O que realmente funciona com um profissional - página 80

 
jonnydenver69:
Olá, sejam bem-vindos, ainda vou postar de vez em quando... A foto é 15 min TF... Todos vocês podem fazer isso no final do dia, só leva tempo, isso é tudo. lembrem-se do momento o preço continua a ser ........... Todos vocês têm mais habilidade do que imaginam, só precisam encontrá-la. Eu vou entrar e sair, acho que alguns de vocês sabiam, minha mãe morreu ontem às 15h depois de uma batalha de 5 anos contra o câncer....she tinha apenas 60 anos....

Muitas condolências, meu amigo.

Sei o que você está passando porque minha mãe morreu hoje (também às 15h).

Minha mãe morava ao meu lado e, embora não fosse inesperado, estou devastado. Éramos muito próximos. O comércio não é tão importante no momento.

PS

Eu costumava pensar que meus pais poderiam fazer qualquer coisa e que estariam aqui para sempre. Agora eu perdi ambos no que parece ser um piscar de olhos.

 
jimmylad:
Muitas condolências, meu amigo.

Eu sei o que você está passando porque minha mãe morreu hoje (também às 15h)

Minha mãe morava ao meu lado e, embora não fosse inesperado, estou devastado. Éramos muito próximos. O comércio não é tão importante no momento.

PS

Eu costumava pensar que meus pais poderiam fazer qualquer coisa e que estariam aqui para sempre. Agora eu perdi ambos no que parece ser um piscar de olhos.

Meus pensamentos estão com você Jimmylad............

Sim, eu pensei que eles estariam lá para sempre, invencível..... Meu pai estava com ela desde os 12 anos de idade, ele tem agora 60... desnecessário dizer, ele não está negociando no momento.

 
jimmylad:
Muitas condolências, meu amigo.

Eu sei o que você está passando porque minha mãe morreu hoje (também às 15h)

Minha mãe morava ao meu lado e, embora não fosse inesperado, estou devastado. Éramos muito próximos. O comércio não é tão importante no momento.

PS

Eu costumava pensar que meus pais poderiam fazer qualquer coisa e que estariam aqui para sempre. Agora eu perdi ambos no que parece ser um piscar de olhos.

Sinto muito pela sua perda também Jimmylad...

Sei que quando o 2º pai vai, é muito diferente e quando está próximo, pior ainda (o meu se afastou 16 meses - não muito tempo também).

Que Deus conforte você e sua família.

Kiwigold

 

tão triste notícia

minhas condolências a JD e Jimmylad

 

Jimmy,

Meus pensamentos com você também.

Parece que muitos de nós já tivemos perdas nesta linha, incluindo eu mesmo, mas é bom saber que todos nós podemos nos consolar uns aos outros.

JD, espero ouvir de você em breve, e beneficie-se com sua experiência!

 

JD e Jimmy.....Desculpem por sua perda... Estou sem palavras sobre o que dizer... Sinto sua dor como se eu estivesse perdida demais minha mãe anos atrás. Ainda me traz dor enquanto menciono sobre isso... Deus abençoe..... e espero que tudo esteja bem...

sovo

 

Jimmylad

Minhas condolências vão para você e sua família também Jimmy.

Sinto muito em saber que você também perdeu sua mãe.

 

Jonny e Jimmy, lamento muito a perda de suas Mães.

Minha simpatia a ambos.

 

Lamento ouvir suas notícias também Jimmy.

Chris

 

Sinto muito pela sua perda também, jimmylad.

NP