações cordiais,

Alterei o texto russo para inglês para o indicador HiLo_Act_Next

Arquivos anexados:
 

Alguém tentou codificar este sistema (ver anexo)? Da mesma forma, se alguém o tentou em uma Demo ou mesmo em uma conta Real, seria interessante saber seu feedback. Obrigado de antemão.

Arquivos anexados:
 
Aima Saiko:
Alguém tentou codificar este sistema (ver anexo)? Da mesma forma, se alguém o tentou em uma Demo ou mesmo em uma conta Real, seria interessante saber seu feedback. Obrigado de antemão.

Aima Saiko, há um fio aqui https://www.mql5.com/en/forum/178702 não tem certeza se é o mesmo

 

Muito obrigado, Sr. Tools. Acredito que sim, embora com algumas mudanças e melhorias.