Ajuda na codificação - página 144

 
zigflip:
Desculpe pelo atraso na resposta mladen, pensei que tinha uma assinatura por e-mail, mas...

Refiro-me ao último par de salares!

Eu quero principalmente monitorar o último psar, mas quando ocorre a mudança de cima para baixo precisaria dos dois últimos níveis, hmm talvez devessem ser x barras de volta... agh eu vejo o que você diz agora, em segundos pensamentos talvez o último conjunto de altos/baixos, que se apara para a última mudança na chegada do primeiro novo psar de direção!

Obrigado por sua ajuda,

zigflip

Experimente este aqui. Um parâmetro adicionado : LastHighLows. Se for ajustado para 0, mostrará apenas as últimas mudanças de LastHighLows superior/baixo. Aqui está um exemplo com 5 mudanças alta/baixa (você pode escolher o número de mudanças que quiser ver)

Arquivos anexados:
 

Prezado Mladen

É possível substituir ' LSMA ' por ' Variação do casco ' nos indicadores de Bahgozin Strength Finder anexos ?

Obrigado por qualquer ajuda

secretcode

 
secretcode:
Prezado Mladen

É possível substituir ' LSMA ' por ' Variação do casco ' nos indicadores de Bahgozin Strength Finder anexos ?

Obrigado por qualquer ajuda

secretcode

secretcode

Aqui estão eles. Ambos com variação do casco em vez de LSMA

 
mladen:
secretcodeAqui estão eles. Ambos com variação do casco em vez do LSMA

Ótimo!!! Muito obrigado Mladen Agradeço de verdade

Respeito

secretcode

 
mladen:
secretcodeAqui estão elas. Ambas com variação do casco em vez de LSMA

Mladen

Por favor, verifique o indicador de janela separada, porque a 'linha Dark Gray Dash' re-pinta as últimas barras!

 
secretcode:
MladenWould you please check the separate window indicator, because 'Dark Gray Dash line' repaints last few bars !

Agora está corrigido.

Ambos os indicadores foram substituídos no posto original

 
mladen:
zigflip Experimente este aqui. Um parâmetro adicionado : LastHighLows. Se for ajustado para 0, mostrará apenas as últimas mudanças de LastHighLows superior/baixo. Aqui está um exemplo com 5 mudanças alta/baixa (você pode escolher o número de mudanças que quiser ver)

Sim, que parece soberbo para a versão TF atual, no iPad agora, mas que será testado mais tarde, mas também

Estou me perguntando se você poderia adaptar a versão MTF que publiquei, para fazer uma versão mtf, e lembrei como estava pensando; apenas os últimos 2 bobbles agradam, atuais e penúltimos, se seu sar superior ou inferior não é importante.

muito obrigado, aproveite seu fim de semana

 
zigflip:
Sim, que parece soberbo para a versão TF atual, no iPad agora, mas que será testado mais tarde, mas também

Estou me perguntando se você poderia adaptar a versão MTF que publiquei, para fazer uma versão mtf, e lembrei como estava pensando; apenas os últimos 2 bobbles agradam, atuais e penúltimos, se seu sar superior ou inferior não é importante.

muito obrigado, aproveite seu fim de semana

zigflip

Quase isso agora : defina os LastHighLows para 2 para obter os últimos 2 sar "bolhas".

______________

PS: Eu usei o sar que coloquei, já que o SAR construído em metatrader tem erros e o que eu coloquei funciona corretamente em todos os casos

 
zigflip:
Sim, que parece soberbo para a versão TF atual, no iPad agora, mas que será testado mais tarde, mas também

Estou me perguntando se você poderia adaptar a versão MTF que publiquei, para fazer uma versão mtf, e lembrei como estava pensando; apenas os últimos 2 bobbles agradam, atuais e penúltimos, se seu sar superior ou inferior não é importante.

muito obrigado, aproveite seu fim de semana

A versão multi-prazo do indicador também. Ela exibe as últimas bolhas da mesma forma que a anterior: definir as LastHighLows a 2 para ter as duas últimas

___________________

PS: para exibir da mesma forma que o SAR embutido, o DrawAsDots foi definido como verdadeiro

PPS: para a explicação dos erros no SAR parabólico construído veja este post : https://www.mql5.com/en/forum/177358/page5

Arquivos anexados:
 

de volta ao computador... obrigado, muito bom indicador ou versão de, ... o que eu realmente quis dizer foram os dois últimos períodos de barras/mtf (eu escrevi bobbles antes de verificar como era o seu trabalho)

isto foi apenas para medir o alcance da zona de comutação do psar ou a altura de tendência/profundidade do casco(?) sem desordenar a tabela com muitos pontos!

será que isso é possível? (mas pode usar esta versão de qualquer forma como sua fantástica