Universal MA Cross EA - página 25

 

Obrigado FireDave

Obrigado FireDave,

O alerta ainda está dando errado. Mas, além disso, parece estar funcionando muito bem.

Agora você pode fazer com que ele saia e pegue um berger com batatas fritas e talvez um pack.... de 6

FireDave, você pode me dizer se eu posso abrir mais de uma negociação de cada vez com a EA, mas usando pares diferentes

firedave:
Não deixe de postar, ainda precisamos de sua opinião e comentários sobre a EA
 
Vegas:
Obrigado FireDave,

O alerta ainda está dando errado. Mas, além disso, parece estar funcionando muito bem.

Agora você pode fazer com que ele saia e pegue um berger com batatas fritas e talvez um pack.... de 6

FireDave pode me dizer se eu posso abrir mais de uma negociação de cada vez com a EA, mas usando pares diferentes

Certo, vou verificar o recurso de alerta. Quanto ao hambúrguer e às batatas fritas, o MacDonald fica em stand by 24 horas LOL

Sim, você poderia usar a EA em outros pares e ela poderia abrir várias negociações. O EA também poderia abrir várias negociações em um par se você mudar a configuração.

Espero que isto ajude

 

Versão mais recente da EA?

Olá FireDave,

Acabei de encontrar seu tópico e acho a EA muito interessante e ainda não consegui ler todos os posts. Você pode me dizer se a versão 8.1 como postada no post # 1 é a versão atual, a mais recente?

Além disso, alguma vez você conseguiu icluar MACD, RSI ou Stochs etc. e, se sim, onde encontrarei esta versão da EA?

Sua resposta seria muito apreciada.

TIA

johnny

 
yorkyjohnny:
Olá FireDave,

Acabei de encontrar seu tópico e acho a EA muito interessante e ainda não consegui ler todos os posts. Você pode me dizer se a versão 8.1 como postada no post # 1 é a versão atual, a mais recente?

Além disso, alguma vez você conseguiu icluar MACD, RSI ou Stochs etc. e, se sim, onde encontrarei esta versão da EA?

Sua resposta seria muito apreciada.

TIA

johnny

Sim, eu sempre coloco o último EA no post #1.

Quanto ao filtro adicional com MACD - RSI - Stoch, Siddesh está modificando o EA no post #229 https://www.mql5.com/en/forum/general. Ele me pede para verificar o código, no entanto.

Espero que isto ajude

 

Não aceitou o ofício

Olá FireDave,

Ontem à noite, o par e/u cruzou, mas a EA não colocou o comércio. Veja o gráfico abaixo.

Obrigado FireDave

Arquivos anexados:
eu_trade.gif  13 kb
 
Vegas:
Olá FireDave,

Ontem à noite, o par e/u cruzou, mas a EA não colocou o comércio. Veja o gráfico abaixo.

Obrigado FireDave

Olhe seu rosto sorridente da EA... é "triste". Isso significa que o EA não está ativado.

Selecione o gráfico onde está a EA, pressione F7 e marque "Allow Live Trading".

Espero que a EA ajude.

 

Linhas?

Isso pode parecer bobagem, mas eu coloquei a EA no meu gráfico e seu funcionamento MAS ela não mostra nenhuma das linhas ou indicadores lol

 

Não é suposto. Desenhe-os você mesmo a partir da pasta de indicadores (personalizados).

 

ah ok, obrigado pela resposta realmente rápida lol

 

Olá FireDave,

gosto muito de seu trabalho, isso me estimulou muito quando comecei a aprender no Forex,

e até hoje eu utilizo seu sistema para meus estudos e análises. Ele gostaria de saber se seu sistema é possível nisto, além dos filtros que ja existem, colocando indicador de confirmação DMI e ter opção de trabalhar MA com diferentes tipos de tempo..... minha idéia seria após um cruzamento das Médias, na seguinte barra a ser formada se tivesse a indicação de sinal DMI, para compra maisDI e venda menosDI, seria sinal de entrada no mercado, podendo até ser utilizado com outros indicadores para confirmação.No entanto, deve ter uma restrição quanto a este indicador, onde poderia ser configurado de forma a aceitar a posição de compra e venda, em até que nbars formassem a travessia depois, e a possibilidade de trabalhar com as médias em tempos diferentes;

exemplo: 5 tempo EMA: 60 e 80 tempo EMA: 240, em daria uma imensa possibilidade a eles de analisar outras técnicas no mercado.... perdoa a linguagem deficiente, e o devedor pela chance de ter disponível

o sistema...