Ajuda na codificação - página 7

 

Que corretor você está usando?

dancostar:
Eu troco micro ao vivo e em demonstração mini

Estou negociando 11 pares no total e este é o problema que não posso pegar todos os CT porque é demais, mas quando vejo alguns, só penso mal no CT é RR, é apenas 1:1 max 1:1.5, mas a taxa de ganho é grande como eu disse anteriormente.

e quantos negócios por semana? às vezes um, às vezes quatro-seis. Quando eu vejo o CT eu tomo, mas quero codificar algum indicador para me ajudar a ser mais preciso.
 
Expert EA:
Que corretor você está usando?

Fx Pro e FXDD

 

Fazer EA a partir do indicador 3MA

Alguém pode fazer ea a partir de um simples indicador 3 MA anexado, com SL & TP simples, e de preferência esconder sl.

Arquivos anexados:
 

i segundo essa idéia

 

Re:hacking ético

Olá a todos, se você está procurando iniciar algum negócio, então aqui está uma grande oportunidade para se juntar ao programa Appin. Você pode ler abaixo para uma breve descrição:

Detalhes do Programa Appin

Este programa está em vigor para ajudá-lo a levar os produtos e serviços Appin até seus clientes novos e existentes, de tal forma que você obtenha receitas valiosas de produtos e serviços para fortalecer seu negócio. Enquanto isso, seus clientes ganham uma grande experiência e aproveitam ao máximo a implantação de seus produtos e serviços Appin.

O que há nisso para você?

Como Revendedor Autorizado de Produtos e Serviços Appin, a Appin lhe fornecerá:

-Treinamento técnico e suporte ao revendedor

-Ferramentas de venda e treinamento

-Programas de marketing, garantias e ferramentas

-Desconto de revenda fora do preço de lista anual para produtos e serviços Appin

- Marca do logotipo do revendedor

-Fóruns comunitários de fornecedores de soluções

-Oportunidades para outros benefícios baseados em desempenho

O que é exigido de você?

Como representante da Appin e da marca Appin, a Appin espera que você aja com profissionalismo e integridade no relacionamento com seus clientes. As seguintes atividades são aspectos requeridos do programa:

-Localizar e vender aos clientes - não há mínimos requeridos aqui, mas quanto mais clientes você alcançar, mais valor poderá ajudar a criar.

-Ativar e implantar clientes - isto envolve criar a conta do cliente, criar contas de usuário final, gerenciar mudanças no DNS conforme apropriado, e realizar qualquer migração, treinamento e outras etapas de implantação necessárias para ajudar satisfatoriamente os clientes a experimentar uma implantação bem-sucedida.

-Gerenciar o faturamento e a cobrança - a relação de faturamento da Appin estará com você, portanto você precisará lidar com todos os aspectos de faturamento e cobrança com seus clientes.

Quem se adequa bem a este programa?

Além das exigências acima, nossa experiência mostra que nossos melhores revendedores se encaixam no perfil a seguir.

-Você adotou e é um forte defensor do modelo SaaS.

-Você se engaja em um modelo de contrato de serviços gerenciados com seus clientes, onde aprecia produtos intuitivos de alta qualidade que reduzem sua carga de suporte.

-Você vai além da implementação de tecnologia e fornece orientação comercial sobre adoção de tecnologia.

-Você está interessado e disposto a fazer crescer seu negócio.

Como sempre, seus clientes o procuram para orientação tecnológica. Reconhecemos e apreciamos este relacionamento de confiança e gostaríamos de ver estes Produtos Appin e oportunidades de serviços trazerem benefícios consideráveis tanto para você quanto para seus clientes.

Inscreva-se agora! Ou envie um e-mail para international@appinonline.com

________________________

hacking ético

 

Melhor probabilidade O sistema Renko precisa da codificação EA

Oi amigos

Eu estou usando Renko nos últimos dois anos e eu enquadrei o sistema depois de perseguir os métodos comerciais de Renko EA v3.2 até nossos nims (nossos nims agora são chamados de scammer).

Estou entusiasmado com o Renko, mas seu comportamento é muito difícil de administrar com emoções fortes.

Por isso, busco a automação de meus conceitos de escalada através do renko's do que tendências de volume comercial.

Qualquer negociador experiente disposto a coordenar e que tenha uma paixão por renko's pode começar a codificar o sistema.

Meu sistema é otimizado para obter os melhores lucros a curto prazo do que o escalonamento para os de longo prazo e a falta do trigo.

Espero que os colegas da Renko ajudem a codificar este rentável sistema em automação total.

Eu também estou com o tsd e coloquei este apelo no fórum da fábrica forex, enquanto eu descobri que Nims tinha criado um susto entre as pessoas que negociavam com o renko's

Esta é a linha que afixei para melhor codificação, incluindo gráficos e indicadores que uso, não se desmoronem com os indicadores em grande. Mas cada indicador que eu quis dizer é capaz de lidar com negócios individualmente.

Refiro-me a todos eles nos fios da fábrica de câmbio:

Melhor probabilidade O sistema Renko precisa do melhor cérebro para codificar @ Forex Factory

Precisa da codificação EA para um sistema baseado em Renko @ Forex Factory

Anexei todos aqueles indicadores que funcionaram proximamente.

Procuro codificadores de cum traders especializados com renko's/

APENAS UMA AJUDA; NÃO SE MISTURE COM NENHUM OUTRO SISTEMA RENKO. UMA VEZ EXTRAÍ E RASTREEI O MELHOR FUNCIONAMENTO, NEM OS REPINTERS SÃO SOLICITADOS A CODIFICAR AQUI.

eigther it be nims or any other please.

A SIMPLESSE RENKO TRADING EA NECESSIDADE como abaixo;.

Apenas o INDICADOR ENVELOPES CODIFICADO SOBRE ENVELOPES 9 sma USANDO O desvio e o período de envelopes ajustáveis. só é necessário ter lucro.saída adequada pode ser feita em sma2 ou sma5. o melhor sistema mais simples. se adicionado com cci cross 0 acima e abaixo,isto adiciona o melhor e maravilhoso.

ENTRADA E SAÍDA;

Barras abaixo dos envelopes 9 fator de desvio 0,01. ordem de venda

Barras acima dos envelopes 9 fator de desvio 0,01 ordem de compra.

compare a entrada com cci15 cruzada acima o ou abaixo o.

Isso é tudo com entrada e saída.

Agora, tire proveito.Chase e mova o stop loss para cada barra que ele viaja e se movido na barra seguinte - a abertura da barra anterior é a sl...isto deve ser o melhor em tendências.você pode construir um fator de breakeven para que a perda seja evitada.

Eu costumava fazer com qqe antes, mas é preciso um alto escrutínio, como eu planejava usar o impulso de uma forma melhor.

ok amigos, dêem uma olhada nos fatores do fórum da fábrica forex e se quiserem eu posso postar aqui todos os indicadores e gráficos para melhor e mais fácil visualização.

cumprimentos

Nair

como pipetrap em forexfactory

 

Volume ADX

Oi, pessoal

qualquer pessoa pode me ajudar como posso modificar o indicador standart ADX. Quando estou usando-o, posso ver a linha e também há volume atual, por exemplo ADX(14) 26.657. Existe algum código que adicionará também o volume anterior na vela anterior?

Por exemplo

ADX(14) 26,129 ADX(14) 26,657

Muito obrigado por sua ajuda

 

Ajuda indicadora lucrativa

Hi

Gostaria de automatizar este indicador muito bom, mas não consigo descobrir quais são as regras exatas.

Sei que o índio usa touros e ursos e MACD.

Se alguém pudesse me ajudar, eu agradeceria.

Obrigado,

Heiko

Arquivos anexados:
001.mq4  7 kb
 

É necessário um programador EA

Olá a todos

Eu sou novo no comércio. Juntei 6 indicadores, que são precisos, próximos a 90% +. Gostaria que isto fosse colocado em um EA, a pessoa que fizer isto por mim pode ter o EA e fazer o que quiser com ele, tudo o que eu quero é uma cópia gratuita para mim mesmo. Alguém pode ajudar?

Nicholas

 

oi Nicks5010

envio-lhe uma mensagem.favor verificar.

seu espaço