O que realmente funciona com um profissional - página 102

 
nyonk_papua:
JD, quantos dados de meses você usa para elwave que indicam a tendência... Obrigado.

1min-60min dará os mesmos sinais.240 dará sinais diferentes, mas todos eles são relativos ao mesmo grau de onda a longo prazo...

 

Tf

nyonk_papua:
Oi JD...Fico feliz em vê-lo de volta

sim longo tempo de folga...lol...1min...1min-60min...apenas dê mais graus de sub onda nas estruturas de ondas maiores que você encontraria na TF mais longa...apenas depende qual de você quer trocar...mais curto é melhor para o comércio diurno...

 

Onda 4 WXY Alvos 1.6730 e 1.6637

Arquivos anexados:
 

Diferentes graus de onda, mesmos alvos.

Arquivos anexados:
 
jonnydenver69:
sim longo tempo de folga...lol...1min-60min apenas dê mais graus de sub onda nas estruturas de onda maiores que você encontraria no TF mais longo...apenas depende de qual de você quer negociar...mais curto é melhor para o comércio diário...

Obrigado, JD.

Eu uso TF 4hr para meu quadro comercial. Normalmente eu cruzo MA10 e 200 para pegar a tendência.

Devo usar 1min-60min em elwave se eu quiser saber a tendência para TF 4hr para que a tendência elwave seja a mesma que a tendência do meu gráfico de negociação de TF4hr com cruzamento de MA ?

Em seu gráfico GU exemplo acima, quais dados TF você usa?

Cumprimentos.

 
jonnydenver69:
sim longo tempo livre...lol.....

Sim...eu me lembro de seu vídeo com seu rollroyce

 

Quanto mais curto o TF, mais rápido serão os sinais em tempo real e os pontos de oscilação, desde que haja um par de pontos de oscilação principais nos dados, eles serão bons. O TF mais longo é bom para uma visão geral dos graus de onda maiores, mas eles estão sujeitos a mais mudanças à medida que os mais curtos se desdobram, provavelmente haverá mais resultados alternativos...

 

Todos os alvos atingidos pela correção da onda 4...Devemos estar na onda 5 agora para o alvo 1.7026 pelo menos...É claro que isso pode mudar, pois os sinais são em tempo real...

Arquivos anexados:
 

Atualização, a onda 4 parece ser mais profunda...

Arquivos anexados:
 

correção da onda 4 igual à onda 1...espero que a onda 5 agora para a meta 1,6976, no momento...

Arquivos anexados: