Ajuda na codificação - página 128

 
secretcode:
Mladen

Desculpe pelo atraso na resposta

Talvez você esteja certo, mas eu gosto do Daily tf, então, por favor, dê uma olhada na tabela anexa que eu obtive de algumas configurações diferentes!

Talvez eu esteja errado, mas a versão Line é mais útil do que a versão Bar, é por isso que lhe peço

Obrigado por toda a sua ajuda

secretcode

secretcode

Experimente esta versão. Opção DrawLines adicionada. Se for definida como verdadeira, funcionará como em uma imagem, caso contrário, funcionará como antes.

Arquivos anexados:
 
mladen:
secretcodeTry out this version. Opção DrawLines adicionada. Se for definida como verdadeira, funcionará como em uma imagem, caso contrário, funcionará como antes.

Ótimo! Obrigado Mladen Realmente muito obrigado

Atenciosamente

secretcode

 

alguém poderia converter este indicador apenas para as setas?

Arquivos anexados:
 
freakout:
alguém poderia converter este indicador apenas para as setas?

É um código descompilado

De qualquer forma, você pode querer ver diferentes versões de RSX (já que esse é o indicador RSX)

 
mladen:
É um código descompiladoeAnyway, você pode querer ver diferentes versões de RSX (já que isso é indicador RSX)

desculpe, eu anexei um indicador errado... aqui está o correto

Arquivos anexados:
 

Olá Mladen

há uma maneira fácil de mudar uma parte do código para que qualquer indicador sinalize apenas o fechamento de uma barra

eu tenho caçado a rede por um tempo e tentei algumas coisas no itrend de um bar perto apenas indi

mas ainda assim funcionou da mesma forma

por favor, você poderia mostrar um exemplo no itrend anexado

qualquer ajuda muito apreciada

muito obrigado

Arquivos anexados:
 
WR1:
Olá Mladen

há uma maneira fácil de mudar uma parte do código para que qualquer indicador sinalize apenas o fechamento de uma barra

eu tenho caçado a rede por um tempo e tentei algumas coisas no itrend de um bar perto apenas indi

mas ainda assim funcionou da mesma forma

por favor, você poderia mostrar um exemplo no itrend anexo

qualquer ajuda muito apreciada

muito obrigado

WR1

Nesse indicador, basta definir os alertasOnCurrentparameter para falsos

 

Olá Mladen

obrigado

mas não é para alertas,

é para evitar falsos sinais em barras abertas enquanto se observa, como para ser honesto não uso frequentemente alertas

pois são demasiados!

algo como abaixo, se possível

Como obter um EA para calcular um indicador somente quando a barra está fechada - Fórum MQL4

talvez não seja um bom exemplo - mas não posso mudar alguma coisa, int start

possivelmente de 1 a 0 ou visto versa ? ou algo similar ?

obrigado

 
WR1:
Olá Mladen

obrigado

mas não é para alertas,

é para evitar falsos sinais em barras abertas enquanto se observa, como para ser honesto não uso frequentemente alertas

pois são demasiados!

algo como abaixo, se possível

Como obter um EA para calcular um indicador somente quando a barra está fechada - Fórum MQL4

obrigado

WR1

Isso também é simples: use iCustom(symbolName,timeFrame,indicatorName,....,bufferNo,1); ou use algum indicador embutido com os mesmos 2 últimos parâmetros

O 1 no final significa usar a primeira barra fechada e não a barra ainda aberta (neste caso, no final você escreveria 0)

 

Obrigado, eu estava pensando no 1 e 0 talvez a resposta como parece ser o caso para a função em alertas sobre fechados, etc.

mas infelizmente minha compreensão do código é muito limitada.

há alguma chance de adicioná-lo ou alterá-lo - então eu posso experimentá-lo em outros

muito obrigado