O que realmente funciona com um profissional - página 104

 

Olá, Sr. jonnydenver69

Tenho seguido sua linha desde que vi seu nome pela primeira vez em outra linha.

Vejo que você é muito bom em usar Elwave.

Posso saber se você está usando o software para fazer negociações de dia e/ou de posição, digamos, 2-7 dias ou mais?

Obrigado

Joe

 
joe44:
Olá, Sr. jonnydenver69

Tenho seguido sua linha desde que vi seu nome pela primeira vez em outra linha.

Vejo que você é muito bom em usar Elwave.

Posso saber se você está usando o software para fazer negociações de dia e/ou de posição, digamos, 2-7 dias ou mais?

Obrigado

Joe

Oi Joe, eu negocio tanto de dia quanto de longo prazo, os dados de curto prazo são mais confiáveis para as negociações de dia e em alguns aspectos a posição de curto prazo, embora mais dados históricos possam ser necessários dependendo do negociador realmente...Eu descobri que as visões de longo prazo estão mais sujeitas a mudanças à medida que as sub ondas se desdobram para compor a maior onda de graus que muita coisa pode acontecer no meio...

Para ser honesto, eu nunca fui um fã de sistemas de caixas pretas, mas tenho sido do Elliott Wave, pois meu irmão tem negociado isto por 20 anos +....O único fato negável é que a dose de mercado se move em ondas, mas estas são muito difíceis de contar manualmente e consomem muito tempo...GET é ok, mas falta mais detalhes e é apenas básico e talvez Elliott Trader, mas eu não sou um fã de Richie Swannell, então nunca me preocupei com eles...

 
jonnydenver69:
Oi Joe, eu negocio tanto de dia quanto de longo prazo, os dados de curto prazo são mais confiáveis para as negociações de dia e em alguns aspectos a posição de curto prazo, embora mais dados históricos possam ser necessários dependendo do negociador realmente...Eu descobri que as visões de longo prazo estão mais sujeitas a mudanças à medida que as sub ondas se desdobram para compor a maior onda de graus que muita coisa pode acontecer no meio... Para ser honesto, eu nunca fui um fã de sistemas de caixas pretas, mas tenho sido do Elliott Wave, pois meu irmão tem negociado isto por 20 anos +....O único fato negável é que a dose de mercado se move em ondas, mas estas são muito difíceis de contar manualmente e consomem muito tempo...GET é ok, mas falta mais detalhes e é apenas básico e talvez Elliott Trader, mas eu não sou um fã de Richie Swannell, então nunca me preocupei com eles...

Obrigado, Sr. jonnydenver69, por sua resposta rápida à minha pergunta.

Sua resposta me esclareceu como os comerciantes veteranos usam este software para comércio, e sua explicação sobre o desdobramento das ondas secundárias também é muito útil.

Eu realmente adoro ler seu tópico, e obrigado mais uma vez

Cumprimentos

 
joe44:
Obrigado, Sr. jonnydenver69, por sua resposta rápida à minha pergunta.

Sua resposta me esclareceu como comerciantes veteranos usam este software para comércio, e sua explicação sobre o desdobramento das ondas secundárias também é muito útil.

Eu realmente adoro ler seu tópico, e obrigado mais uma vez

Cumprimentos

Não há problema... O problema com o software comercial é que você pode mexer com eles até que você os atire pela janela e encontre o que funciona, mas eventualmente ele se encontra...

 

Nossa meta de 1,6748(gráfico anterior) foi atingida...Agora temos novas metas de

1.7080 extensão da onda 3 por enquanto, gráfico abaixo...Talvez este alvo se torne menos à medida que a onda se desdobre...

Arquivos anexados:
 

oi jd,

falando sobre o quadro geral, você acha que estamos na onda 5 de C desdobrando-se em forma de triângulo diagonal. como não consigo perceber que é muito confuso.

thx 4 o grande trabalho

 

Este é meu gráfico diário, que parece estar na onda 5 a curto prazo e na onda 3 a longo prazo.

Arquivos anexados:
 

Esta é a visão do dia a curto prazo como no post 1036 acima, mas você notará que os alvos se tornaram menos como eu disse em 1036... Mas novamente estes alvos podem se estender se quando quebrados e se tornarem extensão da onda 3 em vez de apenas a onda 3... novamente isto pode mudar, mas no momento está de pé...

Arquivos anexados:
 

Saída

Tempo para saída do cabo

bolha

 

Neste momento você vê que o preço está OK entre $70 e $80, está perto da meta que estabelecemos, é quase $75 -- é bom", disse Naimi, referindo-se ao nível de $75 que ele disse ser adequado para produtores e consumidores.

O Secretário Geral da OPEP, Abdullah al-Badri, disse à Reuters na quinta-feira que o grupo deve ser cauteloso, pois precisa equilibrar os sinais de recuperação econômica e abundância de suprimentos.