Ajuda na codificação - página 9

 

Il macd SI puo modificare robot NEL? IO Vorrei 1 Conjunto Minuti 520.1000,9

520.1000.9 níveis

Arquivos anexados:
 

Alerta Simples CCI Cross Por favor

Olá,

Eu estava me perguntando se alguém poderia pegar o indicador CCI anexo e colocar um alerta visual e sonoro quando as seguintes condições forem atendidas:

No fechamento da barra atual, se o valor do CCI tiver ultrapassado os 80 e desde que o valor anterior fosse inferior a 80, eu gostaria que o alerta disparasse. Então, no lado de baixo, se o valor da CCI cruzou -80 e se a barra anterior estava acima de -80 então eu gostaria que o alerta acionasse também. O período de CCI é 12.

Basicamente eu gostaria que o alerta acionasse somente quando o CCI cruzar 80 ou -80 no fechamento da barra atual. Quando as condições são cumpridas, é quando eu gostaria que o alerta acionasse e somente nesse momento. Depois que o alerta for acionado, eu gostaria que o alerta só fosse exibido e soasse uma vez cada vez que o alerta fosse acionado.

Se você pudesse incluir a opção de poder definir os períodos de CCI e desligar e ligar o alerta, isso seria ótimo.

Muito obrigado de antemão!!!

Deus abençoe e Grande Comércio

-Faith Trader

Arquivos anexados:
cci.mq4  4 kb
 

Alerta de necessidade para o indicador CoeffofLine_true

Olá: Alguém pode me ajudar a colocar um alerta no indicador CoeffofLine_true quando ele cruzar a linha zero? Eu preciso de um alerta sonoro e setas no gráfico quando ele cruza a linha zero para cima e para baixo.

Muito obrigado!!

Arquivos anexados:
 

Hi

Fiz com que este indicador para minha estratégia levasse a OHLC dos 480 minutos anteriores e a projetasse para os próximos 480 minutos. E assim por diante e assim por diante. Na verdade funciona, mas retrocede muito para o passado. Eu só quero que ele comece na barra atual de 8H e siga em frente. Isso só faz com que o gráfico fique confuso. Agradeço qualquer ajuda.

Arquivos anexados:
 

EA para indicador de correlação muito simples

Preciso de um EA para este indicador com as seguintes características:

1. Comprar quando a linha verde cruza acima da linha zero (ponto de equilíbrio de moedas) e fechar a ordem se ela cruzar a mesma linha (e insistir em fechar se houver solicitações de corretagem)

2. Vender quando a linha cruza abaixo da linha zero e fechar a ordem se ela cruzar a mesma linha (e insistir em fechar se houver solicitações de corretagem)

3. Que pode ser programado TP, SL e prêmios

Obrigado . . .

Arquivos anexados:
 

Preciso de ajuda para mudar a CCI Divergence EA para Stochastics Divergence EA

Tenho uma CCI Divergence EA que usa um Indicador de Divergência de CCI personalizado na pasta Indicadores em MT4 para determinar quando colocar uma negociação.

O que eu quero fazer é usar um Indicador de Divergência Estocástica personalizado (que eu tenho) em seu lugar.

Não sei como mudar o código EA para direcioná-lo para o Indicador de Divergência Estocástica na pasta de indicadores.

Nas entradas da EA, acho que preciso substituir:

período CCI_Period = 10;

com

externo int Stoch_K = 5;

Exterior int Stoch_D = 3;

Exterior int Stoch_Slowing = 3;

Na parte principal do código, encontrei a área que aponta para o Indicador de Divergência CCI personalizado na pasta Indicadores:

dUp = iCustom(Symbol(), 0, "CCI_Divergence_Indicator", "", CCI_Period, 9, "", false, false, false, 0, 2);

dDn = iCustom(Symbol(), 0, "CCI_Divergence_Indicator", "", CCI_Period, 9, """, false, false, false, false, 1, 2);

Eu sei que tenho que mudar "CCI_Divergence_Indicator" para "Stochastics_Divergence_Indicator" que é o nome do indicador de divergência de stochastics personalizado na pasta Indicators. E eu tenho que remover o CCI_Period e 9.

Mas não sei como adicionar o Stoch_K, Stoch_D e Stoch_Slowing a esta porção do código.

Tentei mudá-lo por conta própria, mas depois o EA não abre.

Alguém sabe como codificar esta porção do código para que o indicador de divergência estocástica possa substituir o indicador de divergência cci?

Paguei a um programador para criar a EA, mas ele está muito ocupado com outros projetos de clientes. Portanto, quando se trata de pequenas mudanças/fixações, ele não tem tempo para fazer isso por mim - pelo menos não imediatamente. Por isso, é por isso que estou perguntando aqui.

O Indicador de Divergência da CCI tem demasiados sinais falsos. O Indicador de Divergência Estocástica é muito melhor. É por isso que eu quero fazer a troca.

Obrigado de antemão.

 

Como mudar o Indicador para um EA para comércio automático.

Hi

Qualquer um sabe como criar um indicador para um EA eu tenho este indicador, mas posso perder muitas vezes uma posição melhor para sair, entrar e tirar lucro porque eu não fiquei sentado na frente do PC toda vez, mas ele funciona muito bem, em cada período de tempo em qualquer par no mercado natural. é que qualquer um me ajuda nele ou em qualquer lugar onde eu possa configurá-lo para o EA para comércio de robôs.

Veja

LINHA VERMELHA é uma boa posição de venda

GREEN LINE é uma boa posição de compra

Linha de centro TAKE PROFIT

Posso mostrar alguns de meus negócios no Eur/Usd no gráfico 1H com linhas cor-de-rosa, todos fechados em lucros.

Quero que trabalhos como este da EA vendam na linha vermelha, TP na linha central, TP na linha verde, TP na linha central.

Arquivos anexados:
1_1.gif  19 kb
2_1.gif  18 kb
3.gif  21 kb
 
rajivzzz:
Hi

Qualquer um sabe como criar um indicador para um EA eu tenho este indicador, mas posso perder muitas vezes uma posição melhor para sair, entrar e tirar lucro porque eu não fiquei sentado na frente do PC toda vez, mas ele funciona muito bem, em cada período de tempo em qualquer par no mercado natural. é que qualquer um me ajuda nele ou em qualquer lugar onde eu possa configurá-lo para o EA para comércio de robôs.

Veja

LINHA VERMELHA é uma boa posição de venda

GREEN LINE é uma boa posição de compra

Linha de centro TAKE PROFIT

Posso mostrar alguns de meus negócios no Eur/Usd no gráfico 1H com linhas cor-de-rosa, todos fechados em lucros.

Quero que trabalhos como este da EA sejam vendidos na linha vermelha, TP na linha central, TP na linha verde, TP na linha central.

Pode explicar melhor o que você precisa, por favor?

 

Raj

Coloque seu indicador Eu quero ver se eles repintam

 
tradability:
Pode explicar melhor o que você precisa, por favor?

eu não compartilhei mais

repintar ,LOL

Funciona como o HolyGrial

se você não soubesse como isso funciona, você não poderia fazer nada por mim.