O "XO"-Método......... - página 104

 

Possível nova Thread........

et_phonehome_2:
ValeoFXMaybe deveria considerar iniciar um novo tópico para este novo sistema.

Bom dia meu amigo, confie que você está bem descansado e pronto para a semana que vem.

Acho que você está certo em começar um novo Thread, mas deixe-me primeiro perguntar à NewDigital se não há problema e depois que ele o aprovar, vou refazer o método para que todos possam se atualizar dentro de alguns Posts, na verdade não deve ser mais do que 3 imho.

Entretanto, agradeço por esta boa sugestão e se eu conseguir a aprovação da NewDigital, começarei a trabalhar nela após as negociações de hoje.

Os melhores votos e obrigado por seu apoio construtivo.

Felicidades.

 

Resposta.......

Responderei a todos assim que tiver terminado com a NewDigital sobre o início de um novo Thread com um Post resumido ou 2 para começar.

Por favor, tenham paciência comigo.

Felicidades.

 

Imovimentos significativos na janela do RSI

Depois de negociar com sucesso a nova versão do RSI-5 no 5M_Chart juntamente com suas melhorias, tenho o prazer de informar que achei a sobreposição de um 14-RSI sobre o 5-RSI extremamente eficaz para a mudança de direção.

A beleza deste método é que você pode "testar novamente" os resultados, pois ele NÃO pinta de forma alguma.

Sempre que o RSI-5 cruza acima / abaixo do RSI-14, a mudança de direção está em vigor. O que também é de muito bom valor é o fato de que em um retrace, a 5-RSI NÃO cruza a 14-RSI e se sabe imediatamente que a direção seguinte ainda é forte - é como a ZLR na CCI.

Além disso, eu adicionei um conjunto Z_MTF_RSI @ TF 60 e ajustei @ 5 sobre todos os RSIs para que você possa ver onde o 5-RSI está no gráfico H1 e o que eu acho é que sempre que o RSI-60M está acima do nível 50%, ele confirma o sinal longo e vice-versa quando o RSI-60M está abaixo do nível 50%. Anexei este indicador aqui para sua leitura e uso, graças ao meu amigo Gerhard (DayTrader) por sua ajuda em me ajudar a alcançar meu objetivo desejado com os RSIs.

Também adicionei o Template separadamente no Post #2 para que você não tenha que baixar todo o espectro de indicadores novamente.

Estou ansioso para ouvir de seu sucesso com este método.

Os melhores votos.

Arquivos anexados:
tsd-forum.tpl  111 kb
 

Ótimo trabalho, muito obrigado!

o RSI 14,5 é realmente um ótimo método, obrigado ValeoFX!

Eu amo seu método XO, desejo que você possa melhorá-lo e torná-lo mais perfeito num futuro próximo.

 
ValeoFX:

...

Sempre que o RSI-5 cruza acima / abaixo do RSI-14, a mudança de direção está em vigor. O que também é de muito bom valor é o fato de que em um retrace, o 5-RSI NÃO atravessa o 14-RSI e se sabe imediatamente que a direção seguinte ainda é forte - é como o ZLR na CCI.

...

Felicidades.

Olá Valeo,

Tentei seus RSI-5 e 14 no gráfico de 5 minutos do EURUSD. Além do modelo que você nos deu, eu coloquei todos os indicadores manualmente. Anexar é a captura de tela do mesmo.

Pela foto, você pode ver que o RSI5 cruza 14 tantas vezes, dando-nos assim muitos sinais falsos. Você tem mais instruções sobre como utilizá-lo? Por exemplo, qual é o nível acima/abaixo apropriado?

Obrigado amigo

O melhor,

Arquivos anexados:
rsi.gif  13 kb
 
zmskyj:
o RSI 14,5 é realmente um ótimo método, obrigado ValeoFX! Eu amo seu método XO, desejo que você possa melhorá-lo e torná-lo mais perfeito num futuro próximo

Esse é também o meu desejo, zmskyj. Apenas nos ajude a alcançar essa meta mais cedo. Os melhores votos.

 
wibitiens:
Oi Valeo,

Tentei seus RSI-5 e 14 no gráfico de 5 minutos do EURUSD. Além do modelo que você nos deu, eu coloquei todos os indicadores manualmente. Anexar é a captura de tela do mesmo.

Pela foto, você pode ver que o RSI5 cruza 14 tantas vezes, dando-nos assim muitos sinais falsos. Você tem mais instruções sobre como utilizá-lo? Por exemplo, qual é o nível acima/abaixo apropriado?

Obrigado amigo

O melhor,

Olá, Wibitiens,

Em primeiro lugar, o que você tem aqui NÃO é o meu modelo, por nenhum trecho da minha imaginação. Se você usar partes do método, não posso justificar nenhum de seus osciladores isolados, MAS o que eu sei é que o RSI está funcionando corretamente. É como você o lê em conjunto com o MTF_4TF_XO que você não tem. O XO é o pivô em torno do qual este método foi construído. Até que você esteja preparado para usá-lo como um "todo", eu não posso comentar. Desculpe.

Melhores cumprimentos pessoais.

 
ValeoFX:
Olá, Wibitiens,

Em primeiro lugar, o que você tem aqui NÃO é o meu modelo, por nenhum trecho da minha imaginação. Se você usar partes do método, não posso justificar nenhum de seus osciladores isolados, MAS o que eu sei é que o RSI está funcionando corretamente. É como você o lê em conjunto com o MTF_4TF_XO que você não tem. O XO é o pivô em torno do qual este método foi construído. Até que você esteja preparado para usá-lo como um "todo", eu não posso comentar. Desculpe.

Melhores cumprimentos pessoais.

Oi Valeo,

Desculpe, acabei de tentar usar esses dois indicadores apenas De qualquer forma, gosto do seu método na verdade e, pela minha observação, o sinal falso é bastante pequeno. Bom trabalho Valeo

O melhor,

Arquivos anexados:
xo.gif  18 kb
 
wibitiens:
Oi Valeo,

Desculpe, acabei de tentar usar esses dois indicadores apenas De qualquer forma, gosto do seu método na verdade e, pela minha observação, o sinal falso é bastante pequeno. Bom trabalho Valeo

O melhor,

Muito apreciado, meu amigo. Avise-me se eu puder ser de alguma outra ajuda.

Os melhores votos.

 
ValeoFX:
Muito apreciado, meu amigo. Me avise se eu puder ser de alguma forma mais útil.

Muito bem, obrigado. Ainda olhando para ele

O melhor,