O que realmente funciona com um profissional - página 21

 
hamid268:
oi jd

favor anexar seu modelo

obrigado

Olá, está aqui...

 

Ei, estou tendo problemas para conectar meu software Elwave ao Metatrader DDE. Quando eu tento a amostra do DDE no Excel ele funciona ... então eu acho que é um problema com o software Elwave...

Alguém mais teve este problema?

Obrigado!

editar... ele estava funcionando em Londres aberto... mas parou logo depois

 

oh você sabe o que... eu tenho

Eu tinha MT4/GBPUSD/BID, mas seu MT4/BID/GBPUSD. Acho que eu estava tão cansado esta manhã que não consegui ver...

 
balista4:
OBSERVAÇÃO: O novo nome da sala de bate-papo é

Estratégia JD69superstática

Abraço

Se você quiser que essa sala seja agora nossa principal sala de bate-papo, avise-me.

Então eu darei direitos administrativos a todos que o desejarem. Basta enviar-me seu apelido de paladar.

 

JD,

Muito obrigado por fazer o chatroom e o thread e por nos ensinar esta maneira incrível de negociar.

Você é um cavalheiro!

Saúde

 
pikachucom:
JD,

Muito obrigado por fazer o chatroom e o thread e por nos ensinar esta maneira incrível de negociar.

Você é um cavalheiro!

Abraço

Idem aos sentimentos de pikachucom

Estou apenas começando a compor este "quebra-cabeças" e a partir de agora serei um membro regular na sala.

 
pikachucom:
JD,

Muito obrigado por fazer o chatroom e o thread e por nos ensinar esta maneira incrível de negociar.

Você é um cavalheiro!

Abraço

Olá, obrigado...bem feito hoje e a todos, acredite quando digo para aprender isto de dentro para fora, você será um dos melhores negociadores..... a única maneira, hoje foi negociar no seu melhor....Bem estou de folga para o fim de semana do Grande Prêmio Britânico, tenha um bom dia amanhã............

Arquivos anexados:
daily.gif  60 kb
 
jonnydenver69:
Olá, obrigado...bem feito hoje e a todos, acredite quando digo para aprender isso de dentro para fora, você será um dos melhores negociadores..... a única maneira, hoje foi negociar no seu melhor....Bem estou de folga para o fim de semana do Grande Prêmio Britânico, tenha um bom dia amanhã............

Sim, foi "Negociando no seu melhor"!

E aproveite a corrida!

Saúde

 

oh ah só um pouquinho, só um pouco mais,

pikachucom:
Sim, foi "Negociando no seu melhor"!!

E aproveite a corrida!

Saúde

Já estou fazendo as malas...tenha um bom fim de semana.............

 

JD,

quando você voltar, o Elwave e os indicadores podem ser usados para outros mercados, como o S&P 500 Emini?

obrigado