O "XO"-Método......... - página 112

 
shay14:
Então o que estou olhando em meu gráfico de 1mn onde as barras ficam vermelhas ou verdes não será o mesmo ao vivo? existe uma versão normal do XO?

Shay14, há um aqui: https://www.mql5.com/en/forum/173574/page447

 

Olá Shay14 e "Onmyown

Obrigado por ter passado por aqui.

Ainda estou negociando com o indicador anexado aqui e há muito tempo abandonei a idéia do MTF, pois ela causa muitas imprecisões quando se quer usá-la como um sinal na entrada. Portanto, minha configuração agora permanece em 34 em todos os TFs da M-1 com excelentes resultados.

Meu indicador anexo pode não funcionar no último Build, mas estou certo de que Mladen nos ajudará a obter o correto para você. (Basta tirar o prefixo no meu, se você quiser)

Informe-me como funciona a configuração 34 para você.

Felicidades,

Arquivos anexados:
_xo_v1.mq4  3 kb
 

Shay e "Onmyown", esqueci de mencionar que minhas configurações chegam a 55 e 62 em TFs inferiores, como a M-1, quando eu negocio cruzamentos como o GBPJPY.

Portanto, não tenha medo de "empurrar" os limites deste incrível indicador.

Sucesso contínuo para todos vocês.

 

Guru xo

[attach]225832[/attach]

Arquivos anexados:
guru_xo.mq4  37 kb
xo.png  12 kb
 
tampa:
Guru xo[anexar]225832[/aplicar]

Seria bom ter isso como um gráfico offline

 
nbtrading:
Seria bom ter isso como um gráfico offline

É muito semelhante à renko - exceto pela exibição. Estou curioso como os indicadores se aplicariam a ele

 
techmac:
É muito semelhante à renko - exceto pela exibição. Estou curioso como os indicadores se aplicariam a ele

Provavelmente, os indicadores estariam completamente deformados

 
whisperer:
Provavelmente, os indicadores estariam completamente deformados

Eles não olhariam para tudo como olham para os gráficos regulares (ou mesmo nos gráficos de renko)

 

Bem, os indicadores se aplicam de uma forma que as velas são construídas. Como este jacaré:

Arquivos anexados:
pnfaligator.png  52 kb
 
Ovo:
Re: O "XO"-Método.........

Bem, os indicadores se aplicam de uma forma que as velas são construídas. Como este jacaré:

Sim, mas devido à natureza XO (empilhamento que muda em uma única barra), o tempo é comprimido (nem mesmo independente do tempo, como renko), e os resultados são deformados em comparação com as mudanças de preço