Universal MA Cross EA - página 21

 

Início damédia móvel

Olá FireDave,

Posso ver que você tem uma EA média móvel muito extensa e que está muito avançada a partir de uma simples idéia com a qual estou tentando começar.

Quero ter uma rotina que eu possa chamar e que me mostre o valor de vários valores médios móveis a cada marca de seleção, para que eu possa fazer cálculos a partir de seus valores.

Desejo eventualmente construir uma EA em torno de algumas idéias que tenho que fazem uso de médias móveis.

É mais fácil usar seu exemplo e modificar ou criar uma rotina simples como eu a descrevi? Ainda tenho muito a aprender sobre a MQL4, por isso acho que seu exemplo pode ser sofisticado demais para mim neste momento.

Qualquer pensamento de qualquer pessoa seria apreciado.

Obrigado.

 
resalin:
Olá FireDave,

Posso ver que você tem uma EA média móvel muito extensa e que está muito avançada a partir de uma simples idéia com a qual estou tentando começar.

Quero ter uma rotina que eu possa chamar e que me mostre o valor de vários valores médios móveis a cada marca de seleção, para que eu possa fazer cálculos a partir de seus valores.

Desejo eventualmente construir uma EA em torno de algumas idéias que tenho que fazem uso de médias móveis.

É mais fácil usar seu exemplo e modificar ou criar uma rotina simples como eu a descrevi? Ainda tenho muito a aprender sobre a MQL4, por isso acho que seu exemplo pode ser sofisticado demais para mim neste momento.

Qualquer pensamento de qualquer pessoa seria apreciado.

Obrigado.

Olá, talvez você possa tentar este tópico https://www.mql5.com/en/forum/173468. Avise-me caso precise de mais assistência. Espero que esta ajuda

 

média móvel EA

Obrigado,

Analisá-la-ei de perto e aconselharei.

Agradeço sua ajuda.

 

Tenho usado com sucesso um sistema de negociação manual no cronograma H1 com um par de MA's, e introduzi minhas configurações para este EA em uma demonstração, mas por alguma razão parece estar sendo negociado no cronograma M30. Não consigo entender porque ele escolheu este TF, nem como eu o anexaria ao 1hr. Alguém mais teve este problema/conheceu uma solução?

Obrigado,

Everest

 

Olá Siddesh,

posso perguntar quais EMAs você usa? Acho que é um sistema comercial intradiário.

 

Incorporando Suporte e Resistência

Olá, firedave.

Eu gosto de sua EA. Ótimo trabalho.

Uso manualmente a posição da cruz EMA 10 e 24 junto com as linhas Pivot para fazer os pedidos.

Baseado na observação de que os preços freqüentemente perambulam pela linha pivô,

Eu coloco

- ordens de compra/venda sempre que o cruzamento ocorrer entre as linhas S1 e R1,

- somente compra encomenda entre S1 e S2 ,

- só vender ordem entre as linhas R1 e R2 e

- sem ordens em nenhum outro lugar.

Tenho obtido resultados muito impressionantes (nem mesmo uma única perda) com este método em minha conta ao vivo e demo. SL 150 e TP aos 18 anos.

Meu pedido é: você pode incorporar esta restrição comercial em sua última EA. Anexei o indicador reqiured.

Espero que você gentilmente responda e faça esta modificação no EA.

Obrigado,

SIDDESH

Arquivos anexados:
 
SIDDESH:
Olá, firedave.

Eu gosto de sua EA. Ótimo trabalho.

Uso manualmente a posição da cruz EMA 10 e 24 junto com as linhas Pivot para fazer os pedidos.

Baseado na observação de que os preços freqüentemente perambulam pela linha pivô,

Eu coloco

- ordens de compra/venda sempre que o cruzamento ocorrer entre as linhas S1 e R1,

- somente compra encomenda entre S1 e S2 ,

- só vender ordem entre as linhas R1 e R2 e

- sem ordens em nenhum outro lugar.

Tenho obtido resultados muito impressionantes (nem mesmo uma única perda) com este método em minha conta ao vivo e demo. SL 150 e TP aos 18 anos.

Meu pedido é: você pode incorporar esta restrição comercial em sua última EA. Anexei o indicador reqiured.

Espero que você gentilmente responda e faça esta modificação no EA.

Obrigado,

SIDDESH

Verei o que posso fazer com seu pedido. Posso saber qual é o prazo que você usa?

 
firedave:
Verei o que posso fazer com seu pedido. Posso saber qual é o prazo que você usa?

________________________________________________________________

Olá, firedave,

Fico feliz em ver sua resposta e aguardo com expectativa sua amável ajuda. Estou usando 15 TF

Aqui está meu relatório detalhado, utilizando o método mencionado.

(Eu fiz poucas perdas ao usar firebird na conta ativa no início da conta ativa)

Obrigado

SIDDESH

Arquivos anexados:
 

tx

Tx para Firedave e todos os que contribuíram positivamente para este fio

Firedave, eu venho negociando há algum tempo e recentemente comecei a pesquisar o comércio de automóveis, procurando por algo que negocie de acordo com minhas regras manuais, as cruzes EMA. Sua EA deu isso a mim e muito mais.

Acabei de ler o tópico e começarei com a fase de testes, mas com toda a personalização que pode ser feita com a EA, todos saudam você, tx mais uma vez e que você tenha uma próspera carreira comercial e viva.

Apenas um Q, desde que este tópico começou há um ano ... alguém tem resultados de vida para compartilhar?

desculpe-me por este Q acima, tx para postar as declarações, posso perguntar quais são seus ajustes

 

Proteção da equidade

Olá, Firedave.

Como eu testei esta última EA, senti fortemente que deveria haver uma rotina para controlar a equidade, que pode controlar o número de posições em aberto. (Isto está presente na última EA da Firebird).

Solicito que, por favor, coloquem esta restrição na EA .

SIDDESH