Firebird v63G - página 38

 

quando compenso esta alteração no RVI, perco a maioria das configurações após anexar a um gráfico (ou seja, ir para o INPUTS).

Por que isso acontece?

 

Bem, após fazer a mudança recomendada pelo nikkul, o Firebird não está abrindo nenhum negócio. Alguma idéia do porquê disso?

 

Hi

Caro Hendrick !

Sou totalmente novo neste EA, por favor me diga em quais pares você coloca o FireBird?

 
Dr. Momeni:
Hi

Caro Hendrick !

Sou totalmente novo neste EA, por favor me diga em quais pares você coloca o FireBird?

Hi,

Em vez de Firebird, agora estou usando Phoenix. Há um fio para Phoenix onde você pode encontrar as configurações.

 

Nikkul,

Também não tenho tido nenhum negócio desde que mudei para suas configurações.

 

caros amigos

Acho que NZD-USD é um par adequado para o comércio por pássaro de fogo. alguém comercializa este par por pássaro de fogo?

 
cgldsmth:
Nikkul, eu também não tenho tido nenhum negócio desde que mudei para suas configurações.

isto simplesmente

strategytester.htm

firebird63gnik.mq4

Arquivos anexados:
 

Então, você está executando no cronograma M1?

 

olá a todos... firebird rulezz

Olá a todos, sou novo aqui, mas uso Firebird desde 2 semanas atrás.

tento mudar o cenário do firebird v63H02 muitas vezes em muitos gráficos com diferentes cronogramas...

e finalmente consegui o melhor cenário (acho) para mim ...

tento conseguir o mínimo de perda porque odeio ver os negócios perdidos acabarem com meus negócios lucrativos...

então com esta configuração eu posso entrar 50% da margem para cada negociação...

mais uma coisa, descobri que o conjunto de 'openinghour' também faz um pouco de efeito a este cenário...

primeiro, não confiei 100% em meu testador de estratégia porque sabemos que o desempenho pode ser exatamente o mesmo com o live, então testei na semana passada e agora vejo que não é diferente entre o live e o testador de estratégia.

meu testador me mostra que tem um lucro muito lucrativo em junho com 49 vitórias/ 4 derrotas e 20 vitórias/ 3 derrotas a partir de 19/julho

continuarei testando este cenário por vários dias antes de aplicá-lo a uma conta real ao vivo.

este é meu desempenho no testador de estratégia a partir de 01 de junho de 06...

ele mostra como 1000 pode ser 4000 em 50 dias

Arquivos anexados:
 

Sim... Nikkul... você poderia postar sua versão Firebird e seu cenário?