Firebird v63G - página 23

 

Volatilidade

É possível fazer com que ele pare de negociar por um período de, digamos, 48 horas se o preço mudar para rapidamente?

 
Hendrick:
A primeira coisa que realmente precisamos é de gerenciamento de dinheiro. Eu perguntei ao Firedave se ele está disposto a adaptar o Firebird de tal forma.

Olá Hendrick, você poderia me enviar ou simplesmente postar a EA que você gosta para ter o recurso de Gerenciamento de Dinheiro? Eu o acrescentarei e você poderá verificar se ele atende às suas exigências. Espero que esta ajuda

 

Os resultados das últimas semanas em uma mini conta.....

 
firedave:
Olá Hendrick, você poderia me enviar ou simplesmente postar a EA que você gosta para ter o recurso de Gerenciamento de Dinheiro? Vou adicioná-lo e você poderá verificar se ele atende às suas exigências. Espero que isto ajude

Olá Firedave!

Agradeço muito que você acrescente o MM ao Firebirdv63G. Está anexado. Obrigado novamente!

Arquivos anexados:
 

hendrick

que horas você acha que isso é bom para o Firebird v63g no horário GMT? obrigado.

 
bao1980:
que horas você acha que isso é bom para Firebird v63g no horário GMT? obrigado.

Terei 2 contas funcionando na próxima semana: uma por 24 horas por dia e a outra só está ativa durante os períodos seguintes (estou no GMT+2):

8-12

13-15

16-18

19-23

Acho que estes tempos são os melhores para o Firebird.

 

caras,

Podemos adicionar indicadores de tendência como MA ou MACD para verificar a tendência e colocar o comércio somente se a tendência estiver em alta e vice-versa...

Obrigado ...

Babar

 
babarmughal:
caras,

Podemos adicionar indicadores de tendência como MA ou MACD para verificar a tendência e colocar o comércio somente se a tendência estiver em alta e vice-versa...

Obrigado ...

Babar

Olá Babar,

Tanto quanto sei, o Firebird é uma contra-tendência e não um trendfollower EA.

 

hendrick

na v065tf eu não entendo isto: do comércio de horas :8 para o comércio de horas 18. posso definir de 0 a 24. em que par ele funciona bem? você pode anotar suas configurações?

 
bao1980:
na v065tf eu não entendo isto: do comércio de horas :8 para o comércio de horas 18. posso ajustar de 0 a 24. em que par ele funciona bem? você pode anotar suas configurações?

Você já leu esta linha do início ao fim? Está tudo aí!

Cumprimentos.