O "XO"-Método......... - página 61

 
Overkill:
Halo,

Forigave English. Eu não sou inglês. Eu tinha um plano de mayk sistem bom sim, então eu acho você thread vrey bom e quase como meu plano. agora eu faço compartilhar meu plano sim tp dizer obrigado Valeo FX por ser uma grande amostra para todos nós.

tenha um bom dia sim

Overkill

A "gangue" poderia gentilmente comentar! Pip_Trip, Martin et al, onde colocamos este Template meus amigos?

Que gênero é o bebê? Parabéns para a mamãe!!

 

Helo Valuefx

a esposa do meu pai, que é o meu pai, a muitos indicadores, o que é certo, sim ?

Comércio seguro sim

Overkill

Arquivos anexados:
best_system.gif  37 kb
 

Estou confuso. Que modelo? O último antes de ontem foi postado pela linha moneyline #519.

ValeoFX:
A "gangue" poderia fazer o favor de comentar! Pip_Trip, Martin et al, onde colocamos este Template meus amigos? Qual é o gênero do bebê? Parabéns para a mamãe!!
 
Pip Trip:
Estou confuso. Que modelo? O último antes de ontem foi postado pela linha moneyline #519.

Eu só estava brincando, meu amigo. Não me lembro de alguma vez ter postado um modelo que se assemelha ao dele.

 
ValeoFX:
Eu só estava brincando, meu amigo. Não me lembro de alguma vez ter postado um modelo que se assemelha ao dele.

Ahhhhh - agora eu vejo. 1+1=2 É o que precisamos. Algumas coisas engraçadas

 

Estou numa posição curta e como os indicadores XO e Freedom mostram todos VERMELHO, você consideraria sair da posição se a CCI começasse a se aproximar da linha ZERO mesmo que o LSMA ainda mostre VERMELHO?

 
et_phonehome_2:
Estou em uma posição curta e como os indicadores XO e Liberdade mostram todos VERMELHO, você consideraria sair da posição se a CCI começasse a se aproximar da linha ZERO mesmo que o LSMA ainda mostre todos VERMELHO?

Depende de qual CCI. Se for a 34, você pode pensar nisso, entretanto, o Imediato, o levará para fora mais cedo.

Por favor, verifique sua PM com urgência.

Felicidades.

 

Aqui é uma troca rápida de libras por 10 pips. (a maior retirada intra-comercial ((saldo negativo de pip?)) foi de 7 pips)

Ficou muito claro para mim que este par estava procurando o S1 para se instalar antes da sessão dos EUA.

1 nota: Se eu tivesse notado a CCI 14 ao contrário, não tenho certeza se eu teria aceitado esta troca.

Alguns de vocês podem estar pensando: Por que ele está negociando 10 pips? Qual é sua relação/risco mgmt.? etc.etc. Bem, o sistema Valeo (pelo menos para mim) tem tido uma taxa de acerto bastante alta e precisa, por isso, ultimamente tenho usado o método de pip mais baixo e o método de pip/lote mais alto. Portanto, não me importo em usar um 1:2 ou 1:1.5.

Arquivos anexados:
gbp_8_18.gif  45 kb
 
Overkill:
Helo Valuefx

a esposa do meu pai, que é o meu pai, a muitos indicadores, o que é certo, sim ?

Comércio seguro sim

Overkill

Hi,

ficaria grato se você pudesse me enviar o ' Elliott Wave Oscillator' e o indicador 'Voltychoppy'.

Além disso, você pode me dizer como usar o oscilador de onda Elliott e o indicador AlaskanPipAssassin. Eles não repintam??

Aguardo ansiosamente sua resposta.

Obrigado.

Ali

 
AliT:
Hi,

ficaria grato se você pudesse me enviar o ' Elliott Wave Oscillator' e o indicador 'Voltychoppy'.

Além disso, você pode me dizer como usar o oscilador de onda Elliott e o indicador AlaskanPipAssassin. Eles não repintam??

Aguardo ansiosamente sua resposta.

Obrigado.

Ali

Olá, meu amigo.

Fico feliz que você tenha interistindo em meu grande sistema sim, eu ganho muitos $$ mas às vezes não...pelo bom sistema geral

Eu tenho problam, indicador está dentro do gráfico, não posso tirar indicador isto, ela me faz sentir mal, eu quero ajudar você meu amigo eu falo com a esposa e ela está feliz porque eu não posso tirar indicador do gráfico, eu lhe ofereço minha esposa ela não está no gráfico e talvez você goste eu posso lhe dar testical esquerdo também, é bom para o comércio longo quando coceira, esposa ela é boa sempre e fazer muitos bambino para você

por favor, me dê um endereço, posso enviar a esposa testical em bottel.

Adeus, meu amigo.

Overkill