Ajuda na codificação - página 29

 
Pava:
sim...diz isso no código...que pinta de novo...mas pode ser usado para o comércio de linhas de tendência...

Concorde 100% com você e minha conta o confirma. Pinta de novo, mas não é um problema para o comércio de tendências... eu o uso como um sinal de alerta precoce, e isso funciona como um encanto.

É por isso que eu gostaria de ter uma seta e um alerta sonoro.

MQL

 
MQL:
Concordo 100% com você e minha conta o confirma. Ele re-pinta mas não é problema para o comércio de tendências... eu o uso como um sinal de alerta precoce, e isso funciona como um encanto.

É por isso que eu gosto de ter uma seta e um alerta sonoro.

MQL ...

Pode remover o código de repintura dentro? esperando...

 
mladen:
Por enquanto, experimente esta versão

Ele também corrige alguns outros erros (veja este exemplo: é EURCAD e é óbvio que o original está dando sinais falsos - os sinais estão na direção errada) e está adicionando alguma funcionalidade que facilita o uso quando se trata de sinalização.

E também funciona em cruzes JPY (aqui está um exemplo :

PS: não está repintando agora

Oi mladen

poderia adicionar uma opção de alerta de áudio quando mudarem de cor aos dois indicadores de barras Coeffofline fixas1 e Coeffofline que você modificou? Muito obrigado de antemão.

 

...

Posted both here : https://www.mql5.com/en/forum/180648/page251

annbeea:
Oi mladencencoderia adicionar uma opção de alerta de áudio quando mudam de cor para os dois indicadores de barras Coeffofline fixas1 e Coeffofline que você modificou? Muito obrigado de antemão.
 
annbeea:
ele pode remover o código de repintura dentro? esperando...

Olá annbeea,

desculpe-me, não entendi sua pergunta...

MQL

 

oi mladen

aqueles com alertas são versão não-pintada? obrigado

 
MQL:
Olá, Annbeea,

desculpe-me, não entendi sua pergunta...

MQL

Estudo seus indicadores, mostro sinais bastante bons após o fato, se não for repintado, será mais bom.

 

Prezado mladen,

poderia se importar em corrigir este fornecimento de indicador de repintura pela MQL para nrp um, melhor com alertas de mudança de cor, Muito obrigado.

Arquivos anexados:
 

...

Se você der uma olhada dentro do código, há uma linha que vai assim :

// 'backLineDataIdx' WILL become negative - these bars ARE FAKE and WILL BE recalculated (repainted)

Então, até mesmo o autor sabia que iria repintar e parece que sua intenção era ser assim. Portanto, desculpe, mas não pode ser uma linha que não pinte (já que desde o início a intenção era de repintar).

annbeea:
Caro mladen, você poderia consertar este fornecimento de indicador de repintura pela MQL para nrp um, melhor com alertas de mudança de cor, Muito obrigado.
 
mladen:
Se você der uma olhada dentro do código, há uma linha que vai assim:
// 'backLineDataIdx' WILL become negative - these bars ARE FAKE and WILL BE recalculated (repainted)
Então, até mesmo o autor sabia que iria pintar de novo e parece que sua intenção era ser assim. Portanto, desculpe, mas não pode ser uma não-pintura (já que desde o início a intenção era repintar).

Mladen,

você ainda seria capaz de fazer um alerta sobre a mudança de cor, pois para mim a repintura não é um problema, eu o faço como um sinal de alerta antecipado, e uma seta e um alerta sonoro seriam fantásticos.

Espero que você possa ajudar.

MQL