Ajuda na codificação - página 147

 

Oi pessoal, tenho pedido para fazer uma simples média linear de peso móvel (13) (aberto) versus (fechado) crossover com flecha. Obrigado

 
1234:
Oi pessoal, tenho pedido para fazer uma simples média linear de peso móvel(13) (aberto) versus (fechado) crossover com flecha. Obrigado

1234, há algo semelhante aqui https://www.mql5.com/en/forum/general

 
mrtools:
1234, há algo semelhante aqui https://www.mql5.com/en/forum/general

Desculpe por perguntar isto, mas não sei qual é o valor de torná-lo semelhante ao que eu uso agora LWMA 13 aberto vs. fechado.

2º pedido de mim, você poderia fazer um indicador de velas coloridas baseado neste estoque-mtf.mt4

Muito obrigado!

Arquivos anexados:
stoch-mtf.mq4  14 kb
 
1234:
Desculpe por perguntar isto, mas não sei qual é o valor de torná-lo semelhante ao que eu uso agora LWMA 13 aberto vs. fechado.

2ª solicitação de mim, você poderia fazer um indicador de velas coloridas baseado neste estoque-mtf.mt4

Muito obrigado!

1234, para a cruz de ma, defina os períodos de ma lenta e rápida para o período desejado, então o preço rápido pode ser zero para fechar e 1 para abrir, então os métodos ou modos de ma rápida e ma lenta os fixam em 3 para LWMA.

Sobre as velas de estocagem, talvez verifique aqui neste tópico - https://www.mql5.com/en/forum/176989

 
mrtools:
1234, para a cruz de ma, defina os períodos de ma lenta e rápida para o período desejado, então o preço rápido pode ser zero para fechar e 1 para abrir, então os métodos ou modos de ma rápida e ma lenta definem 3 para LWMA.Sobre as velas de estocagem, talvez verifique aqui neste tópico - https://www.mql5.com/en/forum/176989

Obrigado

 

Olá MrTools e Mladen,

Por favor, ajude-me um indicador para saber a distância entre o fechamento atual e o preço de abertura do ano. Preciso sempre verificar rapidamente essas posições de distância entre diferentes pares para identificar a tendência e o sentimento atual do mercado. Penso que tal indicador também beneficiaria muitos outros propósitos e comerciantes em nosso trabalho diário. Tanto quanto sei, tenho algum trabalho da Mladen sobre isso, mas eles não compararam o preço atual com o preço de abertura do ano.

Desculpe pela minha má descrição em inglês. Muito obrigado por sua ajuda.

fareastol

 
mladen:
studbiol

Aqui você vai

Há algumas diferenças: o filtro de tendência não funciona bem no modo multitemporal, e este em vez de desenhar 3 cores deixa um espaço vazio onde o filtro de tendência desenha uma área cinza

Olá, Mladen,

desculpe dizer-lhe que o indicador de Zona não funciona como deveria. O modo mtf não é meu problema, pois o utilizo apenas da forma atual. Por favor, olhe para a figura e compare os sinais.

Se não for muito trabalho --- você poderia tentar novamente? Obrigado de antemão.

Arquivos anexados:
eurusdh4_1.png  100 kb
 
studbiol:
Olá, Mladen,

desculpe dizer-lhe que o indicador de Zona não funciona como deveria. O modo mtf não é meu problema, pois o utilizo apenas da forma atual. Por favor, olhe para a figura e compare os sinais.

Se não for muito trabalho --- você poderia tentar novamente? Obrigado de antemão

studbiol

Esse indicador (o "filtro de tendência") funciona em modo multitemporal de forma errada. Ele tem que mostrar os mesmos valores que são mostrados pelo indicador de zonas (uma vez que esses são os valores reais de múltiplos períodos de tempo). Portanto, não é o indicador de zonas que deve ser corrigido, mas o próprio filtro de tendência quando ele está configurado para trabalhar em modo multi fuso horário (já que ele está fazendo o erro básico - ele desconsidera totalmente o tempo das barras do gráfico atual e está mostrando valores em locais completamente errados).

E esta é a comparação quando os parâmetros dos dois indicadores são os mesmos e quando eles têm os parâmetros definidos para os mesmos valores - como você pode ver, eles são exatamente os mesmos quando se trabalha no período de tempo atual e quando os parâmetros são os mesmos

cumprimentos

mladen

Arquivos anexados:
 

Olá, prazer em conhecê-los a todos.

comprar_5.ex4

Erro do Corretor....

Este .ex4 por que não pode ser usado?

Como consertá-lo?

Obrigado.

Arquivos anexados:
buy_5.jpg  38 kb
buy_5.ex4  33 kb
 
mladen:
studbiol

.....

E esta é a comparação quando os parâmetros dos dois indicadores são os mesmos e quando eles têm os parâmetros definidos para os mesmos valores - como você pode ver, eles são exatamente os mesmos quando se trabalha no período de tempo atual e quando os parâmetros são os mesmos

cumprimentos

mladen

Desculpe Mladen, eu não percebi os diferentes parâmetros. Obrigado pelo indicador.