O que realmente funciona com um profissional - página 5

 
Arquivos anexados:
 
 

oh oh oh é mágico, sabe...

pikachucom:
JD,

Em sua ficha, o que é isso que você CIRCLADO?

E qual o prazo que você está usando?

obrigado

os graus das ondas representam períodos de 1 minuto até o dia, todos eles estão em um gráfico que é por isso que é tão eficaz, quanto mais as ondas dergees se alinham na mesma direção, maior a probabilidade do movimento......normalmente é preciso 2 e mais para movê-lo...o círculo é a entrada do movimento que está ocorrendo na onda 2 para cima para a onda 3 para baixo, que é o movimento mais forte...aqui está o gráfico para esta manhã, vamos ver como ele se desenrola...grande dia para os dados, no entanto...

Arquivos anexados:
 

Elwave

jonnydenver69:
os graus das ondas representam períodos de 1 minuto até o dia, todos eles estão em um gráfico que é por isso que é tão eficaz, quanto mais as ondas dergees se alinham na mesma direção, maior a probabilidade do movimento......, normalmente é preciso 2 e mais para movê-lo... o círculo é a entrada do movimento que está ocorrendo na onda 2 para cima, correção para a onda 3 para baixo, que é o movimento mais forte... aqui está o gráfico para esta manhã, vamos ver como ele se sai... um grande dia para os dados, no entanto...

Eu notei que você usa ELWAVE. Você já discutiu este programa em outro tópico? Não quero que você tenha que se repetir. A partir de seus posts eu vi que parece ser sua ferramenta principal. Estou procurando por uma. Suponho que você recomende o ELWAVE?

 

E o que diz a bola de cristal "Elwave" para esta próxima onda! GBPUSD atualmente em 1,8840

obrigado

 

aaaa

pikachucom:
E o que diz a bola de cristal "Elwave" para esta próxima onda! GBPUSD atualmente em 1,8840thanks

olhando para 1,8840 libras esterlinas, posso levá-lo para os Estados Unidos, nesse caso você perdeu um inferno de um dia... o mais forte ainda está na onda 3, embora tenha tido um puxão de volta, há espaço para um movimento acima de 1,9000, mas o tempo está se esgotando... eu gostaria de estar cautoso agora, já se movimentou 280 pips..... a maioria dos quais eu peguei...

 
jonnydenver69:
olhando para 1,8840 libras esterlinas, posso levá-lo para os Estados Unidos, nesse caso você perdeu um inferno de um dia... o mais forte ainda está na onda 3, embora tenha tido um puxão de volta, há espaço para um movimento acima de 1,9000, mas o tempo está se esgotando... eu gostaria de estar cautoso agora, já se movimentou 280 pips..... a maioria dos quais eu peguei...

Afixe a tabela, eu quero ver a onda 3, se quiser!

Estava olhando uma vez que isto é exagerado, para abreviar .....

Então você estava LONGO antes do NFP sair hoje então?

obrigado

 
pikachucom:
Afixe a tabela, quero ver a onda 3, se quiser!

Eu estava olhando uma vez que isto é exagerado, para resumir .....

Então você estava LONGO antes do NFP sair hoje então?

obrigado[/QUOTyeah coloca um curto-circuito em 15 min. de chrt parece seu raio para abc down

Saúde!!!

Não beba muita cerveja de malte neste fim de semana!!!

 

Afixe a tabela, eu quero ver a onda 3, se quiser!

Estava olhando uma vez que isto é exagerado, para abreviar .....

Então você estava LONGO antes do NFP sair hoje então?

obrigado[/QUOTyeah coloca um curto-circuito de 15 minutos de chrt parece seu raio para abc para baixo, eu ainda seria cauteloso... um curto-circuito de 850 o manteria fora de problemas...

 
pikachucom:
este sinal veio na ronda 1ish, eu já tinha ensacado 70 no caminho para baixo, parecia que um dia de descida....i era longo a 606, eles deveriam emoldurar isto...muita cerveja...

Damm!!!!

Eu quero espelhar seus negócios !!!!!!