O que realmente funciona com um profissional - página 16

 
elihayun:
Eu tenho problemas de conexão. Você acha que a mudança agora é para cima? É este o V de que você falou?

Olá, entre na palestra

 

Muito bem feito.

Graças a todos os caras em palestra esta manhã, terminamos às 12 horas.... 200 pips ..... Vocês são todos caras decentes que podem fazer isto e merecem tudo.....learn isto e isto não vai decepcioná-los.

 

Viva la V

isto foi negociado hoje, e para aqueles ainda em seu poço no caminho de volta a 550, após a correção de até 646..... você verá a correção noturna em Asai levou até 635, onda 4 abc, 123.......... tivemos a vaga aberta, onda 5 a 550 apoio muito forte e grandes pedidos residem....puxou até 646, de volta ao alvo de 533 área..... O V no momento se pedalou o final é 250,pips antes do almoço.coloquei 5g's no meu bolso e não tinha nem mesmo terminado meu suco de laranja...graças a todos aqueles nesta manhã....

Arquivos anexados:
elwave.gif  49 kb
todays.gif  68 kb
 

oi Jd.

Eu tenho problemas com a MacD. Não consigo encontrar a certa. Você poderia por favor postar aqui aquela com duas linhas.

Obrigado.

 

preço passado que afeta o preço atual...

Arquivos anexados:
elwave_1.gif  51 kb
 
jonnydenver69:
isto foi negociado hoje, e para aqueles ainda em seu poço no caminho de volta a 550, após a correção de até 646..... você verá a correção noturna em Asai levou até 635, onda 4 abc, 123.......... tivemos a vaga aberta, onda 5 a 550 apoio muito forte e grandes pedidos residem....puxou até 646, de volta ao alvo de 533 área..... O V no momento se pedalou o final é 250,pips antes do almoço.coloquei 5g's no meu bolso e não tinha nem mesmo terminado meu suco de laranja...graças a todos aqueles nesta manhã....

Mais uma vez obrigado, meu amigo. Pena que eu não poderia me conectar mais cedo à sala de bate-papo. Desci todo o caminho pela manhã, e mais 60 pips na segunda gota. Nada mal para mim.

 
elihayun:
Mais uma vez obrigado, meu amigo. Pena que eu não poderia me conectar mais cedo à sala de bate-papo. Desci todo o caminho pela manhã, e mais 60 pips na segunda gota. Nada mal para mim.

bom, bem feito

 

Olá a todos,

Quero agradecer pessoalmente a todos por suas amáveis palavras e cumprimentos do fundo do meu coração.

Mantenho uma visão positiva

 

Pikachucom,

Gostaria de acrescentar minha simpatia. Fiquei tão tomado por suas notícias que não soube o que dizer. Se você está nos EUA e não consegue dormir, há uma boa ação no chatroom 7-11 GMT. Espero vê-lo por aí, e desejo a você e à sua esposa o melhor em sua difícil perda.

 

Estou surpreso ao ver que houve tanta interação após meu posto original e feliz que as pessoas estejam encontrando benefícios, mesmo que o conteúdo tenha sido mudado para o método de alguém elses.

Eu não vou degradar o estilo de ninguém. Se funcionar para você, fico realmente feliz por você.

Gostaria de acrescentar algo, entretanto, que talvez alguns possam considerar ou mesmo incluir partes em como abordam as coisas, seja o que foi discutido aqui ou em outras abordagens.

Se trocar Usdjpy, ter um gráfico idêntico para eurjpy e chfjpy acrescentará muito benefício à sua percepção e ajudará a confirmar as mudanças para você.

Uma abordagem neural pode substituir 100 indicadores e, de fato, ajudá-lo na transição para poder negociar sem nenhum indicador.

Fibo

Canal

dmi

macd

Você pode ver os altos/baixos anteriores e os deslocamentos entre moedas sem nada.