Como BLOQUEAR/Encriptar EA - página 19

 
honest_knave:
@Chris Lazarius você não vai me deixar outra escolha a não ser proibir você...

Desculpe @honest_knave não vi que o moderador os removeu, só reparei agora, desculpe a todos por comentários repetitivos, pensei que respondendo a um só será visto por aquele que precisava de ajuda.
 
Chris Lazarius:

Desculpe @honest_knave não vi que o moderador os removeu, só reparei agora, desculpe a todos por comentários repetitivos, pensei que respondendo a um só será visto por aquele que precisava de ajuda.

Sem problemas. Agora vocês entendem, vou arrumar um pouco esta linha.
 
Chris Lazarius:

Você pode também criar uma dll que faz uso da "kernel dll" do cliente para obter algumas informações sobre o número do disco rígido serial, uma vez que é único.

:-) pode-se escrever a dll em C# Visual studio e depois ofuscar. ler sobre ofuscação em Visual studio.

Eu escrevi uma boa dll fazendo uso de detalhes no meu computador. "Kernel".

Se você quiser diminuir a velocidade de alguém de rachar sua EA, dentro de sua dll inclua alguns dos ou para Linux use algum outro arquivo, que rodará indetectável na máquina hacker, a fim de consumir seu processador ou mesmo executar um vírus, ele ou ela terá que desinstalar o sistema operacional.

Espero que isto seja útil para todos vocês.

<< link externo removido pelo moderador >>


Leitura das necessidades em série do HD, iniciando o terminal com privilégios de administrador. Você provavelmente se refere à identificação da unidade emitida pelo instalador do Windows, que não é única. Muitos emuladores Windows em Linux/Mac retornam simplesmente zero em vez deste ID.

Embora ninguém tenha provado decifrar o ex4/ex5, existem múltiplas ferramentas para descompilar DLLs.

 

Olá, pessoal!

Vocês podem me ajudar?

Eu gosto de bloquear minha EA por 6 números de conta e tempo limite por ano.mês.dia

Como posso fazer isso?


Muito obrigado!

 
adamkov86:

Olá, pessoal!

Vocês podem me ajudar?

Eu gosto de bloquear minha EA por 6 números de conta e tempo limite por ano.mês.dia

Como posso fazer isso?


Muito obrigado!

 
WNW:

Você não pode.

Mesmo que a EA seja codificada para usar uma DLL, outro(s) arquivo(s) de biblioteca, ou usar uma conexão ftp a um servidor host para autenticar a EA, todas estas medidas podem ser frustradas por um bom descompilador.

Uma vez descompilado o código, as medidas de segurança são simplesmente removidas.

Como dito em outro lugar, se você valoriza o EA não o compartilha ou vende.

Portanto, concluí que não há maneira de proteger seu código de sua EA. A única maneira de ter usuários que não acessem o arquivo mq4 ou ex é vendendo o sinal correto?, como isso é feito? A venda do sinal é 100% segura para proteger seu código EA?

 
palepalepale:

Portanto, concluí que não há maneira de garantir seu código a partir de sua EA. A única maneira de ter usuários que não acessam o arquivo mq4 ou ex é vendendo o sinal correto?, como isso é feito? A venda do sinal é 100% segura para proteger seu código EA?

Não vou ler o tópico inteiro para saber qual post e quando você está citando.

No entanto, você deve ter lido o tópico especialmente

Esta resposta

por Honest Knave.

How to LOCK/Encrypt EA
How to LOCK/Encrypt EA
  • 2017.04.13
  • www.mql5.com
Guys how can I LOCK my EA so that no one can see or change anything...like you normally get DEMO from the signal provider websites?? Thanks Babar...
 

Oi, pessoal,

Consegui fazer este código funcionar:

int OnInit()

{

//Código de Verificação de Conta

{

if(( AccountNumber() == liveAccountNumber) ||| ( AccountNumber() == liveAccountNumber2))

{

Imprimir("Número de Conta Autorizado. Obrigado por sua compra");

Alerta("Número de Conta Autorizado.");

devolução(1);

}

senão

{

Imprimir("Número de Conta não Autorizado");

Alerta("Número de Conta não Autorizado, por favor, compre o EA @ xxx@xxx.com antes de usar. Obrigado.");

devolução(-1);

}

}

//Código de Verificação de Conta


Mas o código acima só faz sair o alerta e diz que a conta não está autorizada que é tudo.... Quando verifico o diário, a EA ainda carregou com sucesso.... Aconselhar alguém? Eu não sou realmente um codificador... aprenda a codificar pela internet...

 
GeNe Tan:

Por favor, edite seu post e

usar o botão de código (Alt+S) ao colar o código