Ajuda na codificação - página 145

 

Macd canal de mercado plano

Estou tentando remover o histórico deste indicador, deixando apenas o canal.

Como de costume, não consegui achegá-lo apesar de ter mudado as configurações para "nenhum" para as cores 1 e 2.

O ajuste de zoom mais próximo sempre é o preto, mesmo quando a cor é definida como 'none'.

Obrigado

TEAMTRADER

Arquivos anexados:
 
TEAMTRADER:
Estou tentando remover o histórico deste indicador, deixando apenas o canal.

Como sempre, eu não consegui acertar apesar de ter mudado os ajustes para "nenhum" para as cores 1 e 2.

O ajuste de zoom mais próximo sempre é o preto, mesmo quando a cor é definida como 'none'.

Obrigado

TEAMTRADER

você pode apagar parte do código em #property indicator_color1 and2 e aí Buffers alguns parágrafos

não sabe por que você o quer sem Histo

mas nenhum Histo sobre o acima

No2 tem apenas uma linha (por alguma razão)

acabou de sair por ali, enquanto apagava algum código

talvez não tenha utilidade, mas poderia ser útil como filtro para alguma coisa?

 

O raciocínio por trás disto é que agora pode ser usado com outros indicadores em cima na mesma janela, tornando os outros indicadores mais precisos.

Obrigado

TEAMTRADER

 

Por favor, ajude a fechar todos os lucros nesta ea .

Qualquer um, por favor, ajude-me a adicionar lucro fechado na cesta nesta ea , e quando a vela cruzar a MA só comprar ou vender .

Obrigado antecipadamente .

Arquivos anexados:
 

oi

qualquer um pode adicionar GMTOFFSET No indicador anexo, por favor

Arquivos anexados:
 
himnoor:
hican qualquer um adicionar GMTOFFSET No indicador anexo, por favor

himnoor,

Você verificou esta linha https://www.mql5.com/en/forum/172894 para os indicadores de ponto pivô que já têm a compensação GMT incorporada? Por exemplo, o indicador deste posto: https: //www.mql5.com/en/forum/172894/page28 já tem até mesmo a possibilidade de GMT minutos

 
mladen:
henoor,Você verificou esta linha https://www.mql5.com/en/forum/172894 para os indicadores de pontos pivot que já têm a compensação GMT integrada? Por exemplo, o indicador deste posto: https: //www.mql5.com/en/forum/172894/page28 já tem até mesmo a possibilidade de GMT minutos

obrigado pela resposta mladen

todos esses indi. têm catagerias diferentes alguns têm gmt mas apenas pivots diários não semanais

isto é simples mais MFT pivots diários, semanais, mensais que posso usar mais tem rótulos apenas não lineares para que eu possa evitar bagunça nos gráficos que não consigo encontrar assim. por favor, preciso de OFFSET nele. Você me recomendou o b4 deles que eu passei alguns dias para encontrar ainda sem sorte o que eu estou procurando

assim fiz e apreciarei seu grande trabalho que você sempre fez por mim

obrigado mladin

 
himnoor:
obrigado pela resposta mladen

todos esses indi. têm catagerias diferentes alguns têm gmt mas apenas pivots diários não semanais

isto é simples mais MFT pivots diários, semanais, mensais que posso usar mais tem rótulos apenas não lineares para que eu possa evitar bagunça nos gráficos que não consigo encontrar assim. por favor, preciso de OFFSET nele. Você me recomendou o b4 deles que eu passei alguns dias para encontrar ainda sem sorte o que eu estou procurando

assim fiz e apreciarei seu grande trabalho que você sempre fez por mim

obrigado mladin

Fiz alguns pivots com deslocamento horário (offset), mas em todos eles não usei um deslocamento horário para pivots semanais ou mensais (na minha opinião, a diferença que se obtém é muito pequena para um código muito complicado que seria necessário para coletar dados semanais ou mensais com um deslocamento horário)

 
himnoor:
obrigado pela resposta mladen

todos esses indi. têm catagerias diferentes alguns têm gmt mas apenas pivots diários não semanais

isto é simples mais MFT pivots diários, semanais, mensais que posso usar mais tem rótulos apenas não lineares para que eu possa evitar bagunça nos gráficos que não consigo encontrar assim. por favor, preciso de OFFSET nele. Você me recomendou o b4 deles que eu passei alguns dias para encontrar ainda sem sorte o que eu estou procurando

assim fiz e apreciarei seu grande trabalho que você sempre fez por mim

obrigado mladin

Em vez disso, você também poderia tentar usar um corretor diferente ou um par de corretores diferentes; com diferentes compensações GMT para o que você preferir.

 

Por favor, ajude a modificar meu HA histo no gráfico para mostrar apenas o corpo (abrir/fechar) - estou tendo dificuldade em remover alguns amortecedores para remover linhas pretas em altos níveis de zoom:

Arquivos anexados: