O que realmente funciona com um profissional - página 29

 

Muito bem feito, esse homem..,

pikachucom:
JD,

Há sempre críticos !!!! Eu estou totalmente impressionado com o PUDDIN!!

Eu lhe disse que seria popular neste site, e eu o chamei corretamente. Você me ensinou mais nas últimas 2 semanas do que eu nos últimos 4 anos tentando aprender este negócio. Porque isso é o que é, um negócio. Para aqueles que acham que podem ganhar neste jogo, bom jogo acabou. Este mercado vai te comer AO VIVO

Eu tenho amigos que explodiram suas contas inteiras de um treinamento de caixa preta, e essa não é a maneira de comercializar esse mercado. Vai levar tempo, observação, aprendizagem, experiência e, acima de tudo, HUMILITY............ E mais observação, e observação, e observação. Sente-se e simplesmente aprenda. Não tente vencer o mercado, pois adivinhe o que? Você perde.......

Você acha que gerentes de vários milhões de dólares vão deixar pequenos comerciantes como nós dominarem o mercado, de jeito nenhum. Você acha que investidores como Warren Buffet, que podem mover esses mercados, não se importam, de jeito nenhum. JD disse uma coisa que ficou presa, ir onde está o SMART MONEY. (Espero citá-lo corretamente!)

Que maldita prova? Nos últimos 2 meses, eu dupliquei minha conta.

Ouça e aprenda amigos........

aplausos

Hi

Você sabe que um homem uma vez me disse: "você pode aprender muito só de estar sentado à beira da estrada vendo o mundo passar". Sim, você não pode ganhar este jogo, mas como você encontrou, foda-se, você pode pegar uma grande fatia dele... Você não tem que ser inteligente, você tem que ser humilde Você não pode ficar bravo ou até mesmo, você tem que respeitar o mercado e ele vai tratá-lo com gentileza. Nunca persiga, deixe-o vir até você e você estará no controle... Não acertar o tempo todo é parte do comércio, aprender a aceitar isso é a primeira parte de uma boa carreira comercial... Frustração é parte disso, controle é parte disso. Eu sei que haverá críticos, claro que haverá e eu não me importo, mas se eles insistirem em fazê-lo pelo menos com decência, integridade e crença no que estão dizendo e não porque eles querem chorar porque perderam dinheiro e têm muito medo de si mesmos para negociar... Você tem que se conhecer antes de começar ou encontrá-lo no caminho....Eu venho negociando há muito, muito tempo, todo mundo tem estilo, mas não é a merda da ciência dos foguetes e há apenas um estilo.... se você puder encontrá-lo, e pika você disse "vá onde o dinheiro inteligente vai" ....cos se você não for serrado como o pobre aragooon de cordeiro....................

Mais uma vez, para todos aqueles que colocaram uma enorme quantidade de trabalho duro, tempo, esforço e paciência.... bem feito, tudo isso se reunirá como peças de um quebra-cabeça, é lá mesmo para você pegar, só me leva a ver e colocar tudo em algum formato reconhecível para que você possa entender...

 

Uma paixão por caminhadas curtas e macacos de cabelos longos

A única coisa que eu poderia dizer é:

Muito obrigado pela ajuda, pelo apoio, por tudo o que você está fazendo!

Outra coisa, você poderia me enviar seu e-mail? (por PM, se preferir)[/QUOT

Você sabe como surgiu este fio... Eu estava farto de ver pessoas como 006 e o aragoon aparecerem, brotar fliosophies de merda sobre o mercado, não provando nada, não dizendo nada de novo e para tapar a boca, não estando preparado para colocar seu dinheiro onde sua boca está... (desculpe a canção do aragoon de cordeiro que ele não tem).

Para aqueles que estão começando a entender, vocês são mais do que bem-vindos à minha ajuda, porque estão tentando se ajudar a si mesmos.

Jonnydenver8 em toughguy dot net

 

Estou feliz que o que você está fazendo é trabalhar para você. Bom trabalho. você perdeu a parte em que eu disse que explodi contas 'demo'. Eu sigo a gestão de riscos. Você com certeza pegou o que eu disse e correu com ele. Se tudo o que eu disse é um monte de porcaria para você, é o seu filtro em jogo, se funciona muito bem para você. Apenas pensei que a cooperação poderia ser possível. Adaptarei meus filtros conforme a necessidade.

 

oh meu oh meu...

Aaragorn:
Estou feliz que o que você está fazendo é trabalhar para você. Bom trabalho. você perdeu a parte em que eu disse que eu explodi contas 'demo'. Eu sigo a gestão de riscos. Você com certeza pegou o que eu disse e correu com ele. Se tudo o que eu disse é um monte de porcaria para você, é o seu filtro em jogo, não o meu.

Ouça, você disse em uma palavra "DEMO, DEMO, DEMO" quando você está negociando ao vivo, consistentemente então você merece sua opinião aqui....outro botão it....I deu uma olhada em seu último post, alguma cruz de EMA, que é jogar bonito e seguro, fácil faz isso, foda-se você vai estar batendo formas através dos buracos........did você esqueceu waht você disse "o equilíbrio é o que eu estou procurando e eu não estou vendo isso neste fio"...bem olhe onde..........

 

interessante, ok

 
jonnydenver69:
Ouça você disse em uma palavra "DEMO, DEMO, DEMO" quando você está negociando ao vivo, consistentemente então você merece sua opinião aqui....outro botão it....I deu uma olhada em seu último post, alguma cruz de EMA, isto é, joga bem e seguro, fácil faz isso, foda-se você vai estar batendo formas através dos buracos........did você esqueceu o que você disse "equilíbrio é o que eu estou procurando e eu não estou vendo nesta linha"...bem olhe onde..........

obrigado por sua ajuda

 
Aaragorn:
obrigado por sua ajuda

Por favor, não tente se esquivar insistindo que você estava apenas procurando minha ajuda e no esquema da mesma insinuando que eu o tratei mal de qualquer forma. Eu não fiz nada além de ajudar as pessoas aqui, se você trocasse, estaria na sala de chat se quisesse colaborar.... Mas nem um ponto de qualquer coisa que você tenha dito é de qualquer colaboração... enfim, fim da conversa...

 
Aaragorn:
ok, obrigado...chatroom?

Desculpe, mas escolha suas palavras com mais cuidado na próxima vez...

 
jonnydenver69:
Por favor, não tente se esquivar insistindo que você estava apenas procurando minha ajuda e no esquema da mesma insinuando que eu o tratei mal de qualquer maneira... Eu não fiz nada além de ajudar as pessoas aqui, se você trocasse, estaria na sala de chat se quisesse colaborar.... Mas nem um ponto do que você disse é de qualquer colaboração... enfim, fim da conversa...

ok obrigado...chatroom? ummmmmmmm você poderia me dar instruções?

 
jonnydenver69:
Desculpe, mas escolha suas palavras com mais cuidado na próxima vez...

Também peço desculpas. Por favor, me perdoe. Não quis dizer que você não tenha ajudado os outros. Não era isso que eu pensava que estava dizendo. Eu só gostava do que 006 tinha a dizer que fazia sentido para mim. Aparentemente, li o suficiente sobre este tópico para me meter em problemas.