Sistema de 20 pips - página 5

 
novafx99:
Estou nos EUA e apliquei o E.A @ 0 GMT e só tive perdas usando a versão automática, então faz uma grande diferença quando é aplicado.

Bem, eu vivo nos EUA e apliquei o E.A @ 0 GMT e foi um sucesso em todas as 4 majors.

 

Uau, isso é o que eu chamo de problema. Vocês usam os mesmos caras da EA? Qual corretor? Talvez você devesse publicar seu relatório para que possamos analisá-lo.

 

Pessoal, se eu não confundir esta base de trabalho da EA com o preço de fechamento do dia anterior, isto é, às 00h00 do seu MT4. Depois acrescente/substrate 20 pips desse preço como um nível de entrada (zazor = 20). Uma hora depois de 00.00, começa a verificar o preço. Se o preço estiver a mais de 25 pips do preço de fechamento do dia anterior (zazor + 5), se acima coloque SELL STOP, se abaixo coloque BUY STOP. Acho que é semelhante à estratégia de 10 pips por dia ou estratégia big-ben de outro fórum. A idéia por trás da estratégia é quando o preço começa a subir, tende a voltar ao preço 00,00 pelo menos uma vez por dia. Apenas meus dois centavos

 

Quero provar meus resultados.

Não importa onde você mora.

Você anexa a EA (qualquer um) à noite. OK, GMT à noite. Para colocar as ordens pendentes. E no dia seguinte (próximo dia GMT) o pedido será aberto (alguns deles).

Veja o GPBUSD.

Foi o alarme sobre a venda ao preço de 1,8817. Foi no dia 18 de maio à noite, no GMT. Não acreditei que o preço enriqueceria este 1.8817 porque o preço estava muito longe deste 1.8817. Mas olhe para a imagem: o preço foi cruzado todos os limites, todos os níveis sem nenhuma parada. E foram 20 pips. De qualquer forma. Independentemente do seu local de moradia. Veja a declaração que coloquei acima: a ordem de parada de venda foi executada e fechada com lucro apenas dentro de 9 minutos (próxima manhã GMT).

USDCHF.

18 de maio à noite, no GMT à noite, eu coloco ordens de stop de compra. Não era 00:00 GMT. Porque se tivermos 00:00 GMT, então serão 3 da manhã do próximo dia no meu MetaTrader. Deve ser no dia anterior. De acordo com o horário do seu corretor, por exemplo. Dia anterior, à noite. Fiz um pedido de stop de compra ao preço 1.2141. E foi aberto na manhã seguinte GMT/broker's server e foi fechado dentro de 7 minutos.

Como é possível obter perdas?

Olhe para a imagem.

Impossível.

EURUSD.

Olhe a imagem anexada. Eu fiz pedidos de parada de venda em 1.2748. Foi no dia 18 de maio, GMT à noite. Era 18 de maio, de acordo com o horário do servidor do Broker também. E foi fechado com lucro. Olhe para a imagem: como foi possível obter prejuízo? Impossível.

AUDUSD.

Olhe para a imagem: Fiz um pedido de parada de venda em 18 de maio na noite de GMT e também na noite do servidor do corretor. Foi 0,7596. Foi fechada com lucro: a ordem de parada de venda foi aberta no dia seguinte (no dia seguinte GMT e no dia seguinte do Metatrader também) e foi fechada com lucro em 12 minutos. Era impossível obter perdas.

Coloquei as ordens pendentes não às 00:00 GMT. Porque a maioria dos corretores estão tendo o dia seguinte alelito nesse horário.

As linhas que você vê nas imagens agora são para a segunda-feira.

Arquivos anexados:
gbpusd.gif  22 kb
usdchf_3.gif  23 kb
eurusd_4.gif  22 kb
audusd.gif  22 kb
 
newdigital:
Quero provar meus resultados.

Não importa onde você mora.

Você anexa a EA (qualquer um) à noite. OK, GMT à noite. Para colocar as ordens pendentes. E no dia seguinte (próximo dia GMT) o pedido será aberto (alguns deles).

Veja o GPBUSD.

Foi o alarme sobre a venda ao preço de 1,8817. Foi no dia 18 de maio à noite, no GMT. Não acreditei que o preço enriqueceria este 1.8817 porque o preço estava muito longe deste 1.8817. Mas olhe para a imagem: o preço foi cruzado todos os limites, todos os níveis sem nenhuma parada. E foram 20 pips. De qualquer forma. Independentemente do seu local de moradia. Veja a declaração que coloquei acima: a ordem de parada de venda foi executada e fechada com lucro apenas dentro de 9 minutos (próxima manhã GMT).

USDCHF.

18 de maio à noite, no GMT à noite, eu coloco ordens de stop de compra. Não era 00:00 GMT. Porque se tivermos 00:00 GMT, então serão 3 da manhã do próximo dia no meu MetaTrader. Deve ser no dia anterior. De acordo com o horário do seu corretor, por exemplo. Dia anterior, à noite. Fiz um pedido de stop de compra ao preço 1.2141. E foi aberto na manhã seguinte GMT/broker's server e foi fechado dentro de 7 minutos.

Como é possível obter perdas?

Olhe para a imagem.

Impossível.

EURUSD.

Olhe a imagem anexada. Eu fiz pedidos de parada de venda em 1.2748. Foi no dia 18 de maio, GMT à noite. Era 18 de maio, de acordo com o horário do servidor do Broker também. E foi fechado com lucro. Olhe para a imagem: como foi possível obter prejuízo? Impossível.

AUDUSD.

Olhe para a imagem: Fiz um pedido de parada de venda em 18 de maio na noite de GMT e também na noite do servidor do corretor. Foi 0,7596. Foi fechada com lucro: a ordem de parada de venda foi aberta no dia seguinte (no dia seguinte GMT e no dia seguinte do Metatrader também) e foi fechada com lucro em 12 minutos. Era impossível obter perdas.

Coloquei as ordens pendentes não às 00:00 GMT. Porque a maioria dos corretores estão tendo o dia seguinte alelito nesse horário.

As linhas que você vê nas imagens agora são para a segunda-feira.

obrigado newdigital

boas explicações e fotos.mas um ponto:

u disse no post que u anexou a EA no GMT eveningok.

mas você esclareceria qual é a hora exata ou o intervalo de tempo para anexar a EA.

até onde eu vejo, anexar o EA em tempos diferentes (baseado no servidor de tempo do brouker ou não)tem resultados diferentes.já que o sistema parece muito simples(pelo EA)e lucrativo.por favor, esclareça o intervalo de tempo para que o anexo do EA tenha os melhores alertas(resultados)a fim de colocar pedidos pendentes

graças a um milhão

mimi

 

@Newdigital

por favor, dê uma olhada na foto.obrigado

anexei a EA na sexta-feira à noite @GMT [depois das 18h GMT] e como você pode ver na foto, o Ea previu 1.2823 para colocar o pedido BuyStop na segunda-feira, 22 de maio.

mas na sua foto a linha é 1.2836.??

eu acho que o problema causado pelo tempo de anexação!! ... você me ajudaria.

também devo enfatizar esta pergunta novamente:

você mencionaria o que é o S/L nesta estratégia para os pedidos pendentes.

obrigado

mimi

 

oi newdigital

além da foto acima

anexei a EA nos gráficos MT3 também (na sexta-feira @ GMT à noite [ após as 18:00 GMT antes das 00:00 GMT) e aqui estão as possíveis ordens pendentes.neste caso, as ordens são as mesmas que você postou acima.

 

Mimi,

Não é o meu sistema.

Tartan encontrou esta única página em russo, postada em seu fórum, criou 3 EAs. Não há nenhum autor deste sistema mencionado em nenhum lugar.

Traduzi esta página para o inglês e, de acordo com o vocabulário, entendi que a pessoa que escreveu esta página da Rússia é um homem muito simples. Ele mencionou o horário como 21 (não 21h, não 21h GMT). Se ele é simples (linguagem simples) e se ele disse 21, então eu entendi que é hora local. Como esta página está em russo, é a hora da capital do país. É tudo o que eu penso sobre isso.

E 21 na capital deste país são 20 horas em meu lugar. E às 20h em meu lugar são 17h GMT.

Portanto, anexarei a EA às 17 ou 18 horas GMT.

 

Aqui está a hora GMT.

newdigital:
Mimi,

Não é o meu sistema.

Tartan encontrou esta única página em russo, postada em seu fórum, criou 3 EAs. Não há nenhum autor deste sistema mencionado em nenhum lugar.

Traduzi esta página para o inglês e, de acordo com o vocabulário, entendi que a pessoa que escreveu esta página da Rússia é um homem muito simples. Ele mencionou o horário como 21 (não 21h, não 21h GMT). Se ele é simples (linguagem simples) e se ele disse 21, então eu entendi que é hora local. Como esta página está em russo, é a hora da capital do país. É tudo o que eu penso sobre isso.

E 21 na capital deste país são 20 horas em meu lugar. E às 20h em meu lugar são 17h GMT.

Portanto, anexarei a EA às 17 ou 18 horas GMT.

Ok, 21h na Rússia são 18h GMT ou 14h, horário de Nova York. Portanto, para todos vocês, colegas americanos que podem ter problemas em acompanhar todas essas coisas de tempo (como eu), ligue-o às 14h, horário do leste.

 

Algum outro resultado sobre seu fio?