Ajuda na codificação - página 34

 

Ajuda de código - Perfil de mercado

Hi,

Será que você poderia mudar um indicador, é um perfil de mercado e eu gostaria apenas de acrescentar uma linha com a média dos POCs diários?

Obrigado,

ay-marketprofiledwm.mq4ay-marketprofiledwm.ex4ay-marketprofiledwm.mq4ay-marketprofiledwm.ex4

Arquivos anexados:
 
mladen:
kemal44

Na verdade, quando se trata de EAs, você não precisa de nenhum indicador de múltiplos períodos de tempo. Quando chamado de Ea cada indicador e a chamada iCustom() tem o prazo desejado como segundo parâmetro (por exemplo iCustom( Símbolo(), TimeFrame, "Nome do Indicador", .....). Qualquer (mesmo indicador de intervalo de tempo não-multi) pode tornar-se um intervalo de tempo múltiplo em um EA simplesmente especificando um intervalo de tempo diferente do intervalo de tempo atual do gráfico nesse parâmetro

Indicadores de múltiplos períodos de tempo são usados na negociação manual principalmente para possibilitar aos comerciantes a visualização de alguns outros valores de indicadores de períodos de tempo em um gráfico atual

Obrigado Mladen, por sua resposta

 

segunda moeda na janela indicadora

olá, é possível ter uma segunda moeda na janela 2?

exemplo : janela principal EURUSD, segunda janela (onde os estocásticos seriam colocados) GBPUSD

se possível, alguém pode, por favor, postar um código de exemplo?

obrigado

 

...

marley60

Sim, isso é possível. Aqui está um exemplo simples (codificado) de como isso pode ser feito corretamente

marley60:
olá, é possível ter uma segunda moeda na janela 2?

exemplo : janela principal EURUSD, segunda janela (onde os estocásticos seriam colocados) GBPUSD

se possível, alguém pode, por favor, postar um código de exemplo?

obrigado
Arquivos anexados:
 

quex mladen:

Encontrei um indicador que se aproxima muito do que eu queria fazer:

RelStrength - Eu queria resumir as 6 saídas deste Indicador e como produto final mostrar esta linha.

mas meu primeiro passo RelStrengthBS não funciona. o que há de errado com ele? alguém pode me dizer?relstrength.mq4relstrengthbs.mq4

Arquivos anexados:
 

...

Tente algo como isto ...

marley60:
do quex mladen:

... Encontrei um indicador que se aproxima muito do que eu queria fazer:

RelStrength - Eu queria resumir as 6 saídas deste Indicador e como produto final mostrar esta única linha.

mas meu primeiro passo RelStrengthBS não funciona. o que há de errado com ele? alguém pode me dizer?relstrength.mq4relstrengthbs.mq4
Arquivos anexados:
code.gif  26 kb
 

Precisa de um STOPLOSS de leitura manual

Caro Mladen; gostaria de acrescentar um nível de lucro seguro Se a distância de lucro for maior que 10 pip , o nível de lucro seguro deve ser de 5 pip . Mas não sei como mover meu ponto de parada para um nível de lucro seguro se o preço atingir 10 pip de lucro. Você poderia me levar a escrever esta opção no meu EA. Obrigado antecipadamente aqui é um simples código de rastreamento ( escrito por você ) //+ + bool TrailOrders(int ts, int magic) { if(ts(ask+point*ts)+point || OrderStopLoss()==0) { resultado = OrderModify(OrderTicket(),OrderOpenPrice(),ask+point*ts,OrderTakeProfit(),0,Red); } } } if(OrderType()==OP_BUY) { if(bid-OrderOpenPrice() > point*ts) { if(OrderStopLoss()

 

...

kemal44

O que você precisa é de uma parada regular de rastreamento. Para começar, dê uma olhada neste fio (é um fio antigo, mas não o torna menos útil ) https://www.mql5.com/en/forum/175481

Se você deseja aplicar a parada móvel somente quando a ordem está realmente em lucro, simplesmente adicione OrderProfit()+OrderSwap()+OrderComission() e se o resultado for > 0, apenas aplique a parada móvel

kemal44:
Caro Mladen; gostaria de acrescentar um nível de lucro seguro Se a distância de lucro for maior que 10 pip , o nível de lucro seguro deve ser de 5 pip . Mas não sei como mover meu ponto de parada para um nível de lucro seguro se o preço atingir 10 pip de lucro. Você poderia me levar a escrever esta opção no meu EA. Obrigado antecipadamente aqui é um simples código de rastreamento ( escrito por você ) //+------------------------------------------------------------------+ bool TrailOrders(int ts, int magic) { if(ts(ask+point*ts)+point || OrderStopLoss()==0) { resultado = OrderModify(OrderTicket(),OrderOpenPrice(),ask+point*ts,OrderTakeProfit(),0,Red); } } } if(OrderType()==OP_BUY) { if(bid-OrderOpenPrice() > point*ts) { if(OrderStopLoss()
 
mladen:
kemal44

O que você precisa é de uma parada regular de rastreamento. Para começar, dê uma olhada neste fio (é um fio antigo, mas não o torna menos útil ) https://www.mql5.com/en/forum/175481

Se você deseja aplicar a parada móvel somente quando a ordem está realmente em lucro, simplesmente adicione OrderProfit()+OrderSwap()+OrderComission() e se o resultado for > 0, apenas aplique a parada móvel

há um código suficientemente justo em https://www.mql5.com/en/forum/175481

quando adiciono este código ao meu EA , ele diz Checktrailingstop e set trailingstop não é referenciado, como posso adicionar referência desculpe , estamos apenas em fase de aprendizagem ,

você se importaria de escrever uma solução para isso?

obrigado

 

...

kemal44

Aqui está um link para um tópico onde é explicado como usar funções em código: https: //www.mql5.com/en/forum/173005

É explicado muito bem lá (e mais do que eu posso explicar em um posto) como usá-los

kemal44:
há um código justo em https://www.mql5.com/en/forum/175481

quando adiciono este código ao meu EA , ele diz Checktrailingstop e set trailingstop não é referenciado, como posso adicionar referência desculpe , estamos apenas em fase de aprendizagem ,

você se importaria de escrever uma solução para isso?

obrigado