Ajuda na codificação - página 184

 
kenwa:
oi mladen,

desculpe por incomodá-lo novamente,

não posso converter a versão anexa em rsi, bastante complicada para mim

também é o seguinte indicador de ligação (diferente do dpo antes)

Oscilador de Preços DiNapoli - Base do Código MQL4

eu me esforço sem sucesso, você poderia gentilmente me ajudar a convertê-los para a versão rsi?

muito obrigado por sua ajuda.

Já está usando 8 buffers

Esse indicador precisaria ser reescrito completamente para fazer o que você normalmente faz para fazer um rsi desse valor

 
mladen:
Já está usando 8 buffers que o indicador precisaria ser reescrito completamente para fazer o que você costuma fazer para fazer um rsi desse valor.

oi mladen, eu testei uma versão, você vai se sentir divertido pelo meu nível de codificação dentro, eu tento reduzir dois buffers para me permitir calcular rsi para principal e sinal, claro que não funciona ; para o Dinapoli PO, Detrended Price Oscillator.mq4 - MQL4 Code Base, embora apenas 1 buffer utilizado, eu também não sei como rsi-lo. (parece haver dois casos dentro) Você poderia ajudar a rsi-los? Muito obrigado.

Arquivos anexados:
testcci2.mq4  4 kb
 
kenwa:
oi mladen, eu testei uma versão, você vai se sentir divertido pelo meu nível de codificação dentro, eu tento reduzir dois buffers para me permitir calcular rsi para principal e sinal, claro que não funciona ; para o Dinapoli PO, Detrended Price Oscillator.mq4 - MQL4 Code Base, embora apenas 1 buffer utilizado, eu também não sei como rsi-lo. (parece haver dois casos dentro) Você poderia ajudar a rsi-los? Muito obrigado.

Você não pode usar iMAOnArray(iMAOnArray()) de maneira

O primeiro argumento do iMAInArray não é um valor duplo (que é o resultado de chamar iMAOnArray()), então você está tentando calcular o iMAOnArray de um tipo de dado errado

__________________________________

double iMAOnArray(double array[], int total, int período, int ma_shift, int ma_method, int shift)

Cálculo da Média Móvel sobre dados armazenados em uma matriz numérica. Ao contrário do iMA(...), a função iMAOnArray não toma os dados pelo nome do símbolo, o período de tempo, o preço aplicado. Os dados sobre preços devem ser preparados previamente. O indicador é calculado da esquerda para a direita. Para acessar os elementos da matriz como para uma matriz em série (ou seja, da direita para a esquerda), é necessário usar a função ArraySetAsSeries. Parâmetros:

array[] - Array com dados.

total - O número de itens a serem contados. 0 significa todo o array.

período - Período de cálculo da média.

ma_shift - Deslocamento MA

ma_method - Método MA. Pode ser qualquer um dos valores de enumeração do método Moving Average.

shift - Índice do valor retirado do buffer do indicador (shift em relação à barra atual a quantidade de períodos atrás).

 

Obrigado mladen, mas eu não sei como fazer, posso solicitar na seção de indicadores rsi? obrigado novamente.

 
kenwa:
Obrigado mladen, mas eu não sei como fazer, posso solicitar na seção de indicadores rsi? obrigado novamente.

Esta é uma versão da CCI ergódica do atirador FX que utiliza apenas 2 amortecedores. Agora você pode adicionar facilmente o cálculo de RSI a ele

Arquivos anexados:
 

mladen,

você é ótimo, pode assim simplificar os códigos complexos, embora eu não entenda muito dentro do que você fez, mas posso ver muito simplificá-lo por dentro.

 

oi mladen

eu me experimento na dpo , tem visor, mas eu não uso o padrão i limite de sentença etc, você poderia melhorá-lo porque eu o codifico eu penso de forma tola , qualquer problema de sintaxe ou lógica, por favor, conserte ou melhore um pouco dentro dele, muito obrigado novamente.

Arquivos anexados:
 
kenwa:
oi mladeni experimentei a dpo , tem visor, mas eu não uso sentença padrão i limite etc, você poderia melhorá-la porque eu a codifico de uma maneira tola , qualquer problema de sintaxe ou lógica, por favor conserte ou melhore parte dela dentro, muito obrigado novamente.

kenwa

Na minha opinião, funciona como deveria

f curso que pode ser otimizado (cada código pode e cada código de homem pode - até o meu pode ser ainda mais otimizado), mas isso vem lentamente com o tempo

codificação feliz

 

mladen

eu simplesmente não sei como otimizar usando a frase padrão i limite dentro. Faço-o por tentativa e erro sem entender muito bem seu mecanismo. como lhe disse antes, sou apenas um principiante da codificação do tipo copiar e colar.

 
kenwa:
mladeni simplesmente não sabe como otimizar usando a sentença padrão i limite dentro. Eu o faço por tentativa e erro sem compreender muito bem seu mecanismo. como lhe disse antes, sou apenas um principiante da codificação do tipo copiar e colar.

Esta seria a maneira mais simples de fazer isso

Arquivos anexados: