O "XO"-Método......... - página 66

 

Nada de provas, meu amigo! O sistema V tem sido gentil com você ultimamente?

ValeoFX:
Obrigado por este encaminhamento. Sempre foi o meu banho, com os melhores cumprimentos.
 

Saída

bmac:
Ok, entendi a idéia, de qualquer forma hoje não é tão ruim assim, deixe-me dizer-lhe hoje os sinais:

+10, +10, -20, +10 e a outra metade deste pequeno comércio ainda funcionando a +26 pips, então eu tomarei todos os sinais como eu os vejo, apenas tomarei cuidado durante as notícias, tentarei fechar negócios antes que as grandes notícias se repitam.

eu uso 2 lotes, fecho primeiro a +10 e me mudo para o breakeven, alguém tem outra boa técnica de gerenciamento de dinheiro para aplicar?

Parabéns por sua série de vitórias no bmac.

Qual é sua estratégia de saída?

 

quero experimentar este EA, posso obter este indicador final do Sistema XO +...porque não consigo ler todas as mensagens no meu pouco tempo .... obrigado

 
quotingcurrencies:
Quero experimentar este EA, posso obter este indicador final do Sistema XO +...porque não consigo ler todas as mensagens no meu pouco tempo .... obrigado

A menos que eu tenha perdido algo, não há EA...

"Apenas" um sistema.

 

A estratégia de saída que uso é a única valeo postada, sair quando lsma muda de cor com mudança de cor de barra em 4tf xo2 mas também muitas vezes esta situação concorda com a travessia estocástica de volta a linha 25 (amarela) para que também possa ser assim, eu uso 2 lotes, um fechado primeiro a +10 e movido para o breakeven, segundo na saída final.

Até hoje, meu primeiro cabo curto comercial em tempo real 1.8866,metade +10 e metade +15 ainda está funcionando. Espero que alguém esteja trocando-o para verificar os resultados tantas vezes quantas as boas entradas, mas com a pintura não tenho certeza se também muitos sinais falsos e isso poderia sangrar muito o sistema, vamos ver.

 
bmac:
Olá Valeo, você poderia nos dizer quais foram seus sinais para hoje? dessa forma eu poderia verificar as minas.

Oi BMAC, desculpe pelo atraso na resposta, mas ontem foi um teste para os nervos de cada um.

Dito isto, deixe-me anexar aqui a entrada desta manhã e depois meu último posto, quero propor uma pequena mudança. Gostaria que os mais velhos a testassem primeiro antes de dizer que é uma melhoria, não que os novatos não possam testá-la, mas precisamos de mais experiência para tomar a decisão imho. Já a testei por uma semana e parece muito boa; pelo menos menos menos menos estressante.

Alguma adivinha por que a linha quebrada NÃO foi a entrada correta?

Felicidades.

Arquivos anexados:
tsd_forum_2.gif  22 kb
 

oi valeo,

a entrada é na vela 8:10, não é possível uma entrada anterior porque a cci é > -250, então entre por volta de 1.8866/63 e saia agora mesmo a 1.8850 mudança de barra e cci cruzando de volta, eu vou sair quando esta vela atual fechar e confirmá-la.

Então você a trocou por 2 semanas com bons resultados? poderia nos dizer suas observações até agora? como funciona o filtro cci, eu vejo que há barras vermelhas e laranja para uma tendência curta e verde escuro e verde claro para uma tendência longa, como funciona? entrada na primeira barra vermelha ou verde?

 
bmac:
oi valeo,

a entrada é na vela 8:10, não é possível uma entrada anterior porque a cci é > -250, então entre por volta de 1.8866/63 e saia agora mesmo a 1.8850 mudança de barra e cci cruzando de volta, eu vou sair quando esta vela atual fechar e confirmá-la.

Então você o trocou por 2 semanas com bons resultados? poderia nos dizer suas observações até agora? como funciona o filtro cci, vejo que há barras vermelhas e laranja para uma tendência curta e verde escuro e verde claro para uma tendência longa, como funciona? entrada na primeira barra vermelha ou verde?

Excelente observação, BMAC. Você tinha o pivô @ 8862 esta manhã? Se não, certifique-se de obter um que lhe mostre com precisão estes pivôs.

Quanto ao funcionamento do CCI_filter, sugiro que você vá e leia o Thread deles como coloquei acima. Há apenas 4 páginas para ler e isso faz com que seja uma boa leitura e compreensão. Além disso, eles acabaram de acrescentar outra versão esta manhã com mais recursos.

Minha observação é que isso está me impedindo de enfatizar. No entanto, nunca se deve confiar apenas em um indicador / cronograma. Veja o panorama geral e tenha em mente a posição dos pivôs, bem como as notícias, é claro.

 

"Mudança cosmética" para sua consideração.............

Encontrei este Oscilador aqui:

https://www.mql5.com/en/forum/174899

Graças à NNJEIM e agora a outros que desenvolveram / melhoraram este coadjuvante para um comércio menos estressante.

Tenho testado tanto a configuração original @ 50 quanto a minha @ 34, mas acredito que a idéia de NNJEIM, no início, para uma configuração 50 (que ele atribui ao nosso amigo Mart_Hart e que também foi responsável por eu mudar minha configuração CCI para 34/14 (obrigado Martin), para ser a melhor. (Eles estão olhando para números mais altos, mas deixem-nos testá-la primeiro).

Em anexo está o mesmo modelo que eu coloquei acima, mas desta vez com a adição do conjunto CCI_Filter @ 50.

Acho que ele fala por si mesmo, você não acha?

Suas opiniões consideradas (apenas) , serão muito apreciadas como de costume.

Felicidades.

Arquivos anexados:
 

segundo sinal, cabo longo a 1,8888 vela 11,25, +10

sim tenho pivots valeo, obrigado por sua resposta, também acabei de adicionar o filtro cci , vamos ver como vai o dia.

agora mesmo terceiro comércio vela curta 14,00 1,8884