Sistema de Reversão de Comércio - página 20

 

Critérios de saída...

Hi,

Alguém sabe quais são os critérios de Saída para esta estratégia e também quais são os tempos correspondentes dos EUA para estes tempos CET dados por Kaveh?

 

Ardi1899: aqui o Cam8 que você solicitou

Ardi1899: aqui o Cam8 que você solicitou

Arquivos anexados:
 

Interpretação COG

Kaveh,

Qual é a significância de 0,1817 além do nível do ressalto ou da pausa?

Pelo que entendi, se toda a JUICE estiver acima de 0,0007 e a tendência for para cima, então devemos nos preocupar apenas com o COG mostrando passos VERDES, e se a tendência geral for para baixo, então devemos nos preocupar apenas com o COG mostrando passos VERMELHOS. Como eu utilizaria a 0,1817 do cenário acima?

 

Neiumex

Eu preciso do link para Neiumex . Eu tenho a Internet e não a encontrei.

Obrigado

Barry411

 
barryvincent:
Eu preciso do link para Neiumex . Eu tenho a Internet e não a encontrei.

Obrigado

Barry411

HI

Use este link:

http://neuimex.com/

 
et_phonehome_2:
Kaveh,

Qual é a significância de 0,1817 além do nível do ressalto ou da pausa?

Pelo que entendi, se toda a JUICE está acima de 0,0007 e a tendência é para cima, então devemos nos preocupar apenas com o COG mostrando passos VERDES, e se a tendência geral é para baixo, então devemos nos preocupar apenas com o COG mostrando passos VERMELHOS. Como eu utilizaria a 0,1817 do cenário acima?

Hi

0,1817 e 0,1818 é como o mesmo talvez mercados quando nos movimentamos, também vemos 0,1815, não improvisando apenas você deve ver suco quando morre para sair.

kaveh

 
kaveh:
Hi

0,1817 e 0,1818 é como o mesmo talvez mercados quando nos movimentamos, também vemos 0,1815, não improvisando apenas você deve ver suco quando morre para sair.

kaveh

Isso significa que no nível 0,1817 e 0,1818 teremos uma grande mudança se tudo for cumprido? e no nível 0,1815 teremos apenas uma pequena mudança?

ou

quando no nível 0,1817 e 0,1818 não há problema em negociar contra a tendência diária se flecha, engrenagem e suco forem cumpridos? ou seja: a tendência diária é para baixo, a engrenagem cruzada em 0,1817, a flecha é longa, e o suco +7, não há problema em levar o comércio longo? E no nível 0,1815 não podemos comercializar contra a tendência diária?

Obrigado Kaveh por sua ajuda e paciência.

Obrigado GuRu123 pelo arquivo cam8

 

Oi, pessoal

nível atual

H3=1.2697

PIVOT=1,2693

L3=1.2588

%38.2=1.2692

Thx kaveh

 

Kaveh, por favor, responda minha pergunta. Cerca de 1817 e 1818 é crítico porque haverá um grande movimento ou podemos negociar contra a tendência diária se o outro parâmetro for cumprido?

Desculpe incomodá-lo, obrigado.

 
Devil2000:
Kaveh, por favor, responda minha pergunta. Cerca de 1817 e 1818 é crítico porque haverá um grande movimento ou podemos negociar contra a tendência diária se o outro parâmetro for cumprido... Desculpe incomodá-lo, obrigado.

Hi

Eu disse que 0,1817,0,1818 não é nível crítico somente quando os mercados se movem 0,1820,0,1815 é nível de compra e venda, mas somente depende do sinal.

kaveh