O "XO"-Método......... - página 67

 

Manhã (tarde) tudo. Valeo, eu gosto deste novo indicador, mas acho que estou bem com o FF e o 34CCI mostrando o caminho, mas provavelmente vou brincar com ele de qualquer forma .

bmac, eu peguei alguns pips ontem no comércio por cabo, mas fechei meus gráficos sem postar um. Vou ser honesto - peguei 13 pips que me pareceram bobos saindo muito cedo sem uma boa razão para uma jogada tão grande!!

valeo, obrigado pelo tutorial sobre bom comércio/mal comércio, deveríamos fazer isso com mais freqüência. (especialmente vocês da sessão de Londres com os gráficos de movimento lento!!!)

mais tarde e boas negociações

ValeoFX:
Encontrei este Oscilador aqui:

https://www.mql5.com/en/forum/174899

Graças à NNJEIM e agora a outros que desenvolveram / melhoraram este coadjuvante para um comércio menos estressante.

Tenho testado tanto a configuração original @ 50 quanto a minha @ 34, mas acredito que a idéia de NNJEIM, no início, para uma configuração 50 (que ele atribui ao nosso amigo Mart_Hart e que também foi responsável por eu mudar minha configuração CCI para 34/14 (obrigado Martin), para ser a melhor. (Eles estão olhando para números mais altos, mas deixem-nos testá-la primeiro).

Em anexo está o mesmo modelo que eu coloquei acima, mas desta vez com a adição do conjunto CCI_Filter @ 50.

Acho que ele fala por si mesmo, você não acha?

Suas opiniões consideradas (apenas) , serão muito apreciadas como de costume.

Felicidades.
 

Pip,

como usar apenas o FF e o cci, e quão bom ele está se voltando para você? como o FF tem que ser para entrar, tudo na mesma cor?

 
bmac:
Pip, como você usa apenas o FF e o cci, e quão bom ele está se voltando para você?

Eu não os uso apenas, eu os utilizo para minhas leituras CCI dentro do sistema.

 

9 barras atrás deste post 856 est havia um sinal em eur/usd agora todos os sinais desapareceram e eu não atualizei os gráficos ou mudei os cronogramas como você supõe negociar isto ao vivo se os sinais desaparecerem

 

Entrada falsa em EUR_5M

harold4x:
9 barras atrás deste post 856 est havia um sinal em eur/usd agora todos os sinais desapareceram e eu não atualizei os gráficos ou mudei os cronogramas como você supõe negociar isto ao vivo se os sinais desaparecerem

Esta é a minha impressão na tela, meu amigo. Não tive nenhuma repintura, mas você também notará que a CCI não lhe permitiu a entrada nesta fase.

Por favor, verifique os níveis no XO - ele se situa no nível 3 que um dos 4 TFs ainda não está pronto. Por favor, verifique suas configurações do KirPers.

Felicidades.

Arquivos anexados:
 

valeo meu amigo no meu gráfico o mtf xo tinha todas as barras vermelhas no mesmo lugar onde você desenhou linhas, então 6 barras mais tarde elas acabaram como se você pudesse falar.

 

outro curto-circuito usando vela de filtro cci 16 05 1.8856, +10

 

Bem, minha primeira perda esta semana e estou me chutando, embora em retrospectiva, olhando para os gráficos!

Parece que cheguei tarde demais, mas imaginei que da maneira que este dia estava indo, eu não entraria até uma alta mais alta acima de R1 ou uma baixa mais baixa abaixo do pivô.

Olhando para trás, eu deveria, poderia, teria entrado em 4 barras atrás quando tudo se alinhou e saiu no pivô. Mas isso é uma troca, não é??

Oh, eu acredito (não neste gráfico) que havia a came L3 logo abaixo do pivô, pelo que vale.

Espero que todos os outros tenham tido grandes negócios hoje. Tenha um super fim de semana!

EDIT: Eu esqueci de dizer isto: Este é um bom exemplo de tentativa de ficar muito técnico e muito inteligente ao invés de apenas negociar o sistema. Então, COMÉRCIO JÁ O SISTEMA!

Arquivos anexados:
8_25_chf.gif  48 kb
 
Pip Trip:
Bem, minha primeira perda esta semana e estou me chutando, embora em retrospectiva, olhando para os gráficos!

Parece que cheguei tarde demais, mas imaginei que da maneira como este dia estava indo, eu não entraria até uma alta mais alta acima de R1 ou uma baixa mais baixa abaixo do pivô.

Olhando para trás, eu deveria, poderia, teria entrado em 4 barras atrás quando tudo se alinhou e saiu no pivô. Mas isso é uma troca, não é??

Oh, eu acredito (não neste gráfico) que havia a came L3 logo abaixo do pivô, pelo que vale.

Espero que todos os outros tenham tido grandes negócios hoje. Tenha um super fim de semana!

EDIT: Esqueci de dizer isto: Este é um bom exemplo de tentativa de ficar muito técnico e muito inteligente ao invés de apenas comercializar o sistema. Portanto, COMÉRCIO JÁ O SISTEMA!

Confie que você teve um bom fim de semana, meu amigo.

Sugiro que você acrescente um nível @ 5 e 95% em seu Stochastic. Isso o teria avisado para não ter feito essa troca. A propósito, eu também tenho um nível @ 25 / 75 que eu uso como "sinais de aviso" e esses são minha última chance de entrar.

As melhores negociações esta semana.

 

primeira troca do dia às 8:50 metatrader tempo, longo a 1.8916 +10 e saída final a +23 pips.

Segunda negociação, cabo longo a 1.8947 11:45 meta hora, fechado a -8pips, não conseguiu nem mesmo +10, o preço de mercado é super plano, vamos ver em ny sessão.

terceiro comércio cabo longo 1,8955, veja filtro cci, +10 e aberto +24 vela 15:20, saída final a 1,8969 assim +14