O que realmente funciona com um profissional - página 58

 

Muito bom

Ótimo trabalho Morfeu. Espero que você continue assim e pegue onde os outros pararam. Há uma semana venho tentando aprender e "conter" esta estratégia e às vezes ela se torna frustrante. Estou inspirado de novo. Você recebeu Elwave do site de prognóstico? Versão de teste?

@ COTtrader - A observação que você fez e compartilhou não tem preço. Eu mesmo ainda tenho que observar isto (ainda não peguei um novo carro alegórico). O carro alegórico ainda é um pouco misterioso para mim.

 

Minha dica seria:

quando DT ZIGZAG aparece em seu gráfico -- comprar comprar comprar GO GO GO Ou vender vender vender

Você tem que ser rápido. Sendo 5 segundos mais rápido, você ganha 20 pips ou mais ou ontem, teria ganho 60 pips a mais. Eu peguei apenas 40 delas. Minha outra dica seria encontrar o modelo FXOVEREASy e aprender esse método também e usá-lo para uma segunda opinião. Aprendi fxovereasy há um tempo atrás. É um pequeno e agradável método que também usa o shi-channel. Eu gosto de ver onde está a laguerre no gráfico de 15 minutos. (apenas na tabela de 15 minutos). Normalmente, quando a laguerre está no topo da tabela, você quer vender, e no fundo, você quer comprar. É bom ver em que ponto você está.

 

previsão na sessão de Londres aberta 7/12/2006

 

1.8464

A resistência gbp/usd já voltou de 1,8464 duas vezes.

Por onde vamos. Eu tenho minha moeda ao alcance da mão!!!

 

Falha de 5 ondas?

Não dá para ter certeza. Não atravessou a 8485 - a última 5 onda em 4 de julho, de acordo com o gráfico H4. Desta vez, as 5 ondas espelham o 4 de julho. Outra falha das 5 ondas? Possivelmente. Até agora, estou vendo que está caindo.

COTtrader

 

Isto é frustrante. Eu fechei com 5 pips. Não gosto de fazer um pedido e não receber nada, então peguei minhas 5 graxas e estou feliz.

Sim, eu notei DT ZIGZAG repintado. O DT funcionou perfeitamente ontem. Você não pode ganhar toda vez que eu adivinho. Mesmo quando a DT está ligeiramente errada, ela ainda nos dá uma posição decente. Não caiu muito, mas ainda assim consegui 5 pips.

 

talvez eles saibam sobre nosso sistema.

 

O fato sobre o canal SHI

O fato é que se o canal SHI na 15M não tem mais de 40M de largura, é inútil negociar...

 

Eu ainda estou sem dinheiro. Tem que descer a 8458 para ficar quites.

 

talvez eles estejam preocupados com a situação da Índia.

Eu tenho pequenos canais Shi em GBPUSD e EURUSD.