Sistema de 20 pips - página 6

 
newdigital:
Mimi,

Não é o meu sistema.

Tartan encontrou esta única página em russo, postada em seu fórum, criou 3 EAs. Não há nenhum autor deste sistema mencionado em nenhum lugar.

Traduzi esta página para o inglês e, de acordo com o vocabulário, entendi que a pessoa que escreveu esta página da Rússia é um homem muito simples. Ele mencionou o horário como 21 (não 21h, não 21h GMT). Se ele é simples (linguagem simples) e se ele disse 21, então eu entendi que é hora local. Como esta página está em russo, é a hora da capital do país. É tudo o que eu penso sobre isso.

E 21 na capital deste país são 20 horas em meu lugar. E às 20h em meu lugar são 17h GMT.

Portanto, anexarei a EA às 17 ou 18 horas GMT.

oi newdigutal

obrigado pela resposta. a partir de segunda-feira vou testar o sistema ao vivo e postarei os resultados.

Portanto, acho que esta é a primeira conclusão lógica:

Anexar a EA entre 5pm GMT - 6pm GMT(6pm GMT é preferível)

Como eu perguntei antes não sei o que é o StopLoss para o sistema, você (ou alguém) poderia ajudar.

obrigado

mimi

 

Parar a perda é necessário, é claro. Mas é muito difícil de usar (colocar) parar a perda manualmente neste sistema sem EA. Portanto, estou testando sem parar a perda.

Quando estimamos algumas regras para este sistema, podemos pedir para criar a EA e será fácil de negociar (com stop loss).

 

Continuo testando este sistema de 20 pips. Agora é mais de $150 em lucro (em moeda de depósito usando o tamanho de lote 0,1) e 3 pedidos estão abertos com pequeno lucro.

Publicaremos declarações detalhadas amanhã.

 

A que horas???

Newdigital,

Como você é capaz de testar o sistema com sucesso, em que prazo você está ou país quando definir a EA, e eu vou me ajustar ao EST? Não pode ser 2PM EST como foi dito anteriormente pela novafx99, uma vez que o mercado não fechou, pois presumo que a EA depende do fechamento do dia, estou correto?

Ed

 

Sem alertas....

Anexei o EA ao TF de 15 minutos às 18h EST - a sessão de Nova Iorque está encerrada, mas não estou recebendo nenhum alerta. Estou perdendo alguma coisa?

 

É a declaração.

Et_phonehome_2,

Eu estou usando m15 cronograma com os seguintes pares:

EURUSD, GBPUSD, USDCHF, USDJPY, AUDUSD, USDCAD, EURJPY, EURGBP e EURCHF.

A hora de anexar a EA é 5-6 pm GMT.

Use o primeiro MT4 EA (não o segundo).

Quando o preço estiver entre as linhas que não estamos negociando e não estamos colocando nenhuma ordem pendente (e não estamos recebendo nenhum alerta).

Ainda rentável.

Mas apenas um problema: o que é parar de perder?

Eu tenho uma sugestão:

o futuro EA deve colocar ordens pendentes no momento em que o preço estiver suficientemente perto da linha (para colocar stop loss). Sobre o stop loss quero dizer que vi duas vezes quando foi -75 e -95, mas finalmente foi fechado com lucro. Mas foi para USDCAD e EURCHF. Portanto, a decisão pode ser a seguinte:

1. A futura EA deve colocar ordens pendentes quando o preço estiver suficientemente perto da linha para colocar o stop loss. Pode ser entre 5 a 7 ou 8 pm GMT.

2. Podemos reduzir os pares de negociação para obter um stop loss mais fino (30 ou 35 por exemplo, para EURUSD, GBPUSD, 40 ou 45 para USDCHF, e 50 ou 55 para USDJPY).

Ou

3. Podemos usar o stop loss como 100 ou 120 e trocar todos os pares.

Arquivos anexados:
 

E quero dizer que eu não fechei nenhum pedido manualmente.

1. A futura EA deve fazer pedidos pendentes quando o preço estiver suficientemente perto da linha para colocar fim à perda. Pode ser entre 5 a 7 ou 8 pm GMT.

Ou fazer pedidos pendentes às 17 ou 18 horas GMT e colocar o stop loss mais tarde.

 

Apenas uma idéia

Ei, pessoal!

Eu sou novo nesta linha.

Eu estava pensando se esta EA poderia ser transformada em um script ou DLL e ter uma EA executando o scritp no momento desejado?

Apenas uma idéia.

 

Dois pedidos foram fechados com lucro agora, portanto, por favor, encontre uma declaração atualizada.

Arquivos anexados:
 

Tentará 20 testes PIP novamente

Newdigital,

Obrigado por sua contribuição....

Vou tentar novamente esta noite às 18h EST usando o MQ4 do post 1 chamado "mt4 converted.zip", o "mt4 converted improved.zip" também é bom de usar?

Eu sempre acho que se há tantas variações dos arquivos que é difícil dizer o que se está usando para testar....

Continue o bom trabalho, sempre interessado em ler os tópicos por você....