Ajuda na codificação - página 85

 
carbonmimetic:
ok...obrigado por sua resposta...acho que ela se refere ao meu posto n 821...e ao posto n 820 no que diz respeito ao nível de fibonacci...você pode codificá-la ou me dar um indicador semelhante?

agradecimentos com antecedência.

ESPERE UM MOMENTO...por favor.... Eu vejo uma coisa importante: em relação às linhas do ciclo...... você escreve corretamente que não pode movê-las depois das barras amarradas e está tudo bem...mas vejo no gráfico que quando o tempo passa...a linha vertical aparece depois de ...... para que você possa codificar este indicador.

Em que você pensa?

O que eu estava tentando explicar é o seguinte: devido ao fato de que as linhas verticais estão alinhadas a barras, as distâncias são valores praticamente inteiros e não podem ser ajustadas para mostrar as distâncias exatas dos fibonacci (nem quaisquer distâncias fracionárias).

Como adição, quando há intervalos de tempo (barras ausentes ou pausa de sexta a domingo), então o tempo como medida vai mostrar valores errados. Juntamente com o parágrafo superior, há demasiada imprecisão em tudo isso.

 
mladen:
O que eu estava tentando explicar é o seguinte: devido ao fato de que as linhas verticais estão alinhadas às barras, as distâncias são valores praticamente inteiros e não podem ser ajustadas para mostrar as distâncias exatas dos fibonacci (nem qualquer distância fracionada). Isso é simplesmente devido a como o metatrader mostra as linhas verticais. Juntamente com o parágrafo superior, há demasiada imprecisão em tudo isso.

ok...agora está claro!...e em relação aos níveis de fibonacci com barra mais alta/barra mais baixa?

 
carbonmimetic:
ok...agora está claro!...e em relação aos níveis de fibonacci com barra mais alta/barra mais baixa?

Apenas verificando: ValorQuando(1,....) significa um valor da expressão na barra anterior ( fechada )?

 

carbonmimético

Desconsiderar o cargo anterior. É visível a partir dos altos e baixos como ele funciona

Já que o metatrader permite apenas 8 buffers de desenho para obter uma imagem completa, este indicador tem um parâmetro adicional: ShowHighLowMiddle. Se ajustado para verdadeiro, mostrará apenas a linha alta, baixa e média. Se ajustado para verdadeiro, mostrará os níveis que você está procurando. Combinando duas instâncias, você pode obter uma imagem "completa" (algo como na imagem de exemplo)

Arquivos anexados:
fibo_sup.gif  39 kb
fibo_sup.mq4  3 kb
 
mladen:
Apenas verificando : ValorQuando(1,....) significa um valor da expressão na barra anterior ( fechada )?

Olá, Mladen,

desculpe-me por minha resposta delaied a você.....

quanto a VALUEWHEN..... esta é uma explicação metastock:

SYNTAX valueewhen ( Nth, EXPRESSION, DATA ARRAY )

FUNÇÃO Retorna o valor do ARRAY DE DADOS quando a EXPRESSÃO foi verdadeira na Nona ocorrência mais recente. Isto inclui todos os dados carregados no gráfico.

EXEMPLO A fórmula "valueewhen( 2, cross(c,mov(c,10,s), rsi(20) )" retorna o valor do RSI na 2ª ocorrência mais recente da travessia do preço de fechamento acima de sua média móvel de 10 dias.

 
mladen:
carbonmimético

desconsiderar o cargo anterior. É visível a partir dos altos e baixos como ele funciona

uma vez que o metatrader permite apenas 8 buffers de desenho para obter uma imagem completa este indicador tem um parâmetro adicional: Showhighlowmiddle. Se ajustado para verdadeiro, mostrará apenas a linha alta, baixa e média. Se ajustado para verdadeiro, mostrará os níveis que você está procurando. Combinando duas instâncias, você pode obter uma imagem "completa" (algo como na imagem de exemplo)

só posso lhe dizer uma coisa: muito obrigado!!!!!!!!!!!!

 

Olá a todos ,

Muito obrigado Mladen pelo indicador Fibo sup.

Podemos fazer com os níveis de Gann, 1/8 = 0,125 (mesmos níveis de distância).

0.125 , 0.25 , 0.375, 0.500 , 0.625 , 0.750 , 0.875 .

Esperando que este indicador possa ajudar alguém.

Cumprimentos.

Arquivos anexados:
 
sohocool:
Olá a todos ,

Muito obrigado Mladen pelo indicador Fibo sup.

Podemos fazer com os níveis de Gann , 1/8 = 0,125 (mesmos níveis de distância).

0.125 , 0.25 , 0.375, 0.500 , 0.625 , 0.750 , 0.875 .

Esperando que este indicador possa ajudar alguém.

Cumprimentos.

O problema foi que, em todos os 11 valores sorteados, todos eram necessários. Esse indicador mostrava uma das maneiras possíveis de como isso pode ser feito com um indicador de singe e usando apenas buffers de desenho (portanto, a maneira mais simples). + ver o código de metastock: os comprimentos para a maior alta e a menor baixa diferem no código de metastock

Cumprimentos

 
mladen:
O problema era que em todos os 11 valores sorteados eram necessários. Esse indicador mostrava uma das maneiras possíveis de fazer isso com um indicador de singe e usando apenas buffers de desenho (portanto, a maneira mais simples). + ver o código de metastock: os comprimentos para o mais alto alto e o mais baixo diferem no código de metastockRegards

Minha idéia era mostrar que podemos usar outros níveis além dos níveis de fibo, e também usar níveis iguais.

Se você quiser os níveis 0,50 e 100, é necessário abrir duas vezes os indicadores.

Se eu bem entendi :podemos considerar o Fibo sup como um fibo semi automático?

Cumprimentos

 

Hi,

Espero que todos estejam bem. Ficaria grato se este indicador de pivô anexo pudesse ser modificado para exibir diariamente e/ou semanalmente, e/ou mensalmente ao mesmo tempo.

Atualmente ele exibirá apenas um ou outro, mas eu gostaria de vê-los todos se eu escolher. Já dei uma olhada em vários outros indicadores, mas este é o mais limpo que eu gosto de usar.

Meus agradecimentos

PG

Arquivos anexados: