Ajuda na codificação - página 123

 
iwillsurvive:
Isto poderia ser codificado? ConnorsRSI, eu anexei o PDF que inclui a descrição completa de como criar o indicador (na página 7)

connorsrsi-pullbacks-guidebook.pdf

Se eu precisar pagar por isso, você ainda pode codificá-lo, e eu o comprarei como uma base de pagamento por download

iwillsurvive,

Postado aqui : https://www.mql5.com/en/forum/178733/page32

 
mladen:
Experimente este aqui Deve resolver o problema que você tinha

oi mladen,

Muito obrigado, está funcionando bem.

tnx

 
mladen:
iwillsurvive,afixado aqui : https://www.mql5.com/en/forum/178733/page32

obrigado

 
iwillsurvive:
obrigado

iwillsurvive

Se você tiver uma chance, e se você testar esse indicador no comércio, você nos avisaria se ele for comercializável? Eu realmente sou currios sobre ele (se ele pode ser comercializado como foi descrito)

 

Olá Mladen e amigos,

Na análise de mercado, a variável de entrada "Período" dos indicadores desempenha um papel vital. Descobri que muitos indicadores, especialmente aqueles feitos pela Mladen, têm este input inicialmente fixado em valor não aleatório, pode ser visto como quase otimizado já para condição "normal" de mercado. Você poderia me dar alguns conselhos ou onde encontrar mais informações sobre como estimar rapidamente a faixa adequada desta variável de "período" para reconhecer os movimentos atuais do mercado? Eu quis dizer se existe uma regra geral, ou regra de senso comum, para medir a variável dentro de uma faixa dos valores mais adequados apenas a curto prazo para lidar com as rápidas mudanças da condição do mercado.

Eu não sei onde levantar esta questão. Sinto muito se isso incomoda você aqui, e desculpe pelo meu inglês ruim.

Muito obrigado por seu comentário.

fareastol

 
fareastol:
Olá Mladen e amigos,

Na análise de mercado, a variável de entrada "Período" dos indicadores desempenha um papel vital. Descobri que muitos indicadores, especialmente aqueles feitos pela Mladen, têm este input inicialmente fixado em valor não aleatório, pode ser visto como quase otimizado já para condição "normal" de mercado. Você poderia me dar alguns conselhos ou onde encontrar mais informações sobre como estimar rapidamente a faixa adequada desta variável de "período" para reconhecer os movimentos atuais do mercado? Eu quis dizer se existe uma regra geral, ou regra de senso comum, para medir a variável dentro de uma faixa dos valores mais adequados apenas a curto prazo para lidar com as rápidas mudanças da condição do mercado.

Eu não sei onde levantar esta questão. Sinto muito se isso incomoda você aqui, e desculpe pelo meu inglês ruim.

Muito obrigado por seu comentário.

fareastol

Muito francamente, depois de todos estes anos de observação dos gráficos, é como um instinto. Normalmente começo a partir de alguns parâmetros habituais definidos e depois, quando vejo no gráfico, aproximadamente posso dizer quais são os períodos que seriam apropriados para algum símbolo ou período de tempo. normalmente me leva 2 ou 3 tentativas de encontrar algum ajuste que seria bom.

Em resumo, acho que depende mais da experiência com gráficos e indicadores do que qualquer outra coisa

 

Muito obrigado por sua participação. No meu caso, escolho subjetivamente a duração do parâmetro "Período", juntamente com o Prazo que defino como tendência de longo prazo. Mas também descobri que o caminho não é realmente bom, muitas vezes fica muito atrás das grandes movimentações do mercado e sente falta delas, é claro.

Não sei por que, mas sua partilha me deixa mais confiante para aprender e melhorar minhas habilidades. Mais uma vez obrigado, Mladen!

fareastol

 

Eu gostaria de ter um indicador que produz uma seta quando as seguintes condições forem verdadeiras:

(editar - deve ler-se "100 LWMA vemdentro de Y pips de Kijun-Sen (Y a variável)")

As configurações do Ichimoku Kijun-Sen são 9,40,52.

Esqueci de incluí-la nas ilustrações aqui, mas estava usando o indicador MA_Angle_Alert do MrPips, e estava pensando que talvez um ângulo limite de 2,3 poderia ser um bom padrão para começar para a inclinação de 100 LWMA.

Eu gostaria de tentar o acima descrito para olhar os sinais historicamente, mas acho que poderia funcionar melhor se a repintura TMA 5 fosse usada em tempo real em vez dos 100 LWMA.

Obrigado.

 

Um gráfico usando MA_Angle_Alert para mostrar a inclinação de 100 LWMA:

Arquivos anexados:
 

oi mladen,

eu tento encontrar apenas pivôs, mas sem sorte

você pode fazer sobre isso mostrar apenas pivots diários semanais mensais (sem s/r ) com abertura alta baixa do último dia, como mostrado nas fotos. abaixo e fazer com compensação de fuso horário local thx

Arquivos anexados: