Sistema de 20 pips - página 8

 

A encomenda deve ser colocada dentro do canal.

Stop-Loss a seu critério.

TP 20 pips ou é mais. Se o preço alcançou os canais médios e você não fixou o lucro, então o Stop-Loss é necessário transferir em "0".

 
babarmughal:
Gente

anexei a EA (a acima) à GBP mas nenhum pedido pendente....????

wats acontecendo???????????

Obrigado

Babar

Esta versão (a acima) está dando apenas o alarme. Devemos fazer os pedidos pendentes manualmente. E não estaremos negociando se o preço estiver dentro do canal.

A declaração foi atualizada.

Arquivos anexados:
 

Newdigital,

Instalei a versão em inglês ontem à noite, mas ainda não recebi nenhum alerta. É suposto alguém receber alertas todas as noites desde que o preço esteja a pelo menos 5 pips do canal, ou seja, 5 pips acima da linha verde ou 5 pips abaixo da linha vermelha? Você pode postar seus alertas para a última noite para que eu possa voltar atrás para confirmar?

 
et_phonehome_2:
Newdigital, instalei a versão em inglês ontem à noite, mas ainda não recebi nenhum alerta. É suposto alguém receber alertas todas as noites desde que o preço esteja a pelo menos 5 pips do canal, ou seja, 5 pips acima da linha verde ou 5 pips abaixo da linha vermelha? Você pode postar seus alertas para a última noite para que eu possa voltar atrás para confirmar?

Pares o preço estava dentro do canal para alguns pares, então eu não abri ordens de parada neste caso. Estou testando 9 pares, mas nem todos eles estão negociando todos os dias por causa disso.

Você pode olhar para a declaração para ver.

Arquivos anexados:
 

Novas idéias:

Sem Stop-Loss.

 
Alexey Baranov:
Novas idéias:

Sem Stop-Loss.

Você quer fechar a parada?

Sim, é a idéia de ter a outra ordem de parada ao invés da perda normal da parada.

 

Declaração atualizada.

Eu não coloquei as ordens pendentes ontem para hoje. Desculpe, esqueci.

Continuaremos.

Arquivos anexados:
 

Declaração atualizada.

Arquivos anexados:
 
newdigital:
Declaração atualizada.

Olá, ND.I know u covered this b4.but do you have any suggestions for a stoploss?

 
amerifx:
Olá, ND.I know u cobriu este b4.mas você tem alguma sugestão para um stop loss?

Como eu vi os ofícios e o drawdown e tenho alguma opinião sobre parar de perder aqui https://www.mql5.com/en/forum/174210/page4

Além disso, algumas pessoas fizeram alguma outra sugestão para usar o código de bloqueio para impedir a perda. Não para bloquear o lucro, mas para bloquear o stop loss (para usar a outra ordem de stop em vez do stop loss normal).

A partir da próxima semana vou usar o stop loss 200. Depois 120, e depois usarei 70 e assim por diante para ver quais pares estão funcionando melhor nesta condição. E finalmente 50. Para ver quais pares funcionarão sob quais níveis de stop loss.

Arquivos anexados: