Ajuda na codificação - página 164

 
banian:
O senhor Malden pode me codificar um indicador para os gráficos do renko plzz

banian

Não tenho certeza se o entendi

Se você está procurando por gráficos de renko, encontre um aqui : https://www.mql5.com/en/forum/181271

Se você estiver procurando indicadores que possam funcionar em gráficos renko: qualquer indicador normal deve funcionar sem problemas em um gráfico renko (se o software gerador de gráficos renko estiver funcionando como deveria)

 
mladen:
kenwa Tudo que você tem que fazer é substituir uma chamada para iCCI() por iStochastic() e fornecer parâmetros apropriados como parâmetros externos (se eu entender corretamente o que você precisa nesse código)

oi mladen novamente,

Acho que meus problemas na verdade não se referem apenas à mudança para estocástico ou para icustom.

seu indicador é de fato muito inteligente e concretamente curto, e muito profundo para que eu entenda as frases de código que não posso incorporar as funções que quero colocar . por favor, abra o" diga claramente o que quero dizer realmente.mq4" no número 1623 da página 163 (mais algumas explicações no número 1622 's cases version My CCI TEST again.mq4) e eu explico quais são os poucos problemas que encontro dentro (não complicar de fato, mas não posso incorporar ao seu indicador), eu só quero fazer as tarefas e funções que estes mq4 podem fazer, exceto remover o problema de repintura e adicionar mtf. Espero que você possa entender minha situação que eu realmente não posso incorporar devido à minha capacidade. Mais uma vez, obrigado.

 
kenwa:
Acho que meus problemas não são apenas mudar para estocástico ou icustom.seu indicador é de fato muito inteligente e concretamente curto, e muito profundo para que eu entenda as frases de código que não posso incorporar as funções que quero colocar . por favor, abra o" diga claramente o que quero dizer na verdade.mq4" no número 1623 da página 163 e eu explico os poucos problemas que encontro dentro (não complicar de fato, mas não posso incorporar ao seu indicador), eu só quero fazer as tarefas e funções que este mq4 pode fazer, exceto remover o problema de repintura e adicionar mtf. Espero que você possa entender minha situação. Mais uma vez, obrigado.

kenwa

O que você postou não é um código fonte mql de forma alguma. Por favor, leia o que é postado aqui https://www.mql5.com/en/forum/172969/page2 sobre codificação.

Seria completamente inútil repetir o que já foi dito e mostrado aqui (com muitos exemplos). E seria ainda menos significativo que eu tentasse "corrigir" ou tentar explicar o que está errado em termos de código em algo que não é de todo um código fonte.

comércio feliz

 
mladen:
kenwa

O que você postou não é um código fonte mql de forma alguma. Por favor, leia o que é postado aqui https://www.mql5.com/en/forum/172969/page2 sobre codificação.

Seria completamente inútil repetir o que já foi dito e mostrado aqui (com muitos exemplos). E seria ainda menos significativo que eu tentasse "corrigir" ou tentar explicar o que está errado em termos de código em algo que não é de todo um código fonte.

comércio feliz

mladen

sim não é um indicador funcional, eu apenas escrevo diferentes casos e meus problemas lá dentro para lhe dizer que problemas enfrento para incorporar seu indicador com o que eu quero que suas funções sejam, porque eu não sei como codificar, então não é um código mql formal

 

kenwa

Aqui está o exemplo da CCI feito para poder mostrar até 8 símbolos diferentes. Deixado de fora, verifica a exibição de símbolos duplicados (pela simplicidade do código para que seja mais fácil ver como pode ser feito). Para uma forma um pouco mais complicada, como até 8 símbolos podem ser exibidos na mesma janela você pode ver neste tópico : https://www.mql5.com/en/forum/178416/page19

Feliz codificação

 

oi mladen,

Eu apenas passo por todas as lições que você apresenta (exceto a parte EA), devido à minha capacidade de assimilação e aplicação, eu acho que ainda não posso aplicar estes novos conceitos aprendidos à tarefa que eu quero fazer. Muito obrigado.

 
mladen:
kenwa

Aqui está o exemplo da CCI feito para poder mostrar até 8 símbolos diferentes. Deixado de fora, verifica a exibição de símbolos duplicados (pela simplicidade do código para que seja mais fácil ver como pode ser feito). Para uma forma um pouco mais complicada, como até 8 símbolos podem ser exibidos na mesma janela você pode ver neste tópico : https://www.mql5.com/en/forum/178416/page19

Feliz codificação

Obrigado mladen, mas não é minha intenção funções, eu tento fazer o meu melhor para fazer dois indicadores, anexados aqui, você saberá o que eu realmente quero fazer se você vir meu código interno, tem 3 casos, um é o gráfico local Nulo, um é permitir o próprio cálculo, um é a entrada de símbolo externo,( quero dizer, espero que o indicador não restrinja apenas a auto-detecção/permitida do gráfico local ou entrada externa, mas também me permita pré-definir símbolos internos para cálculo interno) sua versão é de fato muito boa e muito concisa codificação, só não pode me permitir adicionar cálculo interno (i.e. 3 casos), eu tento fazer com estes anexos, embora código muito tolo, não funcional, mas de qualquer forma mostrar minha intenção o que eu quero que o indicador possa fazer, e espero adicionar também a função mtf e não repintar. muito obrigado por uma olhada no código tolo e espero fazê-lo funcionar como minha intenção, espero que não seja também muito avançado ou complexo ou que não necessite necessariamente da função de autodetecção, para que eu possa também aplicar ou me adaptar facilmente.

PS:não sei por que os indicadores não podem ser exibidos na versão idx, mas apenas na versão idt (cci bruto sem liso) (apenas 2 linhas), quanto ao meu melhor conhecimento, parece que quero suavizar o cci e exibir a linha como sinal e colocar no buffer idx, mas não posso exibir o idx, mas apenas o sinal cci bruto do idt. (acrescento muitas frases para testar quantos indicadores ou buffers são permitidos no máximo em mt4), lamento que meu inglês não seja muito bom.

Arquivos anexados:
 
kenwa:
Obrigado mladen, mas não é minha intenção funções, eu tento fazer o meu melhor para fazer dois indicadores, anexados aqui, você saberá o que eu realmente quero fazer se você vir meu código interno, tem 3 casos, um é o gráfico local Nulo, um é permitir o próprio cálculo, um é a entrada de símbolo externo,( quero dizer, espero que o indicador não restrinja apenas a auto-detecção/permitida do gráfico local ou entrada externa, mas também me permita pré-definir símbolos internos para cálculo interno) sua versão é de fato muito boa e muito concisa codificação, só não pode me permitir adicionar cálculo interno (i.e. 3 casos), eu tento fazer com estes anexos, embora código muito tolo, não funcional, mas de qualquer forma mostrar minha intenção o que eu quero que o indicador possa fazer, e espero adicionar também a função mtf e não repintar. muito obrigado por uma olhada no código tolo e espero fazê-lo funcionar como minha intenção, espero que não seja também muito avançado ou complexo ou que não precise necessariamente da função de autodetecção, para que eu possa também aplicar ou adaptar facilmente. PS:não sei por que os indicadores não podem ser exibidos na versão idx, mas apenas na versão idt (cci bruto sem liso) (apenas 2 linhas), quanto ao meu melhor conhecimento, parece que quero suavizar o cci e exibir a linha como sinal e colocar no buffer idx, mas não posso exibir o idx, mas apenas o sinal cci bruto do idt. (acrescento muitas frases para testar quantos indicadores ou buffers são permitidos no máximo em mt4), lamento que meu inglês não seja muito bom.

Esta linha :

iCCI("Extsymbola",TimeFrame,CCI_Period,applied_price,i);

significa : calcular CCI para o símbolo "Extsymbola", não para o símbolo que está contido na variável Extsymbola. Remover o """.

Você não pode usar algum array como buffer a menos que seja explicitamente declarado como buffer (usando a chamada SetIndexBuffer())- no primeiro caso você declara apenas "idt "s como buffers no segundo você declara apenas "idx "s como buffer nenhum dos dois funcionará. Além disso, se você leu essas classes, você já sabe que o metatrader pode usar apenas 8 buffers, portanto você não poderá usar 16 buffers (8 idt + 8 idx).

codificação feliz

 
mladen:
Esta linha :
iCCI("Extsymbola",TimeFrame,CCI_Period,applied_price,i);

significa : calcular CCI para o símbolo "Extsymbola", não para o símbolo que está contido na variável Extsymbola. Remover o """.

Você não pode usar algum array como buffer a menos que seja explicitamente declarado como buffer (usando a chamada SetIndexBuffer()) - no primeiro caso você declara apenas "idt "s como buffers no segundo você declara apenas "idx "s como buffer nenhum dos dois funcionará. Além disso, se você leu essas classes, você já sabe que o metatrader pode usar apenas 8 buffers, portanto você não poderá usar 16 buffers (8 idt + 8 idx).

codificação feliz

quando eu remover "" no Extsymbola, o compilador precisa que eu declare a variável.

e não sei como colocar minhas idéias para funcionar. você poderia oferecer ajuda? ou demo para acomodar ambos os 3 casos em pequena escala para que eu possa fazer o resto? o curso que li todo o pdf , exceto EA, a maioria dos conceitos são fundamentais, mas na prática me falta a capacidade de aplicar à minha situação. Mais uma vez, obrigado.

 
kenwa:
quando removo "" no Extsymbola, o compilador precisa de mim para declarar a variável.e não sei como colocar minhas idéias para funcionar. você poderia oferecer ajuda? ou demo para acomodar ambos os 3 casos em pequena escala para que eu possa fazer o resto? o curso que li todo o pdf , exceto EA, há a maioria dos conceitos fundamentais, mas na prática me falta a capacidade de aplicar à minha situação. Mais uma vez, obrigado.

É porque você o declarou como ExtSymbola e não como Extsymbola

Usar o mesmo nome ("S" e "s" não são o mesmo)

Mas tudo o que você já pôde encontrar nas lições deste link : https://www.mql5.com/en/forum/172969/page2