O "XO"-Método......... - página 113

 
nbtrading:
Sim, eles interpretam, mas devido à natureza XO (empilhamento que muda em uma única barra), o tempo é comprimido (nem mesmo independente do tempo, como renko), e os resultados são deformados em comparação com as mudanças de preço

Observação interessante NBT.

Por que "os resultados seriam deformados", você acha? A menos que eu interprete "deformados" incorretamente neste caso?

 

Isso é um resultado do cálculo XO : veja a duração média de uma barra XO - elas podem variar muito

 
nbtrading:
Isso é um resultado do cálculo XO : veja a duração média de uma barra XO - elas podem variar muito

Isso torna o impulso inútil

 
whisperer:
Isso torna o impulso inútil

Eu gostaria de ver na prática

 
sebastianK:
Eu gostaria de ver na prática

Isso é o mesmo que renko

 
techmac:
Isso é o mesmo que renko

Não exatamente o mesmo que renko, mas são calculados de forma muito semelhante

 
mladen:
Não exatamente o mesmo que renko, mas são calculados de forma muito semelhante

Sim. XO como a conhecemos está espalhada pelo tempo, e renko não é

 
techmac:
Sim. XO como a conhecemos está espalhada no tempo, e renko não é

A vista XO é a vista mais condensada sobre as oscilações de preços - toda a perna de oscilação é exibida como uma única coluna. O tempo gasto em cada coluna pode ser extremamente longo (e ainda assim você não está perdendo nenhum ponto de viragem), que o gráfico PnF imprime informações adicionais de tempo dentro da coluna para exibir o tempo em evolução em detalhes.

Por outro lado, Renko com tamanho de tijolo idêntico imprime muito mais barras, portanto, a informação de tempo para cada barra é suficiente.

 
Ovo:

A vista XO é a vista mais condensada sobre as oscilações de preços - toda a perna de oscilação é exibida como uma única coluna. O tempo gasto em cada coluna pode ser extremamente longo (e ainda assim você não está perdendo nenhum ponto de viragem), que o gráfico PnF imprime informações adicionais de tempo dentro da coluna para exibir o tempo em evolução em detalhes.

Por outro lado, Renko com o mesmo tamanho de tijolo imprime muito mais barras, portanto, a informação de tempo para cada barra é suficiente.

Suponho que você pense no gráfico XO e não no indicador XO?

 
sebastianK:
Suponho que você pense no gráfico XO e não no indicador XO?

Muito verdadeiro, eu perdi totalmente o tópico do fio.