Média móvel da EA - página 3

 
adak1730:
muito obrigado u mr ferramentas

plz adiciona o uso em vários períodos de tempo e

plz gentilmente adicione o período de tempo, e o período MA também em alertas de nota de impulso para o comércio móvel

ainda mostrando ex:eurusd (22-40-52brokr time) sma up/down

obrigado u

ANJAN

anjan

Já há ma período e notificação push nesse indicador (basta definir os alertasNotificar para true para receber notificações push juntamente com outros tipos de alerta)

 
mladen:
anjan Já há um período ma e notificação push nesse indicador (basta definir os alertasNotificar para true para receber notificações push juntamente com outros tipos de alerta)

obrigado senhor, mas desculpe

gentilmente me faz compreender a minha necessidade, senhor

sei que isto tem notificação push, mas o alerta push msg mostrando apenas esta farmt**** eurusd (22-40-52brokr time) sma up/down**** se u plz gentilmente adicionar informações de período e prazo em alerta msg é muito útil e plz gentilmente adicionar mtf e opção shift a este indiciador

 

obrigado senhor, mas por gentileza, me faz entender minha necessidade senhor

sei que isto tem notificação push, mas o alerta push msg mostrando apenas esta farmt**** eurusd (22-40-52brokr time) sma up/down**** se u plz gentilmente adicionar informações de período e prazo em alerta msg é muito útil e plz gentilmente adicionar mtf e opção shift a este indiciador

 
adak1730:
muito obrigado u mr ferramentas

plz adiciona o uso em vários períodos de tempo e

plz gentilmente adicione o período de tempo, e o período MA também em alertas de nota de impulso para o comércio móvel

ainda mostrando ex:eurusd (22-40-52brokr time) sma up/down

obrigado u

ANJAN

Anjan, acrescentou shift,mtf, e modificou os alertas.

Arquivos anexados:
 
mrtools:
Anjan, acrescentou shift,mtf, e modificou os alertas.

uau grt u r realy tal kind people mr tool e mr mladen

muito obrigado

 

oi eu quero a EA com este acusador

pode u plz gentilmente criar uma EA com este acusador

 
adak1730:
oi eu quero EA com este acusador pode u plz gentilmente criar uma EA com este acusador

adak1730

Se você estiver se referindo ao indicador "ma nrp alertas de cor", então qualquer EA que comercializa na mudança de inclinação média móvel será suficiente (você não precisa desse indicador na EA para comercializar a mudança de inclinação)

 
mrtools:
Anjan, acrescentou shift,mtf, e modificou os alertas.

oi plz gentilmente acrescente a esta indicatriz a opção de "aplicar a" entrada

abrir

fechar

baixo

alto

assim

 
adak1730:
oi plz gentilmente adicionou a opção de "aplicar a" esta indicatr

abrir

fechar

baixo

alto

assim

Adak1730, acrescentou a opção de preço aplicado.

Arquivos anexados:
 
mrtools:
Adak1730, acrescentou a opção de preço aplicado.

muito obrigado u

e plz expln como usar isso

aberto=0

fechar=1

alta=2

baixo=3

sim ????

isto é um coreto?