Média móvel da EA

 

Queremos a EA com os parâmetros determinados:

1 - DESENVOLVER A EA ABRE AS PEDIDAS CORRETAMENTE Assim A PRINCIPAL DIREÇÃO É IDENTIFICADA QUANDO A CURTA CRUZ MÉDIA MOVENTE COM A LONGA NO HORÁRIO DETERMINADO.

2 - LUGAR, PARAR, PARAR DE PERDER e TIRAR O LUCRO DE FUNCIONAMENTO CORRETAMENTE

3 - EA FECHADO PARA DETERMINADO PAR E HORÁRIO (COM POSSIBILIDADE DE ALTERAÇÃO PARA MUDANÇA)

Já testei algumas versões das EA's de cruzamento de médias móveis, incluindo EMA, EMA_CROSS, LSMA, etc, mas nenhuma delas abre as posições corretamente quando a média curta cruza a média longa.

Envio o gráfico para ver o momento correto para o momento exato da EA Abrir e FECHAR as posições.

Se alguém me ajudar, eu agradeço

Arquivos anexados:
chart_1.gif  19 kb
 

Olá, você já experimentou este https://www.mql5.com/en/forum/general? Espero que esta ajuda

 
 
 
 
 

Ea média móvel.

Olá, rodrigokaus.

E se você usar as cores para fazer o EA?

Ex: quando a linha azul atravessa a linha vermelha, fechar compra venda aberta.

Quando a linha azul atravessa abaixo da linha vermelha, fechar vender abrir comprar.

Obrigado

Se funcionar. Por favor, envie-me uma cópia.

rodrigokaus:
Queremos a EA com os parâmetros determinados:

1 - PARA DESENVOLVER A EA ABRE AS PEDIDAS CORRETAMENTE Assim A PRINCIPAL DIREÇÃO É IDENTIFICADA QUANDO A CURTA CRUZ MÉDIA MOVENTE COM A LONGO PRAZO NA HORÁRIA DETERMINADA.

2 - LUGAR, PARAR, PARAR DE PERDER e TIRAR O LUCRO DE FUNCIONAMENTO CORRETAMENTE

3 - EA FECHADO PARA DETERMINADO PAR E HORÁRIO (COM POSSIBILIDADE DE ALTERAÇÃO PARA MUDANÇA)

Já testei algumas versões das EA's de cruzamento de médias móveis, incluindo EMA, EMA_CROSS, LSMA, etc, mas nenhuma delas abre as posições corretamente quando a média curta cruza a média longa.

Envio o gráfico para ver o momento correto para o momento exato da EA Abrir e FECHAR as posições.

Se alguém me ajudar, eu agradeço isto
 

foi apagado

 

Multi TF

É possível utilizar este EA em multi TF. (Se o sinal de 4 h é vendido e 30 min é vendido em posição de venda aberta)

 

Precisa de ajuda

Hi,

A todos os codificadores aqui, por favor, acrescentem algum código a esta EA.

1. Esta EA começará às 08:00 GMT até 18:00 GMT.

2.EA só abre e fecha o comércio a partir do sinal de 3 MA, sem perda de parada, ter lucro ou parada de rastreamento.

3.Se houver sinal às 17:50 GMT, o EA deve abrir o comércio e fechar com sinal oposto ao do último singnal.

4.e acrescentar escolha alternativa para o comércio ou não na sexta-feira.

Muito obrigado. e desculpe pelo meu inglês ruim.

Arquivos anexados:
 

Koyco

bakhul:
Hi,

A todos os codificadores aqui, por favor, acrescentem algum código a esta EA.

1. Esta EA começará às 08:00 GMT até 18:00 GMT.

2.EA só abre e fecha o comércio a partir do sinal de 3 MA, sem perda de parada, ter lucro ou parada de rastreamento.

3.Se houver sinal às 17:50 GMT, o EA deve abrir o comércio e fechar com sinal oposto ao do último singnal.

4.e acrescentar escolha alternativa para o comércio ou não na sexta-feira.

Muito obrigado.e desculpe pelo meu inglês ruim.

Hi

Eu experimentei o Triplo EA e seus bons resultados e lucros, mas como novo membro desta forma de comércio do EA não estou totalmente certo da melhor maneira de definir os insumos. Você pode sugerir os insumos que eu deveria usar ou se eu pudesse encontrar esta informação de uma forma simplificada?

Cumprimentos

Koyco