Sistema de Reversão de Comércio - página 7

 

Suco

Olá, apenas uma pergunta sobre os indicadores do suco:

Para que serve o indicador de suco de 15min? Procuramos que ele também esteja acima de 0,0007 assim como os 5min? isso dá um sinal mais forte para entrar em uma negociação? é aconselhável basear uma decisão comercial somente no suco de 5min?

Muito obrigado.

 

Olá a todos

Hoje sinal

+100pips

Arquivos anexados:
 

Cruz

Notei que há uma cruz no gráfico do COG, então isso não significa que o comércio já deveria ter sido fechado? Por favor, olhe para GBPUSD, 11:15. Obrigado!

 
wananohoshi:
Notei que há uma cruz no gráfico do COG, então isso não significa que o comércio já deveria ter sido fechado? Por favor, veja em GBPUSD, 11:15. Obrigado!

Hi

Favor ver suco 10:51 para saída.

kaveh

 

Consegui!! Obrigado!! Desejo-lhes sorte e parabéns pelo sistema, nunca vi um que funcione no tempo M1!

 

Estou tão frustrado.

Não consigo fazer com que o COG funcione, não importa o que eu faça, ele simplesmente não aparece. a janela aparece , mas nenhuma linha indicadora aparece, nem nenhuma escrita aparece na janela.

alguém poderia, por favor, oferecer uma sugestão?

Obrigado

Não se preocupe, eu acabei de abrir o COG não MTF e compilei-o em Metaquotes e Violla!

Arquivos anexados:
nocog.jpg  124 kb
 
bugeye:
Estou tão frustrado.

Não consigo fazer com que o COG funcione, não importa o que eu faça, ele simplesmente não aparece. a janela aparece , mas nenhuma linha indicadora aparece, nem nenhuma escrita aparece na janela.

alguém poderia, por favor, oferecer uma sugestão?

Obrigado

Não se preocupe, eu acabei de abrir o COG não MTF e compilei-o em Metaquotes e Violla!

Hi

Reescreva sua tabela pode ajudar.

kaveh

 

Aqui está o modelo para o sistema de inversão de marcha.

Arquivos anexados:
 

mensagem eliminada

 

Kaveh

Qualquer outra forma de ver você negociar ou obter mais detalhes.

Não é possível localizar sua sala de conversação