Média móvel da EA - página 2

 

legal

Koyco:
Hi

Eu experimentei o Triplo EA e seus bons resultados e lucros, mas como novo membro desta forma de comércio do EA não estou totalmente certo da melhor maneira de definir os insumos. Você pode sugerir os insumos que eu deveria usar ou se eu pudesse encontrar esta informação de uma forma simplificada?

Cumprimentos

Koyco

não posso usá-lo por apenas 20pips e 20pips parar a perda por comércio ?

 

Triple_MA_Crossover_EA trabalhando na carta ao vivo da Renko.

Olá a todos

Alguém poderia modificar este EA para que ele fizesse negócios em gráficos "ao vivo" offline da Renko. Eu o testei novamente nos gráficos Renko e é rentável lá. Dito isto, EAs trabalhando em gráficos renko ao vivo dão, às vezes, resultados diferentes dos testes retrospectivos. Estou tentando ver como vai ser no comércio ao vivo. Quando eu anexar o EA e a um gráfico renko offline de 2min, ele não fará nenhuma negociação. O Crossover EA e o Renko live chart EA são anexados.

Paul

Arquivos anexados:
 

média móvel tripla não abrindo nenhum comércio com que razão posso verificar no backtest

média móvel tripla não abrindo nenhum comércio com que razão posso verificar no backtest

 
aman598:
média móvel tripla não abrindo nenhum comércio com que razão posso verificar no backtest

Aman598, pode tentar esta versão adicionada de código para corretores ecn e 5 dígitos, pense que vai funcionar agora.

Arquivos anexados:
 
mrtools:
Aman598, pode tentar esta versão adicionada de código para corretores ecn e 5 dígitos, pense que vai funcionar agora.

oi pode u gentilmente remodelar isto para o novo mt4 plz

 
adak1730:
oi pode u gentilmente remodelar isto para o novo mt4 plz

Experimente agora : triplema_crossover_ea1_nmc.mq4

Arquivos anexados:
 

Arquivos anexos

  • MA_in_Color.mq4 (3,6 KB, 1709 vistas)

  • oi pode u adicionar plz de notificação push a este indiciador com 5 MA CROSS
 
adak1730:

Arquivos anexos

  • MA_in_Color.mq4 (3,6 KB, 1709 vistas)

  • oi pode u adicionar plz de notificação push a este indiciador com 5 MA CROSS

Adak, nessa versão as cores podem e irão repintar, de modo a obter bons sinais precisos para os alertas corrigidos que nesta versão e acrescentou os alertas.

Arquivos anexados:
 
mrtools:
Adak, nessa versão as cores podem e irão repintar, de modo a obter bons sinais precisos para os alertas corrigidos que nesta versão e acrescentou os alertas.

muito obrigado u mr ferramentas

plz adiciona o uso em vários períodos de tempo e

plz gentilmente adicione o período de tempo, e o período MA também em alertas de nota de impulso para o comércio móvel

ainda mostrando ex:eurusd (22-40-52brokr time) sma up/down

obrigado u

ANJAN

 
mrtools:
Adak, nessa versão as cores podem e irão repintar, de modo a obter bons sinais precisos para os alertas corrigidos que nesta versão e acrescentou os alertas.

muito obrigado u mr ferramentas

plz adiciona o uso em vários períodos de tempo e

plz gentilmente adicione o período de tempo, e o período MA também em alertas de nota de impulso para o comércio móvel

ainda mostrando ex:eurusd (22-40-52brokr time) sma up/down

obrigado u

ANJAN