Sistema de Reversão de Comércio - página 21

 

palestra 08/06/06

Tive problemas de connreção neste dia, portanto nem toda a sessão está aqui.

Arquivos anexados:
 

Em anexo é o Chat das sextas-feiras com Kaveh

Arquivos anexados:
 

Bate-papo às sextas-feiras

Conversas às sextas-feiras...

Em anexo é o Chat de sexta-feira com Kaveh

oops desculpe não ter feito o upload -- veja abaixo.

 

kiwi, salvei a sessão como um arquivo de texto, e não é fácil de ler, talvez valha a pena tentar a outra opção da próxima vez.

macaco

 
monkey:
kiwi, eu salvei a sessão como um arquivo texto, e não é fácil de ler, talvez valha a pena tentar a outra opção da próxima vez.monkey

Da próxima vez eu o salvarei como um arquivo de texto...

Eu o salvei como um RTF, mas ele não carregava, então tive que copiá-lo para um arquivo de texto -- algo deve ter dado errado lá -- desculpe por isso

 

Obrigado

Obrigado por compartilhar seu sistema Kaveh, ele parece bastante promissor. Ainda não tive a oportunidade de usá-lo, mas depois de montar os modelos e olhar para os dados históricos, os critérios de entrada e saída parecem bastante aparentes. Estou ansioso para testá-lo na próxima semana. Mais uma vez, obrigado.

 

Rapazes, este é o meu recapitulativo para a conversa de quinta-feira, não desde o início, mas ainda há muitas boas informações lá dentro. E talvez este aqui seja mais fácil de ler.

Arquivos anexados:
june08.txt  65 kb
 

Oi, pessoal

Quando os mercados da ÁSIA abrirem no domingo, favor verificar esta ZONA para negociação.

becarfull para a configuração de regra.

ZONA DE VENDA =1,2670-1,2680

ZONA DE COMPRA=1,2600-1,2610

sexta-feira eur/usd tentam quebrar 1.2580, mas este nível foi muito forte.

Az eu lhe disse no palktalk 1.2610 foi zona de compra, espero que você o tenha feito.

por poucos pips.

Esta semana 1.2580,1.2550 é muito importante para mim.

thx kaveh

 

Oi, pessoal

nível atual

H4=1.2687

H3=1.2662

PIVOT=1,2639

L3=1.2614

L4=1.2589

%38.2=1.2629

Thx kaveh

 

Olá a todos,

Quero agradecer a Kaveh por este sistema e a todos por seu trabalho e cooperação.

Fiz o download dos indicadores e modelos que encontrei em posts anteriores. Entretanto, depois de desempacotar os arquivos que encontrei com 3 gabaritos, eles são:

a) stopreversal.tpl

b) [M1] - Sistema de Reversão de Negociação - 002.tpl

c) [M1] - Sistema de Reversão de Negociação - 001.tpl

Estou prestes a verificá-los e ver se consigo detectar alguma diferença; no entanto, e ainda assim, se alguém puder me apontar na direção certa, seria ótimo e eu agradeço a vocês!

moneyline

EDIT: OK, eu descobri

a) stopreversal.tpl (apenas o indicador de parada/reversão, modelo parcial)

b) [M1] - Sistema de Reversão Comercial - 002.tpl (igual a 001, mas com gráficos diferentes)

c) [M1] - Sistema de Reversão Comercial - 001.tpl (igual a 002, mas com gráficos diferentes)