Média móvel da EA - página 4

 
adak1730:
muito obrigado u

e plz expln como usar isso

aberto=0

fechar=1

alta=2

baixo=3

sim ????

isto é um coreto?

Adak1730, é

fechar=0

aberto=1

alto(H)=2

baixo(L)=3

median(HL/2)=4

típico(HLC/3)=5

fechamento ponderado(HLCC/4)=6.

 

plz gentilmente rebulta isto para o novo mt4 comptbl

pode u adicionar entradas de múltiplos períodos de tempo para as abas de seleção de ma

e adicionar a parada de triling

mm

Arquivos anexados:
 

Média móvel EA

Oi, pessoal,

Alguém tem, ou pode fazer alguém, uma EA média móvel que fechará negócios quando o bar fechar acima/abaixo da EA MA? Pode ser qualquer comprimento, por exemplo, 20SMA ou 50EMA, etc. Se ele dissesse o tempo todo também o declive da média móvel, seria fantástico.

Obrigado Hermes

 

Então você pode renomeá-lo em AlmostHolyGrailForSaleEA.ex4 e vendê-lo por 199$ como melhor EA de todos os tempos.

O que há com seu incrível sistema AHGFS?

 
krelian99:
Então você pode renomeá-lo em AlmostHolyGrailForSaleEA.ex4 e vendê-lo por 199$ como melhor EA de sempre O que há com seu incrível sistema AHGFS?

Isso foi mau...

 
hermes:
A garantia cheira a peixe, não cheira? 7 dias? Vendedores que confiam em seu produto dão 30 dias de garantia, mas aqueles que são à prova de balas dão 60 dias de garantia. 7 dias é ainda pior do que Karl Dittmann e Rita Lasker juntos.

O que você quer testar em 7 dias? Você não pára nem mesmo de diarréia em 7 dias.

Amém!

Hermes

Eu sou mau? Quando seu quase santo graal é à prova de bala (um pleonasmo) ele me dá 60 dias de garantia... Portanto, nada de Hermes, nada de choro.

 
krelian99:
Eu sou mau? Quando seu graal quase santo é à prova de bala (um pleonasmo) ele me dá 60 dias de garantia... Portanto, nada de Hermes, nada de choro.

não toque em "à prova de balas"... é sagrado para mim...

 
mladen:
adak1730 Se você estiver se referindo ao indicador "ma nrp alertas de cor", então qualquer EA que negocie na mudança de inclinação média móvel será suficiente (você não precisa desse indicador na EA para negociar a mudança de inclinação)

Olá - você pode me apontar na direção de um MA EA que abre posições quando o preço quebra e fecha além do MA ?

saúde

 
Batman One:
Oi - você pode me apontar na direção de um MA EA que abre posições quando o preço quebra e fecha além dos aplausos do MA?

Batman Um

Se você tomar qualquer ERA que abra posições em cruzamentos ma e definir o período da mais rápida para 1, é igual ao que você precisa (ma definida para o período 1 é sempre igual ao preço - então isso seria um preço cruzando alguma ma nesse caso)

 

Muito obrigado mladen (estava pensando o mesmo)

btw - pode recomendar uma EA de boa reputação que abra posições nas cruzes MA (para 1M e EMA20 em particular)

obrigado por sua ajuda